Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1ª CORRIDA DE SÃO JOSÉ- CIDADE DE TREMEMBÉ 01/05/2013

Correr é sentir prazer na coisa mais simples do mundo, como é delicioso sentir a vibração daqueles momentos, estar com as pessoas, participar, confraternizar, enfim...eu adoro gente...rsrsrs
Consegui convencer a criançada a acordar cedo e ir pra prova, tarefa difícil já que é feriado, dia bom pra dormir até meio dia,rsrsrs
Fomos eu , as crianças, Jorge treinador e o filho dele, lá o pessoal de caçapava , alguns, as minhas comadres anfitriãs e toda aquela gente miúda e fofa...
A corrida atrasou pacas largamos 9:50hs o sol já estava fritando, juntaram a molecada de 11,12 e 13 anos conosco o que foi uma pena, 3,7km é uma judiação, meu filho mais velho acabou não correndo, ele não aguentaria, o pitoco do Olavo, saiu na sua bateria, deve ter dado uns 600, 700mts de corrida, saiu feito um corrisco, muito fofo...tirei fotos dele mas na hora de descarregar deu pau,rsrsr e a foto sumiu....
Corri mal pacas, caminhei um pouco, cheguei suando bicas, mas dei até um sprint nos últimos  100mts, adoroooo,rsrsrs...
Mas como sempre vale a pena...estou aqui feliz da vida e agradecida a deus por ter pernas e saúde pra estar sempre participando disso...
Que deus abençoe a todos nós: corredores amadores, profissionais, crianças, idosos, enfim que o esporte seja sempre abençoado, que toda forma de atividade física saudável seja abençoada e glorificada, pois a sensação de prazer e bem estar que ela nos proporciona e indescritível....
Até a próxima!!!!
                                                 OLAVO, JORGINHO E PEDRO
                                              TURMINHA DE CAÇAPAVA CITY
                                                   A GALERA NA PREPARAÇÃO


                                        EU E MINHAS COMADRES, DEISE E MARLY

CORRIDA DO SESI- 28/04/13

CORRIDINHA CHIQUE DEMAIS...


Só que nessa eu não fui nem de pipoca, só de expectadora mesmo, confesso que dá um remorso quando dá pra dar uma corridinha e a preguiça fala mais alto, na verdade eu tinha esquecido da prova, me lembrei no sábado a noite pensei se eu acordar eu vou, se perder a hora paciência...meu marido acordou as 630hs pra trabalhar e como eu acabei acordando, me troquei e fui, sem pretensão de correr sai de casa por volta de 7:20, a largada era as 8hs...era não, foi, cheguei com a turma largando, pensei se encontrar alguém da equipe ainda saindo entro no meio e vou de pipoca, mas até estaacionar, a minha turminha já havia passado, só mesmo os retardatalhos ainda estavam na largada.
A corrida foi bem organizada, colocaram o pessoal da caminha em um correr ao lado da pista o que facilitou os corredores, o pessoal dos 5km também largou com um intervalo de 5min, o que tb ajudou a não tumultuar, quando cheguei no pórtico o jota passou por mim, já estava quase no km 3 da prova e ele ficou em 2º lugar com muito mérito...Fiquei lá de torcedora fervorosa das minhas colegas, comadres, compadres, amigos, enfim, todo mundo que passava eu girtava,rsrsrs.
Encontrei com a Patty Pietro, companheira de jornada corrística que assim como eu está devagar , quase parando, ela na verdade, parada e eu parando, tinhamos fofocado no face um dia antes da prova e nos lamentado bastante das nossas condições físicas, e gordurais,rsrsrs socorrooooooo....
Ver a satisfação e a alegria da galera chegando não tem preço, é bom demais, melhor que isso só chegar junto com eles...
Tinha muita gente conhecida por lá, a galera da Bio sports, 100 juízo, cem podium, tribe of runners, facerunners, enfim a turma toda, encontrei me com a flan, rafael, paulinho, toda a galera de caçapava, foi super agradável estar com todos por ali...
Valeu demais!

EU E PATTY PIETRO LINDÍSSIMAS MESMO FORA DE FORMA, TE ADORO GATONAAAAA

 ROSELI, EU, VANDINHA, GIOVANI,SIMONE, ANINHA, CESINHA E BRAZ
 EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, UNIÃO, AMIZADE E RESPEITO, PARABÉNS A EQUIPE DOS FACERRUNNERS, ADORO VCS, MUITÃO!
 
                                                    100 JUÍZO FOREVERRRRRRRR




TREINÃO DA GALERA DE CAÇAPAVA- 21/04/2013

A querida Renatinha e seu namorado ou marido não sei bem o que ele é me desculpe,rsrs organizaram um super treino, Volta da Mata e convidaram a galera via facebook, e foi simplesmente show de bola....
Eu fui de bike porque estou correndo mal e porcamente estou treinando uma vez na semana e olhe lá, sem condicionamento , sem condições de fazer a volta...mas como sempre, um super prazer estar com toda galera....
Mega obrigado a turminha que organizou e principalmente a galerona que participou, vcs foram demais....
brigaduuuuuuuuuuu
                                                       A MATA
                                               NATANAEL, CLAUDIR, PAULINHO
                                            SEU ARI, PAULINHA, EU E  VANDINHA
                                                         VALEU GALERA!!!

Corrida General Salgado- março /2013

Estou super atrasada com minhas postagens aqui no blog e vai acabar ficando tudo fora de ordem, mas vale o relato e a lembrança de bons momentos....
Na general Salgado eu fui de pipoca, essa corrida é bem tradicional aqui em taubaté mas como eu não sabia se daria pra participar ou não , não fiz inscrição...
Pra variar uma multidão, pra variar fui sozinha, mas pra variar muita gente conhecida, legal e que vale sempre a pena encontrar....
                                                      Célinha, Paula, Flancislene e eu
                                                                Rafael e Flan

a galera

Correr é sempre um prazer inenarrável e ao lado da galera então melhor ainda....Estou mega fora de forma e correndo pior que nunca, acho que nem quando eu comecei a correr era tão ruim, mas devagar eu melhoro,tudo a seu tempo...meu quadril ainda grita e os kilos a mais pesam bastante, agora é preciso, força, foco e fé....
que deus me ajude!

De volta a academia!!!

Depois de umas longas férias de academia enfim consegui voltar ontem, depois de quase 30 dias, me pareceu bem mais...
Por motivos de força maior tive que trancar a matrícula mas agora se Deus quiser eu engreno, ontem fui lá só fazer uma musculação pra desenferrujar, vamos ver se hoje consigo ir de verdade e fazer algumas aulas.
O objetivo é voltar a boa forma , retomar o fôlego e a resistência física e lógico e sempre : perder os kilinhos indesejados adquiridos nessas longas férias de inverno.
Que Deus me ajude,kkkk
Beijo turma t+.

essa postagem estava nos rascunhos a meses...tá antiga a notícia, mas é só pra constar nos autos,kkkk

Corrida de verão 100 juízo

Aprontamos mais uma e desta vez uma das boas....
Corrida de verão 100 juizo..Todos unidos em um unico objetivo, fazer  uma super corrida, super no sentido das pessoas se sentirem bem, seguras e dispostas a confraternizar conosco um momento tão especial...
E foi assim a nossa sonhada corrida...
Organizada
Festejada
Unida
Um por todos e todos por um...
Teve cafe da manhã, teve red bull, teve medalha da melhor qualidade com patrocinador e tudo, teve amigos felizes, trabalhando e organizando tudo pra que os amigos corredores presentes se sentissem bem e com vontade de estar numa proxima...e ela ja´ tem data dia 15\12\13 ....e a gente conta com todo mundo de novo, organizadores e corredores...
E eu so´ tenho a agradecer a deus por fazer parte de tudo isso...valeu demais!!!

                                                                     Eu, Vanda e Simone
confraternizando


                                                                    100 juízo