Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sabadão é dia de correr?? também né,kkk

Pois é hoje graças a deus a chuva deu uma trégua e depois de ter acordado bem tarde, quase 10hs da manhã, ter tomado café, dado um jeito na casa, depois almoço e o maridão ter ido trabalhar aproveitei o solzinho que tava bem bom e levei as crianças pra nadar no clube, ai me lembrei que lá tem um campo oficial de futebol que dava bem pra eu correr em volta, ai me preparei, arrumei as coisas deles e lá fomos nós.
O sol estava mais forte do que eu pensei, eram 15hs horas com o horário de verão 14hs então ele estava fritando, mas nada que tirasse meu ânimo, dei 6 voltas no campo, 2.4km em 15:18, depois mais 4 tiros um de 50" e os outros 3 de 30",deu pra cansar, tô fora de forma mesmo,kkk.


Havia umas sombras no campo e eu corria atrás delas,kk, não tinha corrido em pista assim ainda até que não é tão ruim, mas nada se compara a correr na rua vendo o movimento...

o bom de correr no clube é que dá pra correr de bikini,kkk além de treinar já mantenho o bronze, tudo de bom,kkkk!!! Mas o melhor de tudo foi depois da corridinha, pular na piscina e ficar lá até enrrugar,kkk, só relaxando , muito bom!!!

                                                                    Olavinho lindão,
Pedroca lindo, eles até que se arriscaram a correr também se contar tudo acho que deu bem umas 2 voltas, kkk meus futuros campeões, se deus quiser!!!
É isso então, amanhã tem mais clube , não sei se corrida também,kkk se tiver vocês saberão, kkk
valeu, bjus ótimo fds pra nós!

4 comentários:

  1. oi!!!!

    que sábado maravilhoso!!!

    parabéns pelo treino, cris!
    correr em volta de campo de futebol pode ser monótono, mas protege um pouco as articulações;)

    amo me bronzear!
    quando estive de férias em fortaleza, tirei o atraso: corria na praia, de biquíni, pegando uma corzinha;)

    que meninos lindos!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Meus filhos são lindos mesmo, também acho,kkk!!!
    Pois é correr e se bronzear quer melhor que isso,kkk, não tem preço né! ótimo domingo querida, bjão!

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Ué Cris se tiver chovendo vc não corre? E quando for competir e se tiver chovendo daí vc não corre? Muito louco o seu treino nesse horário me fez lembrar quando eu treino assim para Ultras, parabéns pelo treino e continue assim mantendo o foco.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. QGuerido Jorge, nunca corri na chuva não,kkk como disse sou café com leite ainda, não tenho nem um ano de corrida vou fazer aniversário em março, nunca peguei uma corrida com chuva e corro de treinos em dias chuvosos,kkk mas sei que do jeito que anda maluco esse tempo, se não treinar na chuva não vou treinar nunca né, porque o negócio tá feio!!! Obrigado pela visita,e pela força sempre,bjus!

    ResponderExcluir