Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

1ª CORRIDA DE SÃO JOSÉ- CIDADE DE TREMEMBÉ 01/05/2013

Correr é sentir prazer na coisa mais simples do mundo, como é delicioso sentir a vibração daqueles momentos, estar com as pessoas, participar, confraternizar, enfim...eu adoro gente...rsrsrs
Consegui convencer a criançada a acordar cedo e ir pra prova, tarefa difícil já que é feriado, dia bom pra dormir até meio dia,rsrsrs
Fomos eu , as crianças, Jorge treinador e o filho dele, lá o pessoal de caçapava , alguns, as minhas comadres anfitriãs e toda aquela gente miúda e fofa...
A corrida atrasou pacas largamos 9:50hs o sol já estava fritando, juntaram a molecada de 11,12 e 13 anos conosco o que foi uma pena, 3,7km é uma judiação, meu filho mais velho acabou não correndo, ele não aguentaria, o pitoco do Olavo, saiu na sua bateria, deve ter dado uns 600, 700mts de corrida, saiu feito um corrisco, muito fofo...tirei fotos dele mas na hora de descarregar deu pau,rsrsr e a foto sumiu....
Corri mal pacas, caminhei um pouco, cheguei suando bicas, mas dei até um sprint nos últimos  100mts, adoroooo,rsrsrs...
Mas como sempre vale a pena...estou aqui feliz da vida e agradecida a deus por ter pernas e saúde pra estar sempre participando disso...
Que deus abençoe a todos nós: corredores amadores, profissionais, crianças, idosos, enfim que o esporte seja sempre abençoado, que toda forma de atividade física saudável seja abençoada e glorificada, pois a sensação de prazer e bem estar que ela nos proporciona e indescritível....
Até a próxima!!!!
                                                 OLAVO, JORGINHO E PEDRO
                                              TURMINHA DE CAÇAPAVA CITY
                                                   A GALERA NA PREPARAÇÃO


                                        EU E MINHAS COMADRES, DEISE E MARLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário