Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

fim de semana!!!

A semana foi bem legal, segunda tirei uma folga e nada de academia nem corrida, terça consegui ir na academia pra correr com a galera que está super animada, estavamos em 15 pessoas e foi bem legal, esse lance de correr além de ser contagiante cria um círculo de amizades muito bom e sadio, pessoas que encontrava sempre na academia mas que não tinha contato hoje são companheiros de corrida e posso garantir que são pessoas super do bem graças a deus. Na quarta eu estava bem animada pra correr mas não queria correr a noite sozinha então mandei recado pra um colega da terça mas ele não pode ir tinha outros compromissos, hoje quinta feira fui cedo pra Bio, fiz fast funcional, depois meu treino de musculação e depois 6km de corrida com a galera, minha panturrilha deu sinal de vida várias vezes mas continuei firme, diminuia de vez em quando mas quando dava conseguia uma esticadinha, o Saulo é um papaléguas, some na frente, tentei pegá-lo mas não deu hj, fui de boa ao lado do Niltinho , cheguei na Bio só o pó mas bem satisfeita. Amanhã , sexta e sábado vou ficar sossegadinha, vou pra Ribeirão encontrar com a galera de "mile anos" no sábadão, não vejo a hora, vai ser um sábado de muito flash back, saudades e nafitalina pura, mas isso é história pra semana que vem,kk!
Volto domingo e quem sabe chego animada pra uma corridinha básica,kk.
É isso ai, correu tudo dentro da programação, depois de um domingo de desânimo, tive uma bela semana pra compensar, obrigado meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário