Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

1ª Corrida Saúde da mulher Voks Taubaté!

Pois é mais um fim de semana de corrida; sabadão Corrida Noturna em Mogi, a família 100 juízo estava lá, não inteira porque faltou eu, kkk metida né,? kkkk, mas foram pra correr e comemorar...Comemorar o Aniversário do nosso querido Samurai, o Namiute que completou seus 40 aninhos, Parabéns Fábio, muitas e muitas corridas na sua vida sempre, teve até espumante, vê se pode?!kk Eles podem, Malucos do Asfalto podem tudoooo...
Dia 26 sabadão de manhã teve também a 1ª etapa da corrida de Montanhas  de Paranapiacaba, minha tão sonhada corrida desde 2010, e infelizmente não foi dessa vez de novo, por conta do problema de saúde da minha mãe e sua internação na UTI, prefiro ficar por perto, da equipe 100 juízo não foi ninguém, mas meu amigo , irmão e compadre, Cesco da Assessoria Esportiva Simone Machado/ SP , assessoria essa que com muito carinho me receberia nessa prova como companheira, (mas com certeza não faltara oportunidade pra correr com essa turma do bem) estava lá, segundo suas informações a prova é duríssima, primeira vez dele tbém, 12k, disse que em alguns trechos não dava pra correr nem andar só restava engatinhar, imagina só que trash!!!Mas disse que foi bem legal...
Em Mogi a galera festejou em todos os sentidos, teve pódio do Zebra  só pra variar né,kkk...
Domingão enfim lá fui eu pra correr 6k na prova da Voks, corrida gratuita com direito a kit pós prova e camiseta,, muito legal.
 Eu infelizmente não estava em um bom dia, meu corpo e mente estavam totalmente fora de sintonia , o máximo que consegui foi correr 3km e andar os outros 3km, mas o que valeu mesmo foi a primeira participação do maridão nas corridas de rua, ele super folgado ainda chegou na minha frente , sem treinar e nada, vai vendo,kkk, ex atleta é Foda!!!
A largada atrasou um tantão, a retirada dos kits para corredores foi uma baderna, o meu já estava em mãos porque retirei no sábado pois fiz inscrição pra caminhada, foi uma muvuca mas no final tudo deu certo, ainda bem, o percurso com uns morrinhos nem sei se cruéis eu tava tão maus que tudo pra mim tava pesado,kkk, o marido veio me resgatar no km final e só pra não ficar feia na foto dei um trotinho nos últimos 500mt.
A Família compareceu em um bom número, mas na foto oficial faltou bastante gente,
A corrida não teve premiação por categoria , mas como sempre foi um prazer participar de mais um evento de running, o clube disponibilizou muitos atrativos pra criançada que se acabaram por lá, meu filhote mais velho o Pedro também estreou na caminhada e adorou, já estão todos inscritos pra corrida e caminhada de Caraguá, a família Lima vai em peso, até o Olavinho (5).É isso então, apesar da minha participação não ter sido boa valeu ter estado lá. Foi bom reencontrar companheiras de Pódio como a  Deise dos 100 Pódiuns que tá ai retornando às corridas depois de uma recuperção de tornozelo também, que Deus a abençõe e que possamos nos encontrar sempre. Agradeço a Judith por ter ficado com meu bebê enquanto eu corria, ou melhor caminhava,kk, e a toda família 100 juízo sempre tão carinhosa comigo, vocês são demais, beijussssssssss!

terça-feira, 22 de março de 2011

GENERAL SALGADO!!

Domingão dia de prova, 26ª Edição da General Salgado, minha primeira prova em Taubaté, na verdade eu não ia participar dessa prova, nem inscrição eu fiz, e depois de uma semana de muita luta, canseira física e psicológica , noites e noites mal dormidas e 2 semanas sem treino nem sonhava em aparecer lá, dormi por volta de 2:30 da manhã e tinha certeza que não acordaria nada disposta.

Na noite de sexta meu patrocinador Maurício Tomé da Foot Company e companheiro de fé pegou no meu pé e disse que eu tinha que ir correr sim, pra liberar as boas substâncias no organismo e me reenerginar um pouco, titubiei um pouco mas quando acordei no domingo as 7Hs e vi que dava tempo de ir pra corrida nem pensei 2 vezes, meu marido tinha acabado de chegar do trabalho, eu e ele tomamos um café, ele foi dormir e eu fui correr, na verdade ia só assistir os companheiros de equipe, mas quando cheguei lá e vi toda movimentação, aquela gentarada, começou me dar um negócio e fiquei louca pra correr, mas estava de bolsa e não encontrava ng pra segurá-la pra mim.Até que cruzei com a Dani, Xuxu e Josi da Bio Sports a dani me deu o número dela do guarda-volumes e eu sai correndo pra guardar a bolsa ,o locutor já anunciava 2 minutos para dar a largada, voltei voando e encontrei com eles e lá fui eu, fiz companhia pro Xuxu , não pensei que fosse ter tanta gente, o percursso foi uma delícia, e mesmo não estando inscrita foi 10, o clima estava super ameno e sentir a energia boa de todos que estavam lá, o carinho dos amigos da 100 juízo foi bom demais.
Completei os 5km em 27:43 e achei o máximo, pra quem não treinou nada e nem ia correr tá bom demais,kk fiquei mega feliz em ver a companheira Irma chegar em 1º lugar geral nos 5km, a Célia em 2º, Roseli em 5º, Grande Wander também em 5º e o capitão em 2º nas suas respectivas categorias demais né..

entrevista da campeã
A estréia do querido companheiro triatleta Adriano Vergueiro também marcou esse dia de competição,seja bem vindo Tri!!!

                                                               Ronnie e Vergueiro
Então foi isso, um dia de luz na minha vida depois de uma semana de muitas tribulações, semana que vem tem taubaté de novo, espero que a família vá em peso!!!
Obrigado a todos pelo carinho!!!
Bjus FAMÍLIA!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sábado de Carnaval também é dia de corrida!!!kkk

Pois é até no sabadão de chuva deu pra correr,kkk.
Fomos Eu, Tamires , o maridão e o filhote rumo a Pinda pra mais uma diversão, e essa garantida!
13ª Corrida das Dondocas do carnaval de Pindamonhagaba/SP, diversão total.


é claro que tinham alguns doidos da 100 juízo presentes também, eles vestidos de dondocas e nós de dondocos, é claro que pra gente tudo bem sem graça, mas para eles muita coisa né, baton, lápis, peruca, sainha e eles adoram,kkk
                          O capitão de zebrinha, lógico né,kkk Edward de loira o ó,kk e outros tantos...

"Dá um look nos visus"- show de bola...
foram 3.5km de pura diversão, mas a corrida era de verdade, tinha troféu, pódio, medalha , e kit pós prova, Itubaína e lanche de carne, uma delíciaaaa, a chuva não estragou nada, chegamos lá as 8hs e saimos as 11hs, valeu cada minutinho de chuva, adorei.

Eu e Tata corremos como homem, isso deu um pouco de canseira,kkk, mas valeu o pódio de 1º e 2º pra nós, e o 3º pro olavinho né,kk meu gatinho...

                                             O capitão retocando o baton, muito chique,kk.

A Equipe 100 juízo inteira saiu com o caneco, é verdade que não tinham muitos participantes, a chuva desanimou um pouco os menos corajosos ou menos viciados,kk, mas a gente tava lá e garantimos o nosso caneco e a nossa diversão!
Missão cumprida.
Valeu 100 juízo.
Samurai vc furou hein, queria ver vc de gueixa lá, ficou devendo, imperdoável!

bjus até a próxima.