Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

sábado, 13 de novembro de 2010

Feriado!!!

Pois é feriado prolongado, podia estar correndo, esse fim de semana tem várias corridas ótimas, poderia também estar viajando, mas não, estou literalmente de molho!!! O tempo por aqui está bem ruinzinho e meu tornozelo também, hoje fui fazer USG e pelo que foi possível ver parece que tem alteração nos 2 tornozelos, isso eu já sabia né, afinal tudo dói por aqui,kkk. Ontem foi mais um dia de fisio, tenho mais algumas pela frente, semana que vem levo o resultado do USG para o médico e vamos ver o que ele vai dizer... Fiquei bem estressada  na quarta e na quinta por conta das dores e também por não conseguir fazer nada, não digo nem correr, tô falando de andar mesmo, tô aqui toda manca e com dores o dia todo, uma chatisse, pra mim que não aguento ficar parada sem fazer nada tá sendo um martírio, ainda mais vendo as coisas por fazer em casa e não tendo muita disposição para tal!
Esse feriado vai ser "flórida", criançada em casa me enlouquecendo e eu sem poder nem dar uma voltinha no shopping... vou inventar qualquer coisa por aqui mesmo, pra ver se o tempo passa logo e se eu melhoro logo.
Que Deus me ajude a ter paciência pra esse recuperação, porque não é fácil não,kkk.
Amanhã a galera da 100 juízo corre em Guará se tiver pique dou um pulo até lá pra prestigiar a turma, senão vejo as fotos e os vídeos depois.
É isso então, beijo pro cês , boa corrida pra quem for correr e inté.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário