Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TREINO PREPARATÓRIO PARA A SS JOSEENSE

SEMANA DIFÍCIL ESSA, E A QUE PASSOU TAMBÉM, MUITAS ATRIBULAÇÕES E O DESÂNIMO QUE COMEÇOU A TOMAR CONTA DE MIM, RESULTADO: 10 DIAS SEM COLOCAR UM TÊNIS PRA TREINAR, SEM IR NA ACADEMIA, ENFIM UMA COISA....
DEIXEI AS ATRIBULAÇÕES DO DIA A DIA TOMAREM CONTA DA MINHA VIDA E AI JÁ VIU NÉ...
MAS EM UM MOMENTO DE LUCIDEZ PEDI FORÇAS A DEUS E A MEUS AMIGOS CORREDORES QUE PRONTAMENTE FIZERAM UMA CORRENTE DE VIBRAÇÕES POSITIVAS PRA  EU ME LEVANTAR...RESULTADO: NO MESMO DIA SAI PRA CORRER DEBAIXO DE UM SOL DE 30º, MEIA HORA SÓ PRA ANIMAR, SE FOI BOM? UMA DELÍCIA, DEPOIS DA CORRIDA PAREI DIRETO NO CLUBE E DEI UMAS BRAÇADAS SÓ PRA RELAXAR,KKK

2 DIAS DEPOIS MAIS ANIMAÇÃO AINDA, TREINO COLETIVO EM SÃO JOSÉ COM A GALERA DE TODAS AS TRIBOS: FACES, 100 JUÍZO, VINAC, JOÃO DO PULO, ENFIM CORRIDA É ISSO A UNIÃO DE QUEM GOSTA DE SER MALUCO,KK, RESULTADO DESSE ENCONTRO: 15 KM, AIIIIIIIII QUE DELÍCIAAAAAAAAAA.....ALMA LAVADA E BATERIAS RECARREGADAS...

PRECISAVA DISSO, AGORA É DESCANSAR PRA DOMINGO EM CARAGUÁ, DIA DE MAIS UMA CORRIDA E DEPOIS NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO 100 JUÍZO!!!!

NÃO FORAM FÁCEIS NÃO ESSES 15KM, TÔ PROCURANDO MEU JOELHO ATÉ AGORA, MAS ATÉ DOMINGO EU ACHO,KKK
OBRIGADO A TODAS AS BOAS VIBRAÇÕES QUE ME COLOCARAM DE PÉ...
GALERA VOCÊS SÃO SHOW DE BOLA, OBRIGADO PELA FORÇA, PELO CARINHO E PELA PREOCUPAÇÃO SEMPRE, VCS MORAM N MEU CORAÇÃO!
BJ GRANDE ATÉ DOMINGO.
                                                            GALERA DO BEM!!!

OBRIGADO MICHEL POR TODOS OS RESGATES, SEM VC EU TERIA CAMINHADO E MUITO!!!
ODILA MINHA AMIGA QUERIDA, OBRIGADO PELOS KMS DE COMPANHIA VC É SHOW DE BOLA SEMPRE...
VIDAL COMPANHEIRÃO NOS ÚLTIMOS 8KM, TAMO JUNTO!
SIDNEI, VALEU A COMPANHIA E A FORÇA .

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011