Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resultado da USG!!!

Segundo o resultado do ultrasson o que me ocorreu foi uma tendinopatia do tendão de aquiles e do tibial posterior...
Exatos 12 dias sem correr, um tédio só, não só sem correr sem praticar nenhuma atividade física, hoje arrisquei perguntar ao Fisioterapeuta se não poderia fazer nem uma aulinha light de Body Balance, é claro que se ele liberasse já imendaria com uma aulinha de funcional que eu tô azul de saudades de fazer, mas ele mandou uma assim: VOCÊ É UMA FIGURA...SEM ATIVIDADE FÍSICA , MINHA FILHA!!! quase chorei de tristeza né, não aguento ficar parada, sem fazer nada, quer dizer, nada com o corpo né, porque em casa não paro, meu pé não desincha nunca mais, lavo, passo, lavo quintal essas coisas chatérrimas de fazer mas que nem morrendo a gente escapa de fazer quando se é dona de casa, queria ganhar na loteria pra ter uma funcionária 24hs a minha disposição pra nunca mais ter que fazer serviços domésticos, odeiooooooooo, é uma chatice que nunca tem fim, só gosto da parte da cozinha, ai sim faço com maior prazer, mas o resto é um porre...
O Capitão Zebra me ligou ontem para  comunicar que tinha feito minha inscrição na Corrida internacional de Guarulhos, mas uma vez quis chorar, só em pensar que não posso ir, ai me comunicou também da Corrida de Caraguá dia 18/12, espero estar melhor até lá, senão para correr pelo menos pra fazer a caminhada, mas já fiz minha inscrição para a corrida...Que o Fisioterapeuta não saiba disso,hehe!!!
Apesar desses 12 dias parada fiquei feliz ao subir na balança hoje e ver dos 65.4kg do dia 27/09 hoje me encontro com 62.4kg, é claro que estou perdendo massa muscular, confesso que não sigo a risca minha dieta e estou começando achar que é melhor assim caso contrário perderei muito peso, nem era esse meu objetivo mas já que estou perdendo tá bom também né,kkk.
Estou mega anciosa pra Ultra da Elis, 24hs de corrida em pista, show de bola, não tenho essa pretensão, mas acho o máximo quem tem esse pique, vai ser um final de semana cheio de emoções, vou ficar aqui na torcida esperando ela voltar...
Tô torcendo pra que essa Ultra seja mega emocionante pra vc Corredora, que seus pés criem asas e que você resita a tudo, beijão e até a volta!!!

3 comentários:

  1. Poxa Cris que pena vc não poder correr!!!! Já já isso passa e vc vai voltar com força total!!!!

    Tb to meio de leve, machuquei a canela mas ainda estou trotanto dia sim dia não.

    Falta tão pouco pra realizar meu sono de correr na Pampulha e eu venho machucar logo agora....coisas da vida de nós corredoras!!!!

    Bjs
    Lu
    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, cris!!!

    :)
    :)
    :)
    obrigada;)

    vou lembrar muuuuito de você quando estiver lá no meu desafio;)

    cris, segue bem direitinho o que o médico falou!
    se eu fosse você, arrendodava pra 15dias, só pra garantir;)
    a gente acha um horror ficar 12 dias sem correr, mas é muito pior fazer o tratamento pela metade, porque demora ainda mais pra sarar!!!
    e toda vez que você volta ao médico, são mais 10, 12, 15 dias!!!
    se segura, minha amiga!
    segue direitinho, e logo mais você estará de volta com tudo!
    e cuidado nessa volta!
    treinos bem leves, de uns 30min, umas 3 vezes por semana no máximo, de preferência na esteira da academia!!!!
    aff, já estou dando uma de médica chata rssssss
    e sem ser médica, o que é pior kkkkkkkkkkk
    desculpa!

    aproveita esses dias de repouso das atividades físicas pra ler e pesquisar sobre corridas.... a revista contra-relógio tem ótimos artigos sobre treinamento, nutrição, planilhas...

    também de-tes-to serviço de casa!!!!
    eu costumo brincar dizendo que meu sonho de consumo é ter um mordomo inglês, daqueles que resolvem todos os pepinos de casa e são discretos e quase invisíveis kkkkkkkkkkkk

    ontem fiz bolo de chocolate, teoricamente pras crianças, e pior, comi kkkkkkkkk
    daqui a pouco você estará de volta aos treinos e poderá recuperar toda sua massa magra;)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cris, só quem corre entende bem o quanto é chato receber uma notícia dessas. Mas não desanime. Continue se cuidando bem e seguindo as recomendações. Muito em breve você vai estar de volta, com todo o pique. Melhoras pra você!

    ResponderExcluir