Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Domingo é dia de correr? SEMPRE!!!!

O objetivo do feriadão é correr 30km até terça e graças aos céus agora só faltam 10km, domingão sem prova, não quer dizer sem corrida, então no final da tarde eu e o maridão sempre no apoio fomos pra estrada de Caçapava Velha, muitos morros, muitos carros, muito asfalto, delíciaaa, lá fui eu, São Pedro colaborou muito e saiu até um solzinho na volta, os ventos estavam a meu favor e minhas pernas só deram sinal de vida quando cheguei em casa, tudo perfeito, tempo de 58:04, subi os morros todos numa boa, é claro que forçam bastante mas foi muito bom afinal no dia da prova tem um de pelo menos uns 2km.
Na terça último dia do feriado, será mais 10km, ai fecho esse treino, fica somente o da quinta com a galera da academia, cinquinho só pra perna não ficar muito folgada,kk.
O maridão foi de bike mas logo logo ele vai estar me acompanhando nas corridas, esse é guerreiro...Obrigada amor, pela força de sempre!

2 comentários:

  1. oi, criss!!!

    adoro correr em estrada como essa!
    e post com fotos é tudo de bom;)

    isso, bota o maridão pra correr! mais um pro nosso time!
    força nos 10km de terça, pra fechar esse feriado com chave de ouro;)

    bjs

    http://elismc.blogspot.com
    beleza de treino!
    vai fechar

    ResponderExcluir
  2. Blz de treino Cris!!!

    O apoio da familia nos dá um ânimo, muito bom!

    Vai arrasar na prova no fds!!1

    Bjs
    Lu
    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir