Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Canseira...

Essa semana tá bem difícil treinar, minha panturilha tá arrebentada, e as dores são bem forte, tento não pensar nelas mas na hora do treino elas não me permitem esquecer, ainda não comecei treinar 10km, mas ontem marquei um percurso bem legal, vamos ver se no feriado eu consigo encará-lo!!! agora falta menos de um mês!!!exatos 29 dias!! contagem regressiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário