Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dia de notícias não tão boas!!

Pois é hoje foi dia de retorno ao ortopedista e as notícias não foram nada animadoras, preciso de mais fisio, mais remédio e mais repouso, não esquecendo também que preciso de mais paciência, mais tolerância e mais resignação.
Que Deus me ajude!!!
Ps* O problema agora é o tornozelo direito o que estava supostamente bom, apenas aparecendo um pouco da tendiniti, eu mereço,kkk.
valeu, bjus.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final de semana de Festa e Confraternização!!!

Final de semana de saideira de corridas e encontros com a Equipe...Sábadão dia 18/12 foi a última etapa de corridas de rua da Equipe 100 Juízo, é claro que tinha uns malucos que ainda correriam no domingo dia 19/12 e vale lembrar que também correram 10km em Aparecida do Norte no dia 17/12, foi um final de semana pra fechar o ano de corridas com chave de ouro, meu querido amigo Namiute fechou o ano com nada menos que 50 corridas,  (Corrigindo foi 40 só...)Ai que invejaaaaaaaaaa,rsrsrs...do mesmo jeito,kkk. Sem contar nosso capitão Zebra, Natanael e Cia. Todos guerreiros e que merecem um belo descanso, não longo pois as corridas não param nunca,rsrsrs.
Corrida em Caraguatatuba, Praia , Sol , tudo de bom, a Equipe chegou lá umas 8Hs da matina, haviam poucos corredores mas o cenário vale muito a pena né.
Eu fui toda equipada, fomos pra Caraguá na sexta, eu a Bruna e a Tamires, o namorado da Bruna e meus filhos, acordamos bem cedo pra um café na padaria e fomos para o ponto 38, lá já havia alguns participantes para a prova, eu bem inconsciente comecei a aquecer ( louca pra correr né) , força do hábito, a tamires toda hora perguntava, vai correr? eu dizia não é só força do hábito,kkk, o Saulo chegou super em cima da hora, a corrida sairia do ponto 38 até a Martin de sá, 6.5 km, pra poder resistir e não sair correndo atrás da galera na hora da largada, fui com o carro do Saulo pra ele não ter que voltar  mais 6.5km pra buscá-lo,kk, ainda bem que fiquei só no apoio pois no 3km a Bruna e a Tamires passaram mal e eu as resgatei até a chegada..., avancei alguns kms antes de regatar as meninas e como não sabia o que estava acontecendo aproveitei pra tirar umas fotinhos da galera que passava por mim correndo, confesso que minha vontade era bem maior pra estar correndo, mas consegui me conter...
Na chegada me reuni com a galera da 100 juízo pra descobrir onde era a casa do Rafinha onde seria nossa confraternização, fomos pra casa tomar um banhinho básico e voltamos pro churrasco, eu a Tamires e o Saulo, a Bruna e o Erick deram um perdido e apareceram lá só pra me buscar,kk...
Foi muito bom rever a galera, queria ter ficado com eles até eles irem embora, mas meus filhos estavam loucos pra ir pra praia e ficaram me enchendo o saco, pra não estressar acabei saindo bem cedo da confraternização, prometo na próxima deixá-los em casa assim posso ficar com a galera até o fim!!!
E foi isso, mas um ano, pra mim o primeiro ano de muitos outros que viram de corridas, de confraternizações e de bons encontros, espero estar zerada no começo de 2011 pra voltar com o pique total com a minha turma. é claro que não fiquei de boa o fds inteiro, domingão na praia não resisti e fui dar uma corridinha só pra não sair de lá sem correr, corri a extensão da praia de tabatinga, não sei bem quantos kms talvez uns 3.5 ,4km, mas isso nem importava, eu queria era correr e foi o que eu fiz, refrescando os pés nas águas abençoadas por Deus e protegidas por Iemanjá, sentindo o sol queimar meu rosto e o suor escorrer pelo corpo todo, se isso não é vida, nada mais é...
Obrigado a Equipe 100 juízo por ter me acolhido, obrigado a força de todos os amigos queridos, Fábio, Elis, Luciana, Jorge, meu professor de musculação André Mamute, ao Capitão Zebra e que venha 2011 e que Deus cuide de todos nós corredores e nos proteja sempre e que possamos correr por toda vida!!!

O Capitão e Olavinho , cerimônia de recrutamento do meu Pimpolho para Equipe 100 Juízo!!!

Tata e Saulinho os novos Malucos do Asfalto, mais 2 pra 100 JUÍZO!!
E QUE VENHA 2011!!!!
amo muito tudo isso, obrigado meu Deus!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Equipe 100 Juízo - Premiação Circuito Joseense de Corridas de Rua - Rank...



Essa festa foi incrível, adorei, e o Zebra é o Campeão dos CAMPEÕES!
CAPITÃO QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUALZINHO A VOCÊ!!!

E o Jonas?!!!! Sem comentáriossssss!!!!!!!
Adoruuuuuuuuu, divertidíssimoooo e lindinho demais!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uhuu, fim de jejum!!!

Depois de um longo mês hoje arrisquei um trote, com muito receio de sentir meu tornozelo gritar,kkkk.
Tudo começou as 18hs quando fui na academia fazer uma aula de fast funcional, ai fiz metade do meu treino de musculação e vi a galera toda se aquecendo pra correr, e o povo botando pilha, e ae Cris não vai correr, meu não tem graça sem você tá faltando você , enfim comentários deliciosos de ouvir, ai não resisti e fui num trotinho bem light, o Luís foi me escoltando, fui da Bio até a avenida da Nestlè acho que deu uns 2km, ai a galera parou pra fazer tiro e eu fiquei só agitando, no 3º tiro meu acompanhante distendeu a coxa, ai a galera voltou correndo e fomos eu ele e a dani teacher de escolta, a Lívia correu até a academia pra pegar o carro e nos encontrou na avenida do centro cultural.
Apesar do acontecido, adorei ter corrido um pouquinho, vou saber se fiz algum estrago amanhã, por enquanto tudo ok!!!kkk espero que continue assim,kkkk.
Bom demais!!! Tô viva Uhuuuuuuuuuuu,kkkkkkkkkkkkkkk
Pouco exagerada eu né, vão acostumando que sou assim mesmo,kkkkkkkkkkk.
bjusssssssssss

Festa do Ranking do Circuito Joseense de Corridas de Rua



o queridíssimo Jonas e nosso Capitão, foi o encontro dos encontros, muita risada, bom demais!!!!

1º CIRCUITO JOSEENSE DE CORRIDAS DE RUAS!!!

Uma super festa!!! Foi ontem dia 08/12 a premiação dos melhores colocados do ranking joseense de corridas de rua e claro que a Equipe 100 juízo estava lá e eu também, convidada pelo meu querido capitão Zebra, o local não poderia ter sido mais fofo, o Anexo da Cantina da Nena, show de bola, e todo mundo na Béca, fui até a casa do Capitão pois não sabia chegar lá sozinha, é claro que me perdi um pouquinho em Eugênio de Melo também mais coisa leve,kkk, chegamos no anexo por volta de 20hs, já tinha uma turma por lá, aos poucos foi chegando o resto da trupi, entramos e por lá só gente boa, corredores amigos como a Cacau, Wagner, Edward, Ronie , Fábio, Mineiro, Jota, Irma e vários que ainda não sei os nomes mas os encontro nas corridas da vida, os organizadores de corridas, secretário de esportes, o Silvio da Avatar, e o Jonas do Mix da Vanguarda, show de bola, super palhaço, não perdoou  ninguém todo mundo que ele chamava pra premiar tirava o sarro, distribuiu vários beijos para os premiados da noite, dançou, fez a ôla, animador de primeira, não podiam ter escolhido um mestre de cerimônia melhor.
As premiações foram para:
melhor tempo e a Irma levou o caneco nos 5km e 10km,
melhor colocação em corridas: irma 5km e 10km
melhor colocação acima de 60 anos: o nosso Capitão Zebra
melhor tempo + 60: Zebra
ainda teve :
maior distância, feminino, masculino
maior distância, masculino e feminino + 60 anos
premiação para maior Equipe, ficando com a Embraer que conta com quase 700 atletas, enfim uma noite muito bacana, adorei ter encontrado o pessoal da 100 juízo, a festa foi regada a muito suco, frutas um coquetel de 1ª com muita coisa boa!
É claro que teve uma turma que preferiu algo mais que um suquinho de frutas e refri né?! Mas era uma festa e festa é pra comemorar e bebemorar com os amigos,kkk!!!
Sai de lá por volta de 23hs pois tinha que pegar os pimpolhos na Sogra, mas a festa depois da premiação tava só começando, ia ter apresentação da banda Capitão, ex- Capitão América que dizem ser show de bola eu infelizmente não conheço, mas valeu demais ter participado deve evento, Parabéns a prefeitura de São josé por esse incentivo aos atletas amadores, parabéns a todos os organizadores do Evento e parabéns pra nós os Atletas , porque sem a gente não tem festa né,kkk!!!
Foi bom demais, adorei!
A fotinho é só pra dar água na boca, elas estão ampliadas no orkut, facebook e com certeza no site da equipe 100 juízo, quem quiser ver mais é só dar uma passadinha là. Tem o link pra acessar na página inicial do meu blog!
Beijos!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro!!!

O fim do ano tá ai finalmente... Exatos 24 dias sem correr , e quando acho que tá tudo indo bem sinto novamente meu tornozelo, que desânimo, ontem a tarde comecei a sentir um incômodo que não mais sentia de uma semana pra cá...Mas, fazer o que? a Fisio continua e a partir de segunda que vem começo acupultura, isso aqui vai ter que melhorar...
Domingão marquei um treino com a galera de caçapava, mas ninguém apareceu, convidei 8 pessoas e somente 2 me retornaram, os outros nem deram-se ao trabalho de dar uma satisfação, beleza, cada um é que sabe de si não é mesmo, eu não ia correr ,apenas acompanhá-los de bike, estava com uma planilha bem legal pra seguir e com uma rota tranquila, o pessoal treina mais a noite e estão sentindo as corridas matutinas, só quis colaborar, mas domingão de sol, acho que preferiram outro programa,kkk.
Como sou uma viciada e pra mim todo dia é dia de correr fico sem entender essas coisas mas beleza,kkk
Não vejo a hora de voltar com meus treinos e minhas corridas, sinto falta, muita falta.
Valeu!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Imperdível...

Quem dera eu pudesse participar dessa corrida, nessa cidade maravilhosa, terra da minha mãe e minha também:
XV Edição -10 milhas Rotary Asfar
Vila de Paranapiacaba/Sp
05/12/10 08:00 hs
Inscrições até 02/12/10
- ativo.uol.com.br/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=3764
Participem!!!

De volta a vida!!!

Ai nem acredito, hoje depois da fisio fui até a academia e consegui fazer meu treino de musculação sem dor, faz exatamente 15 dias que sentia dor não aguentava mais, não estou mais mancando e consegui treinar legal, fiquei super feliz, é claro que sei que não posso abusar, vou me conter,kkk



Ontem fui prestigiar a galera na corrida da Univap em São josé, tinha um pessoal da 100 juízo lá então fiquei com eles, fui com a família toda, o lugar lá é muito bonito não conhecia, também tava rolando uma competição de Bike então tava bem movimentado e com um astral maravilhoso.
 A única pena foi mais uma vez o descaso dos organizadores com os atletas competidores, em uma corrida pode faltar qualquer coisa, medalha, camiseta,troféu, MAS ÁGUA NUNCA!!! Pois é faltou agua, a galera que correu 15 km quase morreu, tava um sol de 30ºC , sem vento, sem sombra , sem nada, e a galera lá no seco, chegou no ponto do meu companheiro de Equipe o Silvio correr olhando para o chão pra ver se achava um copo com água (  dos outros atletas) pra jogar na cabeça de tanto calor...é o fim da picada uma coisa dessa, uma falta de consideração total, faltou posto de hidratação no percurso, faltou sinalização, teve gente que se perdeu, enfim muito triste mesmo...Fui lá prestigiar a Bu, a nova guerreira  100 juízo, eu e o capitão ficamos só no apoio da galera, Cacau também não correu, nem Nata ,nem Edward, aliás muita gente boa não correu né...
A próxima é domingo em tremembé, e também em campos do jordão, vou ver se vou em alguma delas, só pra curtir...
É isso então...



                           



                                                                    Eu e Bu



                                                                         Family


 Eu, Zebra, Ronie e a namorada, família 100 juízo!


                                   galera dos 5km já descansando!!!
O guerreiro Silvio na sua despedida aqui do Vale do Paraíba correndo pra 15 km, parabéns , depois de 4 meses tratando de uma lesão agora é correr pra tirar o atraso, seja feliz na sua nova jornada Silvio, sentiremos saudades!!!




Ah só pra registrar, minha querida amiga de blog a Elis, completou seu desafio de 24hs correndo 131 km, sua primeira Ultra e ela foi campeã Geral feminina, bom demais né, tô mega feliz, pensei muito nela nesse fds e falei dela pra muita gente, disse o quão maluca ela era por estar fazendo essa prova,kkk, valeu todo esforço, toda dieta, valeu tudo né Elis, você foi demais!!! super beijo querida! Sou sua fã!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resultado da USG!!!

Segundo o resultado do ultrasson o que me ocorreu foi uma tendinopatia do tendão de aquiles e do tibial posterior...
Exatos 12 dias sem correr, um tédio só, não só sem correr sem praticar nenhuma atividade física, hoje arrisquei perguntar ao Fisioterapeuta se não poderia fazer nem uma aulinha light de Body Balance, é claro que se ele liberasse já imendaria com uma aulinha de funcional que eu tô azul de saudades de fazer, mas ele mandou uma assim: VOCÊ É UMA FIGURA...SEM ATIVIDADE FÍSICA , MINHA FILHA!!! quase chorei de tristeza né, não aguento ficar parada, sem fazer nada, quer dizer, nada com o corpo né, porque em casa não paro, meu pé não desincha nunca mais, lavo, passo, lavo quintal essas coisas chatérrimas de fazer mas que nem morrendo a gente escapa de fazer quando se é dona de casa, queria ganhar na loteria pra ter uma funcionária 24hs a minha disposição pra nunca mais ter que fazer serviços domésticos, odeiooooooooo, é uma chatice que nunca tem fim, só gosto da parte da cozinha, ai sim faço com maior prazer, mas o resto é um porre...
O Capitão Zebra me ligou ontem para  comunicar que tinha feito minha inscrição na Corrida internacional de Guarulhos, mas uma vez quis chorar, só em pensar que não posso ir, ai me comunicou também da Corrida de Caraguá dia 18/12, espero estar melhor até lá, senão para correr pelo menos pra fazer a caminhada, mas já fiz minha inscrição para a corrida...Que o Fisioterapeuta não saiba disso,hehe!!!
Apesar desses 12 dias parada fiquei feliz ao subir na balança hoje e ver dos 65.4kg do dia 27/09 hoje me encontro com 62.4kg, é claro que estou perdendo massa muscular, confesso que não sigo a risca minha dieta e estou começando achar que é melhor assim caso contrário perderei muito peso, nem era esse meu objetivo mas já que estou perdendo tá bom também né,kkk.
Estou mega anciosa pra Ultra da Elis, 24hs de corrida em pista, show de bola, não tenho essa pretensão, mas acho o máximo quem tem esse pique, vai ser um final de semana cheio de emoções, vou ficar aqui na torcida esperando ela voltar...
Tô torcendo pra que essa Ultra seja mega emocionante pra vc Corredora, que seus pés criem asas e que você resita a tudo, beijão e até a volta!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Domingão!

Feriadão é uma perdição , ng merece, tô aqui me contendo, louca pra fazer um bolo de cenoura divino com cobertura de chocolate, um cuzcuz que adoro, um churrasquinho, "Jesus me abana",kkk, na falta de tudo isso comi um arroz parborizado com soja texturizada e salada de soja , brócolios refogado e muito alface, pode???? Não dá nem fome só de pensar nisso na janta,kkkk
Ma ontem fui ao cinema e não resisti a um self service, A dona Joana do shopping vale sul em são josé, comi exatos 546kg de comida, tinha de tudo um pouqinho, pernil, linguiça,strogonoff de carne, arroz com feijão fava, um pingo de macarrão com brócolis, salada de broto de feijão, tabule e 2 ovos de codorna,kkkkk quase morri,kkkkkkkkkk, mas comi tudinho,kkkkkkkkkk.
Fico abusando sem poder treinar , nem ir na academia, não quero nem ver quando eu voltar os 2kg que perdi vou achá-los rapidinho,kkkkkkkk.
Hoje meu tornozelo está doendo bastante e também está inchado, com certeza por conta do meu passeio de ontem a noite no shopping, mas valeu, foi bom pra espairecer e curtir o marido sem os filhotes, e também apreciar o Wagner Moura na tropa de Elite 2, Jesus me abana de novo!!,kkkk Coisa de Louco, lindo de doer, adoruuu!!! O filme; bem violento como o primeiro, um linguajar de doer, mas assistir ao Wagner Moura por 2 hs não tem preço,kkk valeu mesmo assim.
É isso...O maridão morreu de ciúmes , mas elogiar o Wagner foi mais forte que eu, Sorry amore! bjs te amo.

sábado, 13 de novembro de 2010

A voz do corredor - XXXIV Corrida Duque de Caxias

A voz do corredor - Circuito Unimed de Coração

A voz do corredor - 1ª Oscar Fila Running Night

Feriado!!!

Pois é feriado prolongado, podia estar correndo, esse fim de semana tem várias corridas ótimas, poderia também estar viajando, mas não, estou literalmente de molho!!! O tempo por aqui está bem ruinzinho e meu tornozelo também, hoje fui fazer USG e pelo que foi possível ver parece que tem alteração nos 2 tornozelos, isso eu já sabia né, afinal tudo dói por aqui,kkk. Ontem foi mais um dia de fisio, tenho mais algumas pela frente, semana que vem levo o resultado do USG para o médico e vamos ver o que ele vai dizer... Fiquei bem estressada  na quarta e na quinta por conta das dores e também por não conseguir fazer nada, não digo nem correr, tô falando de andar mesmo, tô aqui toda manca e com dores o dia todo, uma chatisse, pra mim que não aguento ficar parada sem fazer nada tá sendo um martírio, ainda mais vendo as coisas por fazer em casa e não tendo muita disposição para tal!
Esse feriado vai ser "flórida", criançada em casa me enlouquecendo e eu sem poder nem dar uma voltinha no shopping... vou inventar qualquer coisa por aqui mesmo, pra ver se o tempo passa logo e se eu melhoro logo.
Que Deus me ajude a ter paciência pra esse recuperação, porque não é fácil não,kkk.
Amanhã a galera da 100 juízo corre em Guará se tiver pique dou um pulo até lá pra prestigiar a turma, senão vejo as fotos e os vídeos depois.
É isso então, beijo pro cês , boa corrida pra quem for correr e inté.
Valeu.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fisioterapia...

Pois é, enfim consegui começar a fisioterapia, e o meu fisioterapeuta disse que o problema está no tendão também e não só no calcaneo, beleza...ele realizou várias coisas além das que o médico pediu, gente competente é outra coisa né!! Pois bem tá doendo mais do que antes mas acho que é assim mesmo,kkk, ele disse que nem pensar em correr enquanto não estiver zerada, chatinho ele né,kkk, ele corre também e também tá de molho por conta de lesões, acho que quer se vingar em mim só pode ser, disse que só posso fazer musculação e só membros superiores, Ah libera eu vai Doutor...kkk, nem se ele liberasse não arriscaria, tá doendo ainda, uma chatisse isso.
Estou aproveitando o tempo sem treinos pra colocar a vida em ordem, organizando a casa, estudando um pouco de violão, já faz 2 semanas que não dou as caras na aula e também estava sem tempo pra estudar, vou ver se tomo um chá de vergonha e coloco minhas lições em dia!
Enquanto isso fico aqui só na vontade, não sei se viajarei pra casa da mama no feriado, se ficar por aqui vou tentar ir na corrida do Bar do Mané em Guará acompanhar a galera da 100 juízo, veremos o que vai rolar.
Qualquer novidade eu aviso.
Valeu beijos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fila Night....Bom Demais!!!

Pois é já acabou...tanto sofrimento pra uma horinha só de prova,kkkk...
Bom o dia começou daquele jeito, sabadão 06/11 acordei 9hs da manhã, bem tarde pro meu gosto pois tinha um curso a tarde em são josé das 13 as 18hs e de lá iria direto para a corrida,uma chuva de molhar muito,kk só que estava tão anciosa pra minha corrida de 10km que sonhei que estive correndo a noite toda, e corri por lugares terríveis, umas barrocas, meio de mato e o capitão Zebra na minha orelha dizendo que eu era guerreira e que ia conseguir,kkk, conclusão acordei exausta, com dor de barriga e enjôos, coisa de louco né, nunca estive tão anciosa pra uma prova como essa, pois bem, tentei tomar café mas não consegui, deitei mais um pouco pra ver se melhorava, liguei pra um companheiro de curso pra avisá-lo que não iria pois não estava me sentindo bem, tinha que levantar, a casa estava uma zona, tinha que fazer almoço, pois meu marido ia trabalhar, então lá fui eu, preparar uma bela e boa lasanha a bolonhesa afinal dia de corrida tem que rolar um carboidrato, já estava melhor do estômago e pude me deliciar também. A tarde passou voando, fui na casa da Vivi e da Meire, ambas iriam correr também só que 5km, tricotamos um pouco, a meire marinheira de primeiríssima viagem, o negócio dela é dança do ventre mas ela queria ver como é essa história de corrida que eu falo tanto, não preciso nem dizer que no final ela adorou né, coisas de corrida de rua,hehe...Pois bem, voltei pra casa quase 5horas e comecei arruamar minhas coisas, a corrida era as 20hs mas queria sair de casa no máximo 18:30. Muito calminex no tornozelo que estava dando sinais de vida desde a última terça, um emplasto Salompas, muito energético na veia pra dar um "up", ( falei para as meninas que se tivesse exame anti dopping eu não passaria com certeza,kkkk")...mas beleza, fomos eu e meu pimpolho Olavo, meu filho mais velho e malcriado Pedro Arthur, ficou de castigo na casa da avó ( casa de vó é perfeito pra castigo né?), mas fazer o que, não tinha outra opção.Meu marido desta vez não teve escapatória teve que trabalhar, fiquei sem meu fotógrafo oficial, snifff,kk..e companheiro de corridas é claro!! A galera da Bio Sports estava toda lá, todo mundo muito animado, a galera da 100 juízo também, fiquei esperando minha colega Val e seu filho Leandro que correria os 10km também chegar ,mas não nos encontramos, ela iria olhar o Olavo pra mim enquanto eu estivesse correndo mas ele acabou ficando  com a Rosa mãe da Bru, ele adorou né, ainda bem...Eu a Bru e a Nádia estávamos uma pilha, mas não tinha mais jeito o negócio era encarar, encontrei a Meire e a Vivi indo pra largada, ainda as ajudei a colocar o chip e o número, já estava em cima da hora e com a história de não saber com quem deixaria o Olavo perdi o aquecimento e fui na coragem mesmo...encontrei o Capitão Zebra e seguimos juntos pra Largada que foi demais, tinha umas 2000 mil pessoas um astral nota 1000, bom demais!!! No km 2 na metade do morro, comecei sentir aquelas dores de má respiração, tive que diminuir o ritimo pra recuperar, mesmo assim ainda segui ao lado da Cacau ( 100 juízo)  até o km 4, mas depois, meu tornozelo deu o ar da graça e ai foi a corrida do sacrifício, corri os 6km restantes com dores dilacerantes, muitas pontadas; ficava tentando acertar uma posição nos pés que doesse menos, pisando de lado, de ponta de pé, levantando mais a perna, nada funcionava, ao som do Dream Theater no ouvido tentei não prestar muita atenção no que estava sentido, via as pessoas me passarem mas meu objetivo não era mais terminar a corrida em menos de 1h e sim terminar os 10km correndo, e graças aos céus foi o que aconteceu, tentava uns sprints sem muito sucesso e então decidi ir mais na boa, dei graças aos céus quando vi que só faltava 1km, foi o km mais longo de todas as minhas 6 corridas,kkk, mas eu cheguei, chorando, mancando mas com um tempo de 01:01:46 , melhor que isso???só se pudesse correr nesse feriado de novo!!!
Amei tudo. A dor??? faz parte do processo de evolução, o ser humano precisa dela  e eu não seria diferente, já senti dores quando praticava judô, e todas elas valeram muito a pena, por que essa não valeria? Capaz mesmo!!!!
O bom do final da corrida é encontrar com os nossos amigos, realizados, eufóricos e combinando o próximo encontro, encontrei companheiras queridas, como a Deise e a Marly que levou seu troféu de 3º da nossa categoria nos 5km, a Deise ficou em 5º com uma diferença de 2min.
Havia 160 atletas femininas de 10km, eu fiquei com a 105ª colocação no geral e a 21ª na faixa etária de 29 corredoras, sai feliz demais da conta e 5km só volto pra você quando não tiver corrida de 10km, porque foi bom demais,kkkk!!!
A galera da 100 juízo pra variar arrasou né, fizemos
1º LUGAR GERAL FEMININO com a Driele 5km, 18:16 ( 17 anos),
Glória- 5º faixa etária 52 anos 30:40
Mayke -1º faixa etária 17 anos ,  19:16,
rafael - 2º faixa etária 16 anos, 19:38
Natanael -1º na faixa etária 28 anos  17:12 ,
Adão 3º faixa etária 56 anos , 23:31
Capitão Zebra- 1º faixa etária 62 anos, 20:00

10km feminino:
Cacau( Tânia) 3º faixa etária 24 anos: 53:47
Patrícia Kojima: 5º faixa etária 38 anos: 52:55

10 km masculino
Amauri: 4º faixa etária 24 anos 43:42

E foi isso, uma grande festa, estarei de molho pelos próximos 20 dias, mas estarei acompanhando a galera da 100 juízo nos próximos eventos e continuarei aqui com meu diário de bordo, sempre atualizado...
Agradeço a todo mundo que me deu  força pra encarar esses 10km, Lu , Elis, Namiute, Bu, Nadinha, Meu professor e treinador André Mamute,Dani teacher, Livinha teacher ( correu muito nos 5km também), meu Marido, meus bebês, minhas amigas de academia,Cacau e Deise que me deram força no percurso, minha mãe que torce muito a distância, a toda galera da Bio que me deu a maior força pra encarar esses 10km e o Capitão Zebra que é demais né, sem comentários!
Lu e Elis 5km nunca mais,kkk rumo aos 21km !!!
beijos pra todos.
VALEU!!!
Eu, Pri, Tamires, Bru e Marcelinha

Olavinho devorando a medalha,kkk!!!

Natanael 1º faixa etária, corre muito!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Final de feriado!!

Enfim acabou o tão prolongado feriado e com ele minha meta de 30km...Ontem fomos eu e Bruninha correr debaixo de um sol de rachar, achei que fosse chover pois escutei alguns trovões , que nada o sol brilhou e rachou, cozinhamos, na verdade ainda não medi o percurso acredito que tenha dado uns 7km, Bruninha começou a correr a 2 meses e vai correr os 5km lá na Fila Night, então corri de boa com ela, dava uma puxada de vez em quando e voltava para resgatá-la, nenhum dos nossos companheiros de corrida estavam no pique ou melhor, a Dani foi na missa, Livinha tá em um cruzeiro em Angra, Saulo ( Papaléguas) tá em Salvador, (chato né?)  Niltinho lesionado (o dó), Nádia e leandro correram mais tarde, então fomos nós mesmos as guerreiras do sol, kk!!! Cheguei em casa com dores no tornozelo esquerdo senti que corria meio torto, sei lá, acho que meus tênis estão todos uma porcaria pra correr, preciso investir nisso logo, estou esperando o que vai vir da minha patrocinadora da magic feet, mas até agora nada, hoje vi e experimentei uns mizzunos muito deliciosos, bem caros também, mas sei não, se o meu não chegar logo vou ter que fazer umas prestações senão vou estrupiar meus pés e panturrilhas...
Elissss comprei as meias vamos ver se pelo menos me livro das bolhas sábado,kkk...Não tinha mizuno só Lupo espero que sejam boas tbém.
Essa semana pretendo treinar só na quinta com a galera da academia bem tranquila pra não correr o risco de sofrer algum acidente de percurso, hoje tem musculação e GP, amanhã, funcional e corridinha e sexta...descansar os pés e pernas né, afinal também sou filha de Deus...
Por hora é isso vou ver a quilometragem do percurso de ontem, eu corri uns 45min mais ou menos, vamos ver quanto deu isso...
Hoje meu marido foi a SJC e viu o Capitão Zebra treinando na Dutra logo cedo, esse é fera, um dia eu chego lá.
Obrigado pela força e pelos recados das minhas seguidoras Lu e Elis, Beijão pra vcs...
até mais.
Olha eu ai meninas, não disse que sou uma viciada, olha a prova do crime,kkkk  fiz a 2 meses...Amo muito tudo isso!!!
bjus

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Domingo é dia de correr? SEMPRE!!!!

O objetivo do feriadão é correr 30km até terça e graças aos céus agora só faltam 10km, domingão sem prova, não quer dizer sem corrida, então no final da tarde eu e o maridão sempre no apoio fomos pra estrada de Caçapava Velha, muitos morros, muitos carros, muito asfalto, delíciaaa, lá fui eu, São Pedro colaborou muito e saiu até um solzinho na volta, os ventos estavam a meu favor e minhas pernas só deram sinal de vida quando cheguei em casa, tudo perfeito, tempo de 58:04, subi os morros todos numa boa, é claro que forçam bastante mas foi muito bom afinal no dia da prova tem um de pelo menos uns 2km.
Na terça último dia do feriado, será mais 10km, ai fecho esse treino, fica somente o da quinta com a galera da academia, cinquinho só pra perna não ficar muito folgada,kk.
O maridão foi de bike mas logo logo ele vai estar me acompanhando nas corridas, esse é guerreiro...Obrigada amor, pela força de sempre!

sábado, 30 de outubro de 2010

Simulado...

Ontem foi o tão esperado treino em São josé dos Campos, fazer o reconhecimento do percurso da corrida da Fila Night...Fiz meu 3º treino de 10km e foi Punk,kkk cheguei em SJC as 18hs , fui acompanhada do Leandro, da Bruna e da Nádia, eu e o Le corremos os 10km as meninas foram para os 5km.Como chegamos cedo fizemos uma hora na praça de alimentação, uma tortura total né, mais nem pensar em comer ficamos só na aguinha. Faltando umas 10 para as 7 da noite descemos pra encontrar a turma, logo o capitão Zebra nos encontrou e o seguimos pra encontrar o resto da galera que estava em uma das entradas do shopping, logo de cara vi o Namiute, natanael , Cacau e um pessoal do 100 juízo que ainda não sei o nome, tinha uma turma do site corridas de rua também, mas também não lembro o nome da turma, quando cheguei em casa e abri o site reconheci alguns entres eles o Adriano que vai fazer um Triatlo, mas não o reconheci lá no Simulado, tô ficando velha mesmo Jesus,kkk...O capitão levou meu manto,kkk adorei, corri lá no carro pra colocar e correr com ela, obrigado Capitão adorei!!! Bom as 19:22hs saimos, estavamos em quase  40 corredores entre 10km e 5km, segundo o Samurai foi o maior treino até hoje, cheguei a pegar a câmera na mão mas acabei desistindo, uma pena seria muito legal ter registrado, nunca mais saio sem ela,kkk. O percurso é show de bola, tem uma subidinha braba no km 2 mais ou menos, a galera chama de peneira, é nela que separam-se os homens dos meninos, kkk espero ficar entre os homens no dia 06, o resto do percurso é bem legal e até tranquilo, no final faltando mais ou menos uns 2km tem uma descida bem massa, a famosa pra "sentar a bota", mas quando cheguei nela meus dedos estavam cheios de bolha então fui bem pianinho pra não piorar minha situação, afinal o feriado está só começando e pretendo correr domingo e terça ainda...O capitão saiu pra me resgatar várias vezes, me deu muitos toques e a todo momento ficava na minha orelha pedindo pra que eu colasse na Cacau, as vezes até colava, mas não deu pra mim, fui a última a chegar com um tempo de 1h02min, bem acima do que eu gostaria e do que eu já fiz aqui em caçapava nos meus 2 treinos, um de 51:45 e outro de 52:01, mas beleza, meu objetivo é ficar abaixo de 1h e eu vou conseguir com certeza, vou colar na Cacau sem dúvida ,kkk me aguarde Cacau.
É isso, depois do treino ainda ficamos um pouco alongando e papeando, depois cada um foi pro seu canto eu e as meninas não resistimos e fomos comer um lanchinho básico no SUBWAY ( ai que delícia), chegando em casa um relaxante muscular básico e um creminho no pé porque também não sou de ferro né!!!
Bom já tenho uma noção do percurso agora é treinar durante a semana e correr com gás e garra no sábado e dar o meu melhor...A semana ainda promete...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SIMULADO DA FILA NIGHT RUN!!!

EQUIPE 100 JUÍZO CONVIDA,

É na sexta feira 29/10/10 as 19hs em frente ao cimena do Shopping Colinas, o Simulado pra corrida da Fila Night Run!
Espero que a galera se anime toda pra ir.
VEM + EU!!!

Semana de muita luz!!!

Pois é depois de um super final de semana rodeado de bons e velhos amigos, rever a família, tios, avós, primos, mãe, pai, tudo de bom! Apesar do vício de correr que já toma conta de mim, consegui ficar 5 dias sem correr, Uffa!!! Não é fácil não, passei o final de semana pensando nas boas corridas que estavam acontecendo e que eu poderia estar participando de uma delas, tipo:  A DELTA , ou a do TRABALHADOR em taubaté, mas beleza, passou,kkk!!! é claro que no domingo de manhã quis ter notícias destas corridas e logo mandei um recado pra um dos amigos corredores e companheiro de academia que participava da Delta pra saber como tinha sido!!! e ele relatou que tudo muito legal...Que bom! Pois é mais a semana começou e com ela eu também né, na segunda só musculação na academia , não consegui nenhum companheiro pra me acompanhar na corrida noturna e fiquei sem coragem de ir sozinha, na terça delícia total: aula de funcional que é tudo, depois uma aula de body balance que é tudo ao quadrado e uma corridinha pra animar a semana, deu mais ou menos uns 6.5 km, corri bem e estava bem disposta. A galera da Bio tá começando a levar a sério essas corridinhas noturnas e é bem legal porque quanto mais gente, mais pique pra gente treinar.Quarta é dia de lançamento na Bio, hoje tem jump e jam, talvez eu faça uma aulinha de Body Jam pra descontrair, e depois um GP básico pois esses dois grupos musculares tem que estar sempre em boa forma né,kkkk, não se pode descuidar nunca!
Quinta é dia de funcional de novo, talvez um balance a tarde e a noite a corridinha com a galera, na sexta tem simulado em são josé com a galera da 100 juízo, ai é pra valer mesmo, já vou ter uma idéia do percursso do dia 06/11, ai ai ai não quero nem ver!
Por hora é isso
Qualquer novidade volto aqui.
Valeu.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

fim de semana!!!

A semana foi bem legal, segunda tirei uma folga e nada de academia nem corrida, terça consegui ir na academia pra correr com a galera que está super animada, estavamos em 15 pessoas e foi bem legal, esse lance de correr além de ser contagiante cria um círculo de amizades muito bom e sadio, pessoas que encontrava sempre na academia mas que não tinha contato hoje são companheiros de corrida e posso garantir que são pessoas super do bem graças a deus. Na quarta eu estava bem animada pra correr mas não queria correr a noite sozinha então mandei recado pra um colega da terça mas ele não pode ir tinha outros compromissos, hoje quinta feira fui cedo pra Bio, fiz fast funcional, depois meu treino de musculação e depois 6km de corrida com a galera, minha panturrilha deu sinal de vida várias vezes mas continuei firme, diminuia de vez em quando mas quando dava conseguia uma esticadinha, o Saulo é um papaléguas, some na frente, tentei pegá-lo mas não deu hj, fui de boa ao lado do Niltinho , cheguei na Bio só o pó mas bem satisfeita. Amanhã , sexta e sábado vou ficar sossegadinha, vou pra Ribeirão encontrar com a galera de "mile anos" no sábadão, não vejo a hora, vai ser um sábado de muito flash back, saudades e nafitalina pura, mas isso é história pra semana que vem,kk!
Volto domingo e quem sabe chego animada pra uma corridinha básica,kk.
É isso ai, correu tudo dentro da programação, depois de um domingo de desânimo, tive uma bela semana pra compensar, obrigado meu Deus!

domingo, 17 de outubro de 2010

Minhas conquistas até agora!!!







http://www.slide.com/r/yE08Npts2j9tundOKLKjDQj_VAevntP7?previous_view=lt_embedded_url

B1 - Tenório em Pequim - Trailer

100 juízo


Dia ruim!!!

Pois é Dia de Corrida, mas pra mim poderia ter ficado em casa!!! Hoje foi um daqueles dias. Acordei as 5:45 da manhã pra me preparar pra Corrida da Longevidade em São José, sai de casa por volta de 6:20 e parei em uma padaria aqui em caçapava pra tomar café junto com meu marido que me acompanhou, na padaria chegava a galera da balada noturna pra tomar seu café e depois ir pra casa dormir, todo mundo com roupa de nigth e eu já uniformizada para o evento,kk. cheguei em são josé e logo fui encontrando a galera da 100 juízo, me juntei a eles meio acanhada pois ainda não tenho amizadade com eles, logo vi o capitão Zebra e já me senti mais a vontade, queria correr uniformizada mas ele esqueceu de levar meu manto ( como ele chama), sem problemas!!!Peguei meu chip e devagar fui aquecendo pois ainda faltava quase uma hora pra prova. Mas não sei não tava legal, a manhã estava linda ao contrário da etapa do ano passado que disseram ter sido só lama e o lugar ( Parque da Cidade) também é uma delícia. Mas não sei, desanimei já na noite de sábado, meu marido não estava lá com cara de bons amigos e acho que me deixei levar pelo desânimo dele e me contaminei. Pra ajudar ainda na noite de sábado aquela famosa visita feminina de todos os meses, justo um dia antes da prova,kk ai fechou né. Treinei super bem essa semana e até sexta estava bem confiante nessa prova, apesar de haver até Quenianos competindo! minha meta eram os 30min e ficar bem na minha categoria, avistei as meninas com as quais dividi o podium nas duas últimas corridas, nos cumprimentamos e no final da corrida as vi com o troféu na mão uma de 3º e a outra de 2º, elas levaram mais uma vez, parabéns para as 2, não as vi na corrida devem ter largado na minha frente. Pois bem fiz 35min na prova de 6km e fiquei bastante chateada comigo, sempre faço tempos ótimos nos meus treinos, mas sei lá na corrida oficial fico com receio de não aguentar ir até o fim e ai acabo tirando o pé! Até mesmo quando treino com alguém faço tempos horríveis, em compensação sozinha até eu me surpreendo!!!
Foi uma pena, quando cheguei no km 5 e vi que já tinha feito 30 min desanimei geral pensei que já estivesse no fim e que teria conseguido os 30min nos 6km já que no km 2 fechei com 10:30, pensei beleza fecho os 6km com 30min na boa. sei lá o que aconteceu, deve ter sido desânimo mesmo, meu psicológico não me ajudou hoje, deixei o desânimo e a cara de poucos amigos do meu marido me contaminarem e acabei levando a pior...Nem um beijo de consolação e parabéns ele me deu, pra ver como a coisa tava ,kkk!!!  Mas tá bom não se pode ganhar sempre né, o negócio agora é treinar meus 10km para o dia 6/11 sem maiores pretensões a não ser a de ficar abaixo de 1h, manter os meus 52min.
A corrida foi legal, o percurso super, adorei, apesar de ter virado o pé uma hora lá pelo km 3, a medalha bem bacana, o kit, as frutas tudo nota 10!
Cheguei tão cansada, tomei um banho, arrisquei passar roupa ,que por sinal tenho uma pilha pela frente, almocei e deitei ,cochilei por umas 2hs mais ou menos, coisa que nunca acontece, sempre chego eufórica e cheia de adrenalina desta vez cheguei bem exausta.
Não era meu dia mesmo...Mas dias melhores virão com certeza...
t+

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia de descanso!

Dia de chuvinha boa e tempo fresco dá até vontade de treinar mas já exagerei bastante por essa semana, vou ficar quietinha hj e amanhã senão domingo eu engatinho ao invés de correr,kk. Ontem aula de funcional, musculação e 6km com um 1.5km de morrinho, minha coxa tá trêmula até agora!!!
O negócio é ficar de boa, se alimentar bem e dormir mais do que eu costumo pra acordar bem disposta domingo e conseguir fazer o meu melhor.
vou tentar fazer os 6km em 30min. vamos ver o que vai rolar.
Até então!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mas um dia!!!

Feriadão delicioso, um sol de iluminar tudo e todos, o resultado disso, final da tarde treinar um pouco e lá fui eu, encarar 10km de treino vendo o por do sol, perfeito!! Melhor ainda o tempo, um pouco mais do que o do dia 10/10, mas muito bom também, 52:00 min.
é isso ai!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Superando Limites sempre...

Dia 10/10 fiz meu primeiro treino de 10km e para minha surpresa fiz o tempo de 51:45, fiquei mega feliz espero me sair bem assim no dia da corrida....

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Canseira...

Essa semana tá bem difícil treinar, minha panturilha tá arrebentada, e as dores são bem forte, tento não pensar nelas mas na hora do treino elas não me permitem esquecer, ainda não comecei treinar 10km, mas ontem marquei um percurso bem legal, vamos ver se no feriado eu consigo encará-lo!!! agora falta menos de um mês!!!exatos 29 dias!! contagem regressiva!

domingo, 3 de outubro de 2010

Próxima corrida: 17/10/10

A minha próxima corrida será dia 17/10 em são josé corrida da longevidade, espero a galera toda da equipe 100 juízo por lá...

sábado, 2 de outubro de 2010

Corrida do Coração- UNIMED Guarátingueta 26/09/10

Muito Frio!!!
Pouca  gente prestigiou o evento, outras corridas aconteciam pelo Vale e os corredores se dividiram.
 Chegada nada boa...
Mas consegui repetir o Pódio de Caçapava, 3º lugar por categoria...

Natanael, esse é campeão, o Pódio é lugar garantido pra ele!
Eu e Natanael, representantes da 100 Juízo!
Mas um pra coleção!!!! EBAAAAAAAAA.....

Corrida Duque de Caxias - Caçapava 12/09/10

ESSA TEM UM GOSTO ESPECIAL:
LARGADA...

MEU TEMPO: 25:45, PERCURSO 4.5KM
                                                                       O GUERREIRO ZEBRA SEMPRE PRESENTE NO  PÓDIO

EU E O ZEBRA, A PARTIR DESSA CORRIDA JÁ SOU MEBRO DA EQUIPE 100 JUÍZO!!! UHUUUU....
MEU COMPANHEIRO DE CORRIDA!
MEU PRIMEIRO PÓDIO, DEMAIS....
O MARIDÃO E OS FILHOTES PRESENTES PRA ME APOIAR, NÃO TEM PREÇO!!!
EU E LEANDRO, ESSE CORRE MUITO!
TEM QUE TER UM ESTILO NÉ,KKK

Sapucaí Mirin/ MG

 Primeira Corrida fora do Vale do Paraíba...
Percurso Rústico, 4km, pesado!



 Meu tempo: 25:50


O companheiro de Equipe. Zebra 100 juízo!