Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1ª CORRIDA DO ANO!!!




Pois é enfim uma corrida Oficial, e foi lá Mogi das Cruzes, terrinha que já morei e convivi por 4 anos, boa demais!!!Tá tudo bem diferente depois de 17 anos, mas algumas coisas ainda permanecem no lugar, como a faculdade de Mogi por exemplo,kkk!!!
Pois bem depois de um fim de semana bem agitado com zilhões de coisas pra fazer posso dizer que a preparação pra essa corrida não foi das melhores, na sexta tinha que treinar 40min. mas não tinha condições físicas, depois dos tiros que tentei dar na quinta fiquei moída e preferi ficar na boa sexta e sábado pra não me lascar no domingo, porém sabadão foi o dia, não parei, tive curso em SJC das 13hs as 18hs, cheguei as 18:30 tomei um banho e fui pra taubaté na casa da Andrea, encontrar as ex apaeanas, uma mulherada maravilhosa que tive o prazer de conhecer na Apae em 2010 e que graças a Deus nos sintonizamos demais e continuamos amigas e nos reunimos pelo menos uma vez por mês, a dureza é que agora com a volta as corridas, os sábados a noite são uma verdadeira tortura né, ter que se policiar pra não comer e nem beber em excesso nesses encontros é cruel!!! Fiquei lá até as 23:30hs comi muita pizza, tomei ades pra não pesar tanto minha consciência mas não resisti a uma taça de lambrusco,rsrsrs.
5hs da Matina e o relógio deu o ar da graça, Jesus, tava de noite ainda, tomei uma xícara gigantesca de café coadinho, 3 cápsulas de guaraná em pó, e 2 torradinhas com requeijão e géleia diet e fui embora, eu e o maridão, que estava super de bom humor graças a Deus e deu tudo certo, amém!( rsrsrs)

                                                                Rodovia Airton Senna
quase 7 horas e o dia começou amanhecer, já tava nos arredores de mogi, chegando lá fui retirar meu kit e na volta ao carro encontrei o Adriano Vergueiro que estava chegando, depois não o encontrei mais, tinha bastante gente por lá, a galera da 100 juízo também já tava por lá e ai começou o festival de fotos né, adoruuu,kkk.
Eu e o maridão clicados pelo Wagnão
                                                                  Equipe nota mil

Então tá né vamos lá que viemos aqui pra correr, a largada saiu com 10 min de atraso, o sol tava rachando já, um horror, encontrei a Kogima , até que enfim nos conhecemos pessoalmente, uma fofa, corredora nota 1000.
                                                                   Feliz da vida!!!

Depois dai é que começou de verdade, corri uns 500mts e quando olhei do lado vi o Samurai, pensei que ele fosse despirocar na minha frente mas não, resolveu me acompanhar no percurso, estava cumprindo planilha da sua preparação pra maratona, eu adorei né, não sei nem o que dizer com relação a esse gesto, ele me incentivou o tempo todo e não me deixou desistir, coisa que teria feito se estivesse correndo sozinha, pois quando vi a placa dos 5km tava acabada, suava bicas, comecei a sentir calafrios e percebi que minha pressão tava caindo, logo avistei um posto de hidratação, peguei um copo e despejei sobre a nuca e bebi uns goles, as pernas estavam firmes e o tornozelo também, mas o fôlego e o cansaço bateram forte, e o sol na cara então? muito cruel! diminui horrores o ritmo, mas não pendurei o tênis porque tinha uma motivação especial ali do lado, foi como se ele tivesse me puxando, na verdade ele tava né, Fábio muito, muito obrigado mesmo pela força, vou me lembrar sempre dessa corrida por ter sido meu retorno depois de um longo descanso forçado, mas principalmente por conta desse seu gesto de amizade e companheirismo que foi primordial para a conclusão do meu percurso. No km final então contei com um resgate de peso, Natanael e Wagner, que me incentivaram a dar meu último suspiro na descida que dava na chegada, obrigado meninos vcs são demais!!!
 
                                                                 Nata, Eu, Samurai e Wagner          
           Quem tem amigos tem tudo na vida!!! Adoro vcs meninos, Brigaduuuuuuuuu pela força!!!

Fiz um tempo de 50:50, fiquei em 12º lugar dentre as 37 garotas da minha categoria, bom demais pra quem queria parar nos 5km.
Confesso que tô pensando seriamente com relação aos 21km depois dessa, não sei não se tenho condições pra tanto, prometo me esforçar bastante pra chegar lá, mas os 15 pra 2011 eu prometo!!!rsrsrs
Bom no mais a corrida foi muito boa, adorei o percurso de 8km, adorei rever Mogi das cruzes, a organização foi excelente, as placas de sinalização no percurso todo ,foi nota 10, postos de hidratação ,nota 10, companhia de trânsito, nota 10, se tiver mais corridas por lá esse ano , com certeza prestigiarei, só não irei na noturna porque será na véspera da meia que vou correr dia 20, ai sem chance né, detalhe, a meia e para os bons eu vou encarar só 6km por lá tá pessoal,kkk.

PS*MAIORES DETALHES SOBRE A CORRIDA ACESSEM O SITE DO NAMIUTE ELE QUE É BOM NISSO, EU SOU SÓ XERETA MESMO!!! LÁ VC VAI SABER EXATAMENTE COMO FOI TUDO COM RELAÇÃO A ESSES DETALHES IMPECÁVEIS!!!

A garota que ganhou o 2º lugar geral é conterrânea de riba city, e ela tava lá acompanhada do Mengão um companheiro velho de guerra, companheiro de buteco lá em riba , mas isso lá nos anos 80 tá, agora somos todos atletas, ele corre a décadas, participa das corridas de montanha, já tinha visto fotos dele no site, a garota também, com certeza os encontrarei em riba em março, mengão tbém garantiu seu pódio de 3º na categoria!
O capitão inteirou seu 100º troféu nessa corrida, PARABÉNS MALUCO!!!
Rafinha, Wagnão, Patricia Kogima e Natanael também fizeram bonito e levantaram a taça por lá, abrilhantando mais ainda a equipe 100 juízo!!!

Fabio, Wagner, Paty, Nata e Eu
É isso ai, essa foi a primeira de muitas durante esse ano se deus quiser, obrigado a Equipe 100 juízo, obrigado aos amigos queridos, a gente se vê já já.
bjusssssss

4 comentários:

  1. Parabéns pela prova, Cris! O mérito é todo seu, você correu muito bem, ainda mais levando em consideração que é um retorno, depois de um longo período de contusão. Eu e a galera 100 Juízo só demos um empurrãozinho, hehehehe... Tomara que tenha sido apenas a primeira de muitas provas nesta nova fase, de uma corredora mais forte, mais sábia e que não tem pressa de evoluir, porque sabe que a evolução é gradual e natural, vem com o tempo, a experiência e os treinamentos.

    Valeu!!!

    P.S. 1: dessa vez não teve relato, porque não foi uma participação oficial minha. Mas logo estou de volta às corridas também!

    P.S. 2: a corrida noturna vai ser no dia 19/03, véspera da General Salgado de Taubaté. Pena...

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, sem relatos? protesto,kkk
    Obrigado pelas informações viu só que eu sou a informação em pessoa,kkk sabia que era véspera de alguma coisa, ouvi alguém dizer que era a meia, tá valendo mesmo assim, então correção: véspera da General, já abriu inscrição?
    bjs e brigadu sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, adorei este seu regresso as corridas de rua!!!!

    Quem sabe a gente não se conhece numa destas corridas por aí??!!!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Espero conhecê-la mesmo, e vc como tá? renovada também, manda notícias tá bjão e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir