Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Semana de muita luz!!!

Pois é depois de um super final de semana rodeado de bons e velhos amigos, rever a família, tios, avós, primos, mãe, pai, tudo de bom! Apesar do vício de correr que já toma conta de mim, consegui ficar 5 dias sem correr, Uffa!!! Não é fácil não, passei o final de semana pensando nas boas corridas que estavam acontecendo e que eu poderia estar participando de uma delas, tipo:  A DELTA , ou a do TRABALHADOR em taubaté, mas beleza, passou,kkk!!! é claro que no domingo de manhã quis ter notícias destas corridas e logo mandei um recado pra um dos amigos corredores e companheiro de academia que participava da Delta pra saber como tinha sido!!! e ele relatou que tudo muito legal...Que bom! Pois é mais a semana começou e com ela eu também né, na segunda só musculação na academia , não consegui nenhum companheiro pra me acompanhar na corrida noturna e fiquei sem coragem de ir sozinha, na terça delícia total: aula de funcional que é tudo, depois uma aula de body balance que é tudo ao quadrado e uma corridinha pra animar a semana, deu mais ou menos uns 6.5 km, corri bem e estava bem disposta. A galera da Bio tá começando a levar a sério essas corridinhas noturnas e é bem legal porque quanto mais gente, mais pique pra gente treinar.Quarta é dia de lançamento na Bio, hoje tem jump e jam, talvez eu faça uma aulinha de Body Jam pra descontrair, e depois um GP básico pois esses dois grupos musculares tem que estar sempre em boa forma né,kkkk, não se pode descuidar nunca!
Quinta é dia de funcional de novo, talvez um balance a tarde e a noite a corridinha com a galera, na sexta tem simulado em são josé com a galera da 100 juízo, ai é pra valer mesmo, já vou ter uma idéia do percursso do dia 06/11, ai ai ai não quero nem ver!
Por hora é isso
Qualquer novidade volto aqui.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário