Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011!!!

Pois é enfim chegamos em 2011!!!
2010 foi um super ano pra mim, muitos desafios, muita luta, problemas mil, dificuldades mil também, mas depois de março mês que do nada resolvi começar a correr, as coisas simplismente começaram a fluir, não com menos problemas ou menos dificuldades, mas eu pude ter mais suavidade pra enfrentá-los, foi um ano de batalhas reais a serem combatidas mas poder extravazar correndo foi o melhor que podia ter acontecido.Conhecer pessoas, fazer amigos, companheiros que realmente sei que levarei por toda a vida, isso não tem preço e vale qualquer batalha.
Terminei o ano não como gostaria que era correndo, e correndo a São Silvestre, 60 dias sem correr esse já é o tempo que estou parada, o começo foi bem mais difícil que agora, não que não seja, mas sei lá ,acho que estou me conformando com a situação em que me encontro. As vezes tenho vontade de chutar o balde e sair correndo por ai, mas dai penso no quanto isso pode me prejudicar e o quanto mais posso ficar sem correr de verdade e ai acabo sossegando!
Fácil não é , mas como nada na  minha vida é fácil já devia ter acostumado, mas não acostumei não,kkk
Como disse o objetivo desde o meu início de corridas era participar da São Silvestre, não fui mas participei ativamente e fervorosamente com os companheiros que estiveram lá, Patrícia, Vagner, Silvio e tantos outros, e foi bom demais ver o Marilson chegar na frente, tenho muitas metas pra 2011, primeiro voltar a correr pelo menos os 5km, depois participar da corrida de montanha ( etapa Paranapiacaba, que é minha casa), depois gradativamente ir aumentando meu percursso e quem sabe participar da maratona de SP , não pra correr a maratona mais quem sabe os 10km, o objetivo pra 2011 é chegar a correr uma 1/2 maratona, nunca tive a pretensão de uma Maratona, mas quando a gente se apaixona por corridas quer sempre mais e tenho certeza que não me contentarei só com a meia,kkk!!!
Desejo a todos os meus amigos corredores que este ano seja repleto de boas corridas e bons resultados pra todos nós e principalmente de ótimas condições físicas, pra gente não ter que parar nunca!
Elis, Lu, Dart, Manequinho, canelafina, Jorge, Marlee, Irma, Baleias, Avicor , João rafael, Namiuti, Wagner, Cacau, Zebra, Nata, Saulinho, Tata, Bu, Niltinho, a todos os amigos e companheiros de Blog, companheiros de corrida, que 2011 nos traga muitos encontros e ótimas corridas, que Deus nos abençõe a todos! Obrigado pela companhia em 2010, conto com vcs em 2011!!!
bjs.

Esse Video é show, vale a pena ver.

4 comentários:

  1. Parabéns por esse primeiro (de muitos) ano como corredora, Cris! Pena que ele não terminou do jeito que você gostaria, mas tudo faz parte de um crescimento, de um aprendizado muitas vezes necessário para que possamos seguir, mais fortes e sábios.

    Que essa próxima temporada seja ainda melhor, livre de lesões e com muitas conquistas. Sua equipe vai estar lá, certamente, para prestigiar e aplaudir.

    Obrigado pela citação no post e, principalmente, pelo seu apoio constante, demonstrado nos comentários em tantos dos relatos que fiz durante esse ano que passou.

    Um abração e feliz ano novo, pra você e toda a família!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris. Seu nome já é de corredora vencedora. Não perca essa onda e também não dê muita bola para problemas. Achei chique demais a inclusão da Equipe Baleias entre seus desejos de bom 2011. Saiba que terá sempre a amizade e a proteção Baleias. Onde estiver correndo, se tiver um ou uma corredora Baleias lá, aproxime-se, você não estará sozinha porque é nossa amiga. Em meu périplo para correr a SS passei em sua cidade. A próxima vez te ligo e peço permissão para passar em seus territórios. Estou colocando seu blog na lista dos amigos e amigas Baleias que escrevem na Grande Rede. Grande abraço, conte sempre conosco, somos, além de muito alegres, estrategistas para viagens de corrida. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  3. Namiuti, vc sempre guerreiro e companheiro, tenho certeza que 2011 me reserva grandes e ótimas surpresas com meus amigos corredores!
    Obrigado pelo carinho de sempre.
    Abraços mil.

    ResponderExcluir
  4. Miguel obrigado pelo carinho de responder meu post, tenho uma fã incondicional que é baleia a querida Elis então tenho certeza que todos baleias são tão carinhosos, alegres e amigos como ela, será sempre um prazer conhecê-los e recebe-los, temos várias corridas aqui no vale, quando puder traga uma baleias pra cá, e me envie uma camiseta das baleias que terei muito prazer de vestir esse uniforme, manda a conta também é claro ,kkk!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir