Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Começar de novo!

Pois é, essa semana voltei a vida normal,kkk, Quinta feira renovei meu plano na academia e voltei a ativa pra desenferrujar, fiz uma aulinha de Funcional e meu treino de musculação, na sexta depois de muita comilança e de pesar a consciência fui caminhar na esteira, mas quem disse que depois que a gente começa a correr consegue caminhar de novo? Nunca mais né, comecei andando mas antes mesmo dos 5min de esteira já estava trotando, muito de leve, trotei por meia hora, numa velocidade de 6.8, até suei,kkk, não senti meus tornozelos e pretendo ir voltando devagar pra pegar o ritimo e melhorar minha respiração, estes quase um mês sem academia e os 60 dias sem corrida me fizeram voltar a velhos e terríveis hábitos, alimentares e outros mais, gorduras, doces, bebidas e até um cigarrinho nas festas de final de ano, Um horror !!!  Agora chega de palhaçada, vou desestressar na esteira, ex-fumante é uma B... mesmo, tudo é motivo pra gente querer um trago, mas quando der vontade vou pra esteira, vou caminhar, vou fazer qualquer outra coisa menos ceder ou comer um docinho,kkk.
É isso, tô feliz por não sentir dor, sei que tenho que ter cuidado e por isso pretendo ir bem devagar, quase parando, pra não sofrer maiores consequências!!!
Bom final de semana amigos!

4 comentários:

  1. Força, Cris! O recomeço é difícil pra caramba mesmo. Já passei por isso e sei quanto é complicado. Em 2008, depois de passar 45 dias parado por conta de uma distensão na virilha, voltei como se nunca tivesse corrido na vida, com tempos altos nas provas, pouco fôlego e quase nenhuma resistência. Mas tive paciência, força de vontade e, seis meses depois, estava correndo minha primeira maratona. Não desanime, se policie para evitar os "maus hábitos" (fumei durante 15 anos e também compreendo muito bem o problema!) e, principalmente, acredite em você mesma. Você já foi capaz uma vez e será novamente, com toda certeza. É só querer. Queira!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito e quero Samurai e vc nem imagina o quanto!!! Não tenho pressa não e se daqui a 6 meses eu correr uma maratona Meu Deus do céu, vou estar mais do que realizada!!!Valeu a força, bjus.

    ResponderExcluir
  3. oi, criss!

    sucesso na volta aos treinos!
    estou na torcida por você!
    final de ano é a maior meleca: a gente vive caindo em tentação rsssssssssss

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Elis querida, nem me fale, meleca ao quadrado,kk, super beijo!

    ResponderExcluir