Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

domingo, 30 de janeiro de 2011

TREINO COLETIVO 100 JUÍZO!

Mas uma semana de bons treinos, musculação, body balance pra alongar o esqueleto e treino coletivo na quinta com a equipe 100 juízo, bom demais!
O querido amigo Samurai mandou email convidando a galera para o treino na quinta 27/01 lá em são josé, um treino com vários percursos pra todos os gostos e todas as condições físicas ( meu caso).
Teve percurso de 7km, 9km, 10km, 12km, 15km,16km, 19km, meu sonho será fazer 19km qualquer hora dessas mais nesse dia fiquei nos 7km mesmo, ia arriscar os 10km , mas a falta de condicionamento não permitiu, comecei sentir dores abdominais no 2km, ai sem chance, mas mesmo assim consegui encarar os 7km e as pernas aguentaram numa boa!
O treino contou com mais ou menos 33 pessoas, membros da equipe e também convidados, aqui de caçapava fomos eu, Bruna e Saulo, ambos da equipe, Saulinho tá super animado e acredito que comece a fazer uns treinos com o Jota, dou a maior força pois ele tem bastante pique, ele e o wagner trocaram informações e por isso acho que logo, logo, rola.
Bruninha super animada e (linda né), estava super afins de arriscar os 10km, mas ficou nos 7km comigo, tenho certeza que logo, logo ela tá quebrando tudo nos 10km também.
Senti falta do companheiro Nata, mas outros guerreiros estavam presente, Samurai (Lógico né), Edward, Seneval, Juarez, Tonico, Ronnie, enfim uma super galera, fiquei mega triste em saber que a querida Cacau aposentou, pelo menos por enquanto, espero que ela mude de idéia logo, a querida Janete também estava lá com o seu apoio de sempre, BRIGADUUU!!!
                                                                          equipe
                                                            Eu , Bruna e Saulo
Também apareceu lá pra abrilhantar o cenário o amigo tri atleta, Adriano Vergueiro, gente boa demais, adorei conhecê-lo pessoalmente, e mais uma turma que não sei o nome ainda, mas já já tô familiarizada com todos.
A mulherada estava em menor número eu e mais 3 correndo, e mais janete e cacau, mas não decepcionamos ninguém não,kkk, apesar das poucas e conhecidas garotas não sei quem consegui confundir e tirar foto de 2 garotas que passavam por onde estávamos nos concentrando, é mole???kkk disseram que a máquina disparou acidentalmente, kkk eu mereço! Até tenho a foto delas aqui mas me recuso a dar esse mole pra esses meninos abusados,kkkkkkk juízo hein seus 100 juízossss!!!!

                                                                 PERCURSO

                                                                ALTIMETRIA
                                                       Av. Borba Gato, vista da Anchieta
                                      rotatória de entrada do Urbanova , fiquei bem antes disso, essa foto foi abduzida do album do Namiute,kkk
                                        Portaria do Parathey , essa então nem sei onde fica,kkk
                                                           Cidade vista do Parathey Esses foram alguns dos percursos que a galera passou, a tarde tava linda demais, o por do sol divino e as companhias não podiam ter sido melhores, espero que aconteçam treinos assim todos os meses, eu adoreiiii!!!
                                                                 Momentos
                                                                    de prazer
                                                               saúde, bem estar
companheirismo e amizade
                                                   Aqui posto de hidratação, 3.5km
 Certificado, sorriso , certeza e satisfação de dever cumprido, minha companheira de muitas corridas se Deus quiser...
Essa galera aqui, sem comentários né: Wagner ( show de bola), Samurai ( meu ídolo), Zebra ( Capitão), Seneval ( companheiro)
E assim foi, tudo de bom!!!
Não vejo a hora da semana começar e com ela outras aventuras e treinos.
Valeu demais, inté!!

Um comentário:

  1. Ficamos todos muito felizes com a sua participação no nosso treino, Cris, e principalmente com a sua recuperação. Parabéns por essa bela postagem aqui no blog. Nos próximos treinos, você aproveita pra conhecer os outros pontos turísticos, hehehe...

    Boa semana e bons treinos pra você, até a próxima!

    Fábio

    ResponderExcluir