Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De volta a vida!!!

Ai nem acredito, hoje depois da fisio fui até a academia e consegui fazer meu treino de musculação sem dor, faz exatamente 15 dias que sentia dor não aguentava mais, não estou mais mancando e consegui treinar legal, fiquei super feliz, é claro que sei que não posso abusar, vou me conter,kkk



Ontem fui prestigiar a galera na corrida da Univap em São josé, tinha um pessoal da 100 juízo lá então fiquei com eles, fui com a família toda, o lugar lá é muito bonito não conhecia, também tava rolando uma competição de Bike então tava bem movimentado e com um astral maravilhoso.
 A única pena foi mais uma vez o descaso dos organizadores com os atletas competidores, em uma corrida pode faltar qualquer coisa, medalha, camiseta,troféu, MAS ÁGUA NUNCA!!! Pois é faltou agua, a galera que correu 15 km quase morreu, tava um sol de 30ºC , sem vento, sem sombra , sem nada, e a galera lá no seco, chegou no ponto do meu companheiro de Equipe o Silvio correr olhando para o chão pra ver se achava um copo com água (  dos outros atletas) pra jogar na cabeça de tanto calor...é o fim da picada uma coisa dessa, uma falta de consideração total, faltou posto de hidratação no percurso, faltou sinalização, teve gente que se perdeu, enfim muito triste mesmo...Fui lá prestigiar a Bu, a nova guerreira  100 juízo, eu e o capitão ficamos só no apoio da galera, Cacau também não correu, nem Nata ,nem Edward, aliás muita gente boa não correu né...
A próxima é domingo em tremembé, e também em campos do jordão, vou ver se vou em alguma delas, só pra curtir...
É isso então...



                           



                                                                    Eu e Bu



                                                                         Family


 Eu, Zebra, Ronie e a namorada, família 100 juízo!


                                   galera dos 5km já descansando!!!
O guerreiro Silvio na sua despedida aqui do Vale do Paraíba correndo pra 15 km, parabéns , depois de 4 meses tratando de uma lesão agora é correr pra tirar o atraso, seja feliz na sua nova jornada Silvio, sentiremos saudades!!!




Ah só pra registrar, minha querida amiga de blog a Elis, completou seu desafio de 24hs correndo 131 km, sua primeira Ultra e ela foi campeã Geral feminina, bom demais né, tô mega feliz, pensei muito nela nesse fds e falei dela pra muita gente, disse o quão maluca ela era por estar fazendo essa prova,kkk, valeu todo esforço, toda dieta, valeu tudo né Elis, você foi demais!!! super beijo querida! Sou sua fã!!!

5 comentários:

  1. Oi, Cris! Legal saber que, aos poucos, as coisas estão se normalizando por aí. Bom retorno às atividades pra você. Logo você vai estar de volta também às corridas.

    Parabéns pelo espírito de equipe demonstrado ao acompanhar a galera na prova de ontem na Univap.

    Boa semana!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Em pouco tempo vc estará correndo novamente. É só se cuidar. Estou torcendo para que isso aconteça logo.
    Te amo!!

    Sam

    ResponderExcluir
  3. oi, cris!!!

    obrigada, minha linda!!!
    obrigada pela velinha pro meu anjo: ele teve muito trabalho rsssssssssss

    fico feliz de saber que você está retornando aos treinos!
    que beleza!!!

    parabéns pra sua equipe!!!
    e quanto a essa prova, que horror: deixar faltar água numa corrida é um crime!!!
    esse desafio do qual participei tinha água e gatorade à vontade e geralmente gelados!!!

    sua família é linda!!!
    adorei as fotos!!!

    bjs

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Elis Linda obrigado pelos elogios, você que é uma fofa. beijão ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Cris espero que vc já tenha melhorado dessa lesão e que legal que vc foi prestigiar os seus amigos numa corrida em que os organizadores falharam, isso é inadmissivel que venha ocorrer, eu sempre falo para os corredores que temos que nos unir para que esses absurdos não aconteçam ainda mais faltar água, isso é desrespeito aos corredores...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir