Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fisioterapia...

Pois é, enfim consegui começar a fisioterapia, e o meu fisioterapeuta disse que o problema está no tendão também e não só no calcaneo, beleza...ele realizou várias coisas além das que o médico pediu, gente competente é outra coisa né!! Pois bem tá doendo mais do que antes mas acho que é assim mesmo,kkk, ele disse que nem pensar em correr enquanto não estiver zerada, chatinho ele né,kkk, ele corre também e também tá de molho por conta de lesões, acho que quer se vingar em mim só pode ser, disse que só posso fazer musculação e só membros superiores, Ah libera eu vai Doutor...kkk, nem se ele liberasse não arriscaria, tá doendo ainda, uma chatisse isso.
Estou aproveitando o tempo sem treinos pra colocar a vida em ordem, organizando a casa, estudando um pouco de violão, já faz 2 semanas que não dou as caras na aula e também estava sem tempo pra estudar, vou ver se tomo um chá de vergonha e coloco minhas lições em dia!
Enquanto isso fico aqui só na vontade, não sei se viajarei pra casa da mama no feriado, se ficar por aqui vou tentar ir na corrida do Bar do Mané em Guará acompanhar a galera da 100 juízo, veremos o que vai rolar.
Qualquer novidade eu aviso.
Valeu beijos.

2 comentários:

  1. oi, criss!!!

    bom período de fisioterapia!!!

    faz tudo direitinho, cris, do jeito que o doutor fisioterapeuta mandar, viu;)
    daqui a pouco você estará com as pernocas zeradinhas pra fazer você voar nas pistas;)

    bjs
    uhmmm.... legal você estar aprendendo a tocar violão!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou fazer tudo direitinho, não vejo a hora de voltar, tô estressada já por não poder correr,kkk, bjão bom feriado!

    ResponderExcluir