Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

sábado, 30 de outubro de 2010

Simulado...

Ontem foi o tão esperado treino em São josé dos Campos, fazer o reconhecimento do percurso da corrida da Fila Night...Fiz meu 3º treino de 10km e foi Punk,kkk cheguei em SJC as 18hs , fui acompanhada do Leandro, da Bruna e da Nádia, eu e o Le corremos os 10km as meninas foram para os 5km.Como chegamos cedo fizemos uma hora na praça de alimentação, uma tortura total né, mais nem pensar em comer ficamos só na aguinha. Faltando umas 10 para as 7 da noite descemos pra encontrar a turma, logo o capitão Zebra nos encontrou e o seguimos pra encontrar o resto da galera que estava em uma das entradas do shopping, logo de cara vi o Namiute, natanael , Cacau e um pessoal do 100 juízo que ainda não sei o nome, tinha uma turma do site corridas de rua também, mas também não lembro o nome da turma, quando cheguei em casa e abri o site reconheci alguns entres eles o Adriano que vai fazer um Triatlo, mas não o reconheci lá no Simulado, tô ficando velha mesmo Jesus,kkk...O capitão levou meu manto,kkk adorei, corri lá no carro pra colocar e correr com ela, obrigado Capitão adorei!!! Bom as 19:22hs saimos, estavamos em quase  40 corredores entre 10km e 5km, segundo o Samurai foi o maior treino até hoje, cheguei a pegar a câmera na mão mas acabei desistindo, uma pena seria muito legal ter registrado, nunca mais saio sem ela,kkk. O percurso é show de bola, tem uma subidinha braba no km 2 mais ou menos, a galera chama de peneira, é nela que separam-se os homens dos meninos, kkk espero ficar entre os homens no dia 06, o resto do percurso é bem legal e até tranquilo, no final faltando mais ou menos uns 2km tem uma descida bem massa, a famosa pra "sentar a bota", mas quando cheguei nela meus dedos estavam cheios de bolha então fui bem pianinho pra não piorar minha situação, afinal o feriado está só começando e pretendo correr domingo e terça ainda...O capitão saiu pra me resgatar várias vezes, me deu muitos toques e a todo momento ficava na minha orelha pedindo pra que eu colasse na Cacau, as vezes até colava, mas não deu pra mim, fui a última a chegar com um tempo de 1h02min, bem acima do que eu gostaria e do que eu já fiz aqui em caçapava nos meus 2 treinos, um de 51:45 e outro de 52:01, mas beleza, meu objetivo é ficar abaixo de 1h e eu vou conseguir com certeza, vou colar na Cacau sem dúvida ,kkk me aguarde Cacau.
É isso, depois do treino ainda ficamos um pouco alongando e papeando, depois cada um foi pro seu canto eu e as meninas não resistimos e fomos comer um lanchinho básico no SUBWAY ( ai que delícia), chegando em casa um relaxante muscular básico e um creminho no pé porque também não sou de ferro né!!!
Bom já tenho uma noção do percurso agora é treinar durante a semana e correr com gás e garra no sábado e dar o meu melhor...A semana ainda promete...

5 comentários:

  1. Aqui vai o Link para quem quiser saber mais sobre o percurso http://migre.me/1sbgm.
    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, o bom do simulado é que no dia da prova vc vai poder saber onde acelerar e onde poupar energias. Com certeza do dia da prova seu tempo vai abaixar pois só a adrenalina do evento ja faz a gente ir mais rápido.

    Bons treinos e ótima prova!!!

    Lu
    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, criss!!!

    beleza de treino!
    nunca fiz um treino assim, acompanhada de tanta gente!
    mas eu adoro dar um provadinha no percurso antes de enfrentar a prova;)
    fiz isso nas minhas primeiras provas de 10km, e antes de estrear na meia maratona!
    é melhor, porque conhecendo o percurso você pode administrar o esforço!

    e essas bolhas????
    você corre com uma meia apropriada pra corrida??? tem umas da mizuno que adoro, e que não são muito caras (12 reais o par)... você pode experimentar passar um pouco de vaselina nos lugares onde costuma aparecer bolhas... mas basta um pouquinho, viu?! não precisa deixar o pé todo melecado;)

    boa prova!
    e aproveita o feriado pra correr e se divertir muito!

    ah, vi as modificações no blog.... legal;)

    bjs

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu é verdade, agora sei bem onde posso sentar a bota, como diz o companheiro Namiuti e onde tenho que maneirar, o percurso é show, vamos ver no dia o que vai ser, bjão.

    ResponderExcluir
  5. Elis querida, me falaram dessa meia no dia do simulado, hoje acho que nada funciona na minha cidade, mas na quarta feira vou atrás com certeza, quero correr tranquila no dia, mas acho que foi o tênis mesmo, ontem corri com outro e deu tudo certo, sem bolhas!!, mas mesmo assim não vou arriscar não.
    bjão!

    ResponderExcluir