Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Oscar Rebook Run!!!

Pois é tá quase chegando outra corrida e eu não postei a última ainda,kkk a correria da vida tá cada dia pior, mas vamos lá...
Depois de um longo e tenebroso inverno eis que volto as pistas para correr 10km, ALELUIAAAAA, não essa foi outra corrida, dia 23 de abril em São Roque , mas eu não pude ir,kkk...
Mas reestrear nos 10km foi demaissss... Cheguei a pensar que não aguentaria, mas a vontade de correr foi maior, mesmo sendo um dia dos mais difíceis dos últimos tempos por "n" problemas pessoais e conjugais, mas eu consegui...
Primeiro queria agradecer a equipe 100 juízo e ao Capitão Zebra que me presenteou com a inscrição dessa corrida , presente de aniversário, nada mal né!!!
Fomos nós, família Lima em peso pra esse evento, afinal era estréia da Tenda 100 Juízo, ( chique demais), ninguém podia ficar de fora,hehe...
A corrida foi bem organizada e o percurso, eu particularmente adorei, um retão sem fim, muita gente boa , bacana e bonita de ver, o sol brilhou um pouco mas nada que atrapalhasse ou que fadigasse, ou seja tudo perfeito, a equipe esteve em peso, animada , divertida e unida como sempre, como deve ser uma família...
Como já disse no face, meus objetivos relacionados a corrida mudaram um pouco, não tenho mais a ambição de pódios e bons tempos, quero curtir cada corrida como se fosse a primeira e única, quero compartilhar com meus amigos e com minha família cada emoção vivida nesse mundo novo e lindo, é claro que não quero ser a última a chegar, mas também não quero me matar de correr pra estrupiar meu tornozelo de novo e ficar meses só olhando a banda passar, o ortopedista me perguntou se eu queria correr mais um ano ou até o fim da vida? adivinhem o que escolhi? Até o fim da vida é lógico! Então tive que tirar o pé do acelerador, meu objetivo maior agora e ir aos poucos aumentando meus kms pra chegar a tão sonhada meia maratona, ter voltado aos 10km foi demais, curti muito essa corrida e não vejo a hora de chegar domingão dia 01/05 pra correr mais 10km no Sesi novamente...
O capitão foi me incentivar nos 500mts finais e isso foi muito bom pois queria muito fechar em 01h e o empurrãozinho dele me ajudou a conquistar isso...
Balanço geral: 10Km- tempo: 01:00:58, bom demais, 5km só quando não tiver os 10km pra correr!
                                                      O mestre, o mascote e a aprendiz!

                                            Aqui os verdadeiros heróis, os PNE, show de bola
                                                                 Aqui só felicidade
                                                    Obrigado Deus por mais essa conquista!

Dia 01/05 tem mais, bjus  e obrigado a todos que torcem por mim sempre!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Precisando de tempo!!!

Pois é minha vida não me pertence a algum tempo, eu diria que desde que me casei e tive filhos, mas isso é normal, pelo menos é o que as pessoas dizem, kkk, mas tá cada dia mais dificil achar tempo pra treinar, mas faço o que posso, entre hospital, escola, casa, e afins eu tô conseguindo pelo menos correr umas duas vezes por semana e ir na academia outras duas, fácil não é, também ninguém disse que seria, tô tentando aumentar a kilometragem mas tá foda, tenho feito, 8, 9 km mas os 10km que é bom ainda nada, tô inscrita pra correr os 10km em são josé domingo, vamos ver o que dá, não tô ligando muito pro relógio não, aliás não tô ligando nada, já desencanei disso a muito tempo, quero é sentir o vento bater no rosto, sentir o sol arder na pele, rever e abraçar meus amigos corredores, sorrir, sentir canseira, e soar muito... it's is my life!!!
bjus.