Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

10 MILHAS DA PUMA JOCKEY CLUBE/SP 24/07/11



Domingo -12ºC  /03:45 da manhã, dia em que a maioria dos mortais "normais" aproveitam para dormir até o meio dia se possível, eu queria muito ter feito isso, porém sofro de um vício incurável ( graças a deus), o de CORRER!!!
Quarta -feira dia 20/07 abri meu face pela manhã e logo vi um recado do Samurai dizendo: Cris vc ganhou a promoção da "PUMA" vc viu?
Eu totalmente em Alfa nem tinha visto, corri lá para conferir e lá estava: eu, Wagner, Odila e Samurai ( lógico que ele ganhou também né imagina,kkkk), os 4 guerreiros 100 juízos premiados... Tratei de mandar logo meus dados por email para confirmar minha participação, depois de recebê-la tratei de correr atrás de carona já que meu companheiro de corridas iria trabalhar.
                                                         Namiute, Odila, Wagner e Eu

Consegui falar com a Odila que prontamente me ofereceu carona, mas só de ida, pois depois das 10 milhas ela iria para o DRINK & RUN da Itaipava , pensem na mistura: Corrida+ gatorade+ vodka, não quero nem imaginar o que virou,kkk mas ela sobreviveu viu gente as fotos estão lá no face,kkkk.
Pois bem confirmei com ela e também ela disse que o kit; um amigo pegaria para nós duas no sábado, valeu D+ querida...Mas tinha um problema: como eu voltaria? Na sexta nem tava mais animada, já estava pensando em pegar o kit com ela em alguma corrida aqui em são josé, pois não iria pra lá sem ter como voltar. Mandei um email para o Wagner pra ver se dava pra voltar com ele e na sexta ele me ligou a noite dizendo que eu poderia ir e voltar com ele se quisesse... tudo resolvido, então era só animar pra correr..depois de 20 dias sem treinar , isso, além de uma perfeita doideira, seria insano como tudo que ando fazendo nas corridas ultimamente,kkk.
Mas como sou viciada, domingão de madrugada lá fui eu e o maridão que me deu uma carona até a casa do Samurai, ponto de encontro para a carona...
Um frio de rachar, só pra variar, e meu inverno que acabou mais cedo, enfim, lá fui eu, chegamos em Sampa as 6:20 mais ou menos, gente pra dedéu na entrada do jockey. Estacionamos meio longe mas sem maiores problemas, problema era só o preço que os flanelinhas estavam cobrando 15,20 até 25 reais pra gente poder estacionar na" RUA", assalto a mão armada , mas fazer o que né, isso é Sampa!!!
                                                     

Lá dentro uma muvuca de gente, muita animação, no caminho da rua encontrei o Cesco, meu amigo de Riba city, corredor da Assessoria Simone Machado e seus amigos de equipe e na entrada do Jockey minha ex-nutricionista Célia aqui de caçapava, que por sinal foi a Campeã junto com sua parceira de corrida a Ana nas duplas dessa corrida da Puma, 2 feras com super patrocínios, merecem muito, pois se esforçam demais, Parabéns pra elas!
                                             Cacau, Namiute, eu Cesco e seu amigo de Equipe

Chegando lá dentro logo avistei a Odila que já havia retirado meu chip, mais uma vez Obrigado querida, os meninos forma buscar o deles, voltamos para o carro pra deixar as coisas e na volta, já sem tempo de aquecer nem nada já fomos para a largada, que aconteceu sem maiores problemas...
                                               
                                                                       olha eu ai,kkk

O percurso foi bem tranquilo, o clima estava ameno e delicioso pra correr, do jeito que estava dava pra ter corrido 25km de novo,kkk tô me achando agora,kkkk, mas foram só 10 milhas mesmo,kkkk, consegui manter um bom ritmo e se não fosse minha estupidez de ter ido com um tênis que não corria com ele a algum tempo e ele ter -me feito bolhas nos pés teria conseguido cumprir a meta de 1:30hs de corrida, pois ainda tinha um pouquinho de gás e queria dar um pique nos 2km finais, mas por conta do solo de areia dura de dentro do Jockey e minhas adoráveis bolhas, sem a menor chance de conseguir dar sprint final, mas consegui completar a prova em um tempo razoável e satisfatório:

percurso: 10 milhas= 16,09 km
tempo: 1:37min.

                                                                         chegada
depois que termina é só curtição, tiramos fotos, esperamos o sorteio da Puma e voltamos pra São josé, apesar de todas as bolhas e das dores que estou sentindo,kkk como disse: essas 10 milhas foram mais doloridas que os 25km, mas assim mesmo tá valendo demais,  tinha muita vontade de correr 10 milhas, achei que só faria uma prova dessa em dezembro em Paranapiaca, mas como comecei tudo ao contrário,kkk primeiro 25km, pra depois os 16km, agora é só se preparar pra fazer a 1:30 em dezembro, e cada vez mais curtir muito cada minuto da corrida...
                                             OLHA A CARA DE PASTEL, FELIZ QUE SÓ...
Corri pra variar ao som do Dream theater que me embalou deliciosamente, toda vez que chego moída digo que ficarei pelo menos um mês sem correr, doce ilusão,kkk se tiver outra semana que vem, eu estarei lá, com certeza, e se não tiver prova, a gente inventa um treino, o importante é deixar a adrenalina e a endorfina correr na veia...

                                  AMO MUITO TUDO ISSOOOOOO, BOM DEMAIS!!!!
                                                              ATÉ A PRÓXIMA!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

PREGUIÇA....

Férias é mesmo um caos né...uma preguiça de tudo, ai ainda junta com a falta de tempo de arrumar um tempo para treinar dá um kilo certo, aliás um não né, váriosssssssss, sai fora da minha dieta desde a Páscoa e nunca mais voltei, graças a isso já ganhei de presente de grego 6kg, e é claro que isso reflete em tudo né, até na falta de pique para treinar...
Pior é que as férias estão só na segunda semana, Deus me ajude a tomar vergonha na cara e começar tudo de novo porque senão não vai dar não, socorroooooooo....
Tranquei a academia neste mês porque pagar e não ir treinar não rola né, nem tô podendo....
Amanhã tô indo pra terrinha terminar de arrumar as coisas , volto no domingo, vamos ver se consigo fazer algo de bom pra mim, tô precisando...
Sábado começa o delicioso festival de inverno em "Paranapiacaba", espero conseguir dar um pulinho lá pra curtir aquela Vila Mágica!!!!
É isso então, preciso me cuidar, em todos os sentidos, principalmente da minha cabeça, que anda a milhão...
Deus me ajude!!!
Beijos galera até mais.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Corrida da Longevidade Bradesco 2011



Mais um domingão de corrida, acordei as 6hs da matina um frio de doer .. deu uma vontade de ficar na cama, e olha que quase me rendi ao pedido do maridão em ficar embaixo da coberta com ele, mas criei coragem levantei e fui...jurando pra mim mesma que essa será a última corrida do inverno, chega de acordar cedo nesse frio de matar pra correr isso é coisa pra doido, tô fora,kkkkkkk, tenho certeza que isso só vai durar até a próxima corrida mas tudo bem,kkkk.
Passei na casa do Paulinho pra seguir atrás dele pois fui sozinha nessa prova e não sabia direito como chegar ao Parque da Cidade em São josé...
De longe já avistamos os laranjinhas mesmo com toda neblina e até um sereno...
havia menos corredores do que no ano anterior, pelo menos eu acho né,kkk, cumprimentamos a tropa de Elite e logo chegou o amigo João que estava aniversariando, cantamos parabéns é claro e fizemos aquele barulhinho básico dos 100 juízos,kk


A largada se deu com 5 min de atraso e com uma garoinha fina que logo passou graças a deus é claro que a Elite saiu na frente e junto com eles, Zebra, Wagnão, Tri, enfim os poderosos né, eu como uma boa "Panga", me coloquei no meu lugar e larguei tranquila, a companheira Roseli queria que eu a acompanhasse, ha ha ha eu disse, até parece que guento vc Rô, a amiga Deise dos 100 pódium tbém achou que eu a encontraria na corrida, doce ilusão dessas meninas, eu agora sou só participação especial,kkk, encontrei a Deise e a Marli só no final da prova e pra variar elas subiram ao pódio, parabéns sempre pra vcs meninas!
                                                              foto oficial da tropa

A turma estava em peso como sempre e todo mundo se divertindo também como sempre, o companheiro Silvio estava lá também fazendo sua última corrida antes de embarcar para Manaus na noite do domingo, estava com a família para a despedida, nem encontrei com ele no final pra dar um tchau, mas aqui vai Silvião, obrigado pela companhia nessas provas, espero encontrá-lo em breve e ótimas provas pra vc ai em Manaus, vc vai fazer falta na equipe viu, beijo no coração meu amigo e guerreiro!
       Silvio totalmente 100 juízo: 10km na quinta, 30km na sexta, mais sei lá quantos no sábado e 6km no domingo, é guerreiro ou não é?
                                                                   Euzinha na largada
O parque é um lugar perigoso pra correr, a solo é muito cheio de buracos e pra virar o pé é facinho, facinho, corri bem na miuda, tão na miúda que fiz 33min, um horror, deus do céu, mas contando o vinho e a pizza do sábado até que fui bem,kkk ( desculpinha esfarrapada,kkkkkkk).

                                                                       A largada
                                                     Eu e meus míseros 33min.

Apesar do tempo não ter sido nada bom, fui lá e fiz o que gosto de fazer correr, mesmo prometendo não correr mais enquanto não acabar o inverno já estou inscrita na prova do dia 17/07 no aniversário de São José,kkk, não sei se irei pois estarei em Ribeirão e dependendo de como estiver lá  talvez não volte dia 16/07 mas veremos,kkk..



Achei a medalha linda, a camiseta apesar da mesma cor do ano passado, tem uns detalhes diferente e bem bonitos, no geral a prova foi boa, bastante hidratação, sinalização nota 10, organização , tudo bem tranquilo, só acho bem chato eles não premiarem a categoria "com categoria "como fazem com os classificados na geral, vc pega o troféu na tendinha e sobe no pódio extra e pede pra alguém da equipe tirar foto, muito sem graça, acho isso a maior falta de consideração, mas  fazer o quê  né  ? pra eles é só a Elite que importa mesmo, quem sabe um dia isso muda!!!

Mas um desafio, depois de mais uma semana bem tumultuada e sem conseguir treinar , consegui ir lá e fazer o melhor que podia no dia!
Valeu turma, até a próxima, bjusssssss