Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

1º CIRCUITO JOSEENSE DE CORRIDAS DE RUAS!!!

Uma super festa!!! Foi ontem dia 08/12 a premiação dos melhores colocados do ranking joseense de corridas de rua e claro que a Equipe 100 juízo estava lá e eu também, convidada pelo meu querido capitão Zebra, o local não poderia ter sido mais fofo, o Anexo da Cantina da Nena, show de bola, e todo mundo na Béca, fui até a casa do Capitão pois não sabia chegar lá sozinha, é claro que me perdi um pouquinho em Eugênio de Melo também mais coisa leve,kkk, chegamos no anexo por volta de 20hs, já tinha uma turma por lá, aos poucos foi chegando o resto da trupi, entramos e por lá só gente boa, corredores amigos como a Cacau, Wagner, Edward, Ronie , Fábio, Mineiro, Jota, Irma e vários que ainda não sei os nomes mas os encontro nas corridas da vida, os organizadores de corridas, secretário de esportes, o Silvio da Avatar, e o Jonas do Mix da Vanguarda, show de bola, super palhaço, não perdoou  ninguém todo mundo que ele chamava pra premiar tirava o sarro, distribuiu vários beijos para os premiados da noite, dançou, fez a ôla, animador de primeira, não podiam ter escolhido um mestre de cerimônia melhor.
As premiações foram para:
melhor tempo e a Irma levou o caneco nos 5km e 10km,
melhor colocação em corridas: irma 5km e 10km
melhor colocação acima de 60 anos: o nosso Capitão Zebra
melhor tempo + 60: Zebra
ainda teve :
maior distância, feminino, masculino
maior distância, masculino e feminino + 60 anos
premiação para maior Equipe, ficando com a Embraer que conta com quase 700 atletas, enfim uma noite muito bacana, adorei ter encontrado o pessoal da 100 juízo, a festa foi regada a muito suco, frutas um coquetel de 1ª com muita coisa boa!
É claro que teve uma turma que preferiu algo mais que um suquinho de frutas e refri né?! Mas era uma festa e festa é pra comemorar e bebemorar com os amigos,kkk!!!
Sai de lá por volta de 23hs pois tinha que pegar os pimpolhos na Sogra, mas a festa depois da premiação tava só começando, ia ter apresentação da banda Capitão, ex- Capitão América que dizem ser show de bola eu infelizmente não conheço, mas valeu demais ter participado deve evento, Parabéns a prefeitura de São josé por esse incentivo aos atletas amadores, parabéns a todos os organizadores do Evento e parabéns pra nós os Atletas , porque sem a gente não tem festa né,kkk!!!
Foi bom demais, adorei!
A fotinho é só pra dar água na boca, elas estão ampliadas no orkut, facebook e com certeza no site da equipe 100 juízo, quem quiser ver mais é só dar uma passadinha là. Tem o link pra acessar na página inicial do meu blog!
Beijos!

3 comentários:

  1. Valeu, corredora! Obrigado pela sua presença nessa bela festa que homenageou o nosso capitão e a nossa gloriosa equipe de guerreiros. Parabéns pelo post. Vou tomar a liberdade de surrupiar esse mosaico de fotos para colocar no meu relato também, pode ser?

    Abração e até as próximas!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Festa é sempre bom, parabéns a todos vcs.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jorge, foi demais mesmo!!! bjão bom fds!

    ResponderExcluir