Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Confraternização 100 juízo!!!

Dia 30/12 a galera 100 juízo de caçapava se encontrou por aqui no chamado cantinho dos amigos pra gente relaxar e falar de? CORRIDA  é claro,kkkk
                        Lais, Tata, Bu, Erick, Nádia,Junior,Saulinho, Seu Eduardo, D. Rosa( Pais da Bu).
 Batatinha, Bolinho de carne seca e queijo provolone a milanesa, muita caipirinha, chopp com groselha e cerveja, tudo bem light!!!kkkkkkk
Eu , Sam, Bu e Erick, reveillon em casa!
Tirei uma fotinhos só pra registrar nosso momento Light, depois teremos 365 dias pra correr atrás do prejuízo que deus nos ajude,kkk!!!

2 comentários:

  1. oi, criss!!!

    que festa linda!
    achei tão engraçado quando você disse que teremos 365dias pra correr atrás do prejuízo que deus nos ajude kkkkkkkkkk
    porque é isso que tenho feito nestes primeiros dias de 2011 kkkkkkkkk

    linda demais de branco!
    parabéns pela festa entre amigos!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho de sempre Elis vc é uma fofa, espero te encontra nas corridas este ano!
    Já tá no pique dos treinos?
    Já já eu tô nas pistas se deus quiser!
    beijão pro cê!

    ResponderExcluir