Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

domingo, 17 de outubro de 2010

Dia ruim!!!

Pois é Dia de Corrida, mas pra mim poderia ter ficado em casa!!! Hoje foi um daqueles dias. Acordei as 5:45 da manhã pra me preparar pra Corrida da Longevidade em São José, sai de casa por volta de 6:20 e parei em uma padaria aqui em caçapava pra tomar café junto com meu marido que me acompanhou, na padaria chegava a galera da balada noturna pra tomar seu café e depois ir pra casa dormir, todo mundo com roupa de nigth e eu já uniformizada para o evento,kk. cheguei em são josé e logo fui encontrando a galera da 100 juízo, me juntei a eles meio acanhada pois ainda não tenho amizadade com eles, logo vi o capitão Zebra e já me senti mais a vontade, queria correr uniformizada mas ele esqueceu de levar meu manto ( como ele chama), sem problemas!!!Peguei meu chip e devagar fui aquecendo pois ainda faltava quase uma hora pra prova. Mas não sei não tava legal, a manhã estava linda ao contrário da etapa do ano passado que disseram ter sido só lama e o lugar ( Parque da Cidade) também é uma delícia. Mas não sei, desanimei já na noite de sábado, meu marido não estava lá com cara de bons amigos e acho que me deixei levar pelo desânimo dele e me contaminei. Pra ajudar ainda na noite de sábado aquela famosa visita feminina de todos os meses, justo um dia antes da prova,kk ai fechou né. Treinei super bem essa semana e até sexta estava bem confiante nessa prova, apesar de haver até Quenianos competindo! minha meta eram os 30min e ficar bem na minha categoria, avistei as meninas com as quais dividi o podium nas duas últimas corridas, nos cumprimentamos e no final da corrida as vi com o troféu na mão uma de 3º e a outra de 2º, elas levaram mais uma vez, parabéns para as 2, não as vi na corrida devem ter largado na minha frente. Pois bem fiz 35min na prova de 6km e fiquei bastante chateada comigo, sempre faço tempos ótimos nos meus treinos, mas sei lá na corrida oficial fico com receio de não aguentar ir até o fim e ai acabo tirando o pé! Até mesmo quando treino com alguém faço tempos horríveis, em compensação sozinha até eu me surpreendo!!!
Foi uma pena, quando cheguei no km 5 e vi que já tinha feito 30 min desanimei geral pensei que já estivesse no fim e que teria conseguido os 30min nos 6km já que no km 2 fechei com 10:30, pensei beleza fecho os 6km com 30min na boa. sei lá o que aconteceu, deve ter sido desânimo mesmo, meu psicológico não me ajudou hoje, deixei o desânimo e a cara de poucos amigos do meu marido me contaminarem e acabei levando a pior...Nem um beijo de consolação e parabéns ele me deu, pra ver como a coisa tava ,kkk!!!  Mas tá bom não se pode ganhar sempre né, o negócio agora é treinar meus 10km para o dia 6/11 sem maiores pretensões a não ser a de ficar abaixo de 1h, manter os meus 52min.
A corrida foi legal, o percurso super, adorei, apesar de ter virado o pé uma hora lá pelo km 3, a medalha bem bacana, o kit, as frutas tudo nota 10!
Cheguei tão cansada, tomei um banho, arrisquei passar roupa ,que por sinal tenho uma pilha pela frente, almocei e deitei ,cochilei por umas 2hs mais ou menos, coisa que nunca acontece, sempre chego eufórica e cheia de adrenalina desta vez cheguei bem exausta.
Não era meu dia mesmo...Mas dias melhores virão com certeza...
t+

4 comentários:

  1. É isso aí, corredora! Cada dia é um dia, sempre teremos novas oportunidades de fazer melhor. Continue treinando firme e muitas conquistas virão.

    Boa semana e bons treinos!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, temos muitas corridas e pódium para dividir pela frente. Não fica chateada e não desamine. Tem dia que corremos bem, tem outros que os outros correm melhor, não que vc não tem corrido bem. Nos vemos na Oscar Night Run.
    Bjs
    Deise equipe os 100 podium

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz quando vc começou a correr e percebi o quanto isso lhe faz bem. Torço para que vc evolua sempre, pois empenho e determinação não lhe faltam. Quero me desculpar publicamente por ter atrapalhado seu desempenho na corrida da longevidade, conforme vc mesma escreveu anteriormente. Jamais tive essa intenção. Me desculpe.

    Samir (esposo da Cris)

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, acho que sou exigente demais , comigo e principalmente com você, ninguém teve culpa se eu corri mal ou bem, tudo depende de mim,eu que peço desculpas pra você, pois tem sido um mega companheiro, sempre me incentivando e me apoiando e principalmente cuidando de mim, EU TE AMO demais e preciso parar de querer ser a perfeição em tudo que eu faço até mesmo pra parar de me frustar, pois ninguém é perfeito, como disse uma companheira de corrida a Deise eu não corri mal as outras é que correram muito bem! E o importante nesse esporte é curtir, se divertir e sentir prazer, e a muito tempo não gostava tanto de algo que estava fazendo, portanto quero curtir muito cada corrida, independente de fazer tempos bons, regulares ou ruins, tirar proveito de cada momento dentro da corrida, dos treinos e das companhias e principalmente das novas e boas amizades...
    Não vejo a hora de correr com você ao meu lado.
    Vem + eu!!! beijos te amo!

    ResponderExcluir