Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia de descanso!

Dia de chuvinha boa e tempo fresco dá até vontade de treinar mas já exagerei bastante por essa semana, vou ficar quietinha hj e amanhã senão domingo eu engatinho ao invés de correr,kk. Ontem aula de funcional, musculação e 6km com um 1.5km de morrinho, minha coxa tá trêmula até agora!!!
O negócio é ficar de boa, se alimentar bem e dormir mais do que eu costumo pra acordar bem disposta domingo e conseguir fazer o meu melhor.
vou tentar fazer os 6km em 30min. vamos ver o que vai rolar.
Até então!

Um comentário:

  1. oi, cris!!!!

    treinar em subida também me deixa com as coxa bambas kkkkkkkk

    bom descanso, e bom treino no domingo!!!
    vou torcer para que você acorde inspirada e faça esses 6km em 30min.... se bem que eu desconfio que você vai fazer em menos tempo que isso;)

    um abraço!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir