Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Final de feriado!!

Enfim acabou o tão prolongado feriado e com ele minha meta de 30km...Ontem fomos eu e Bruninha correr debaixo de um sol de rachar, achei que fosse chover pois escutei alguns trovões , que nada o sol brilhou e rachou, cozinhamos, na verdade ainda não medi o percurso acredito que tenha dado uns 7km, Bruninha começou a correr a 2 meses e vai correr os 5km lá na Fila Night, então corri de boa com ela, dava uma puxada de vez em quando e voltava para resgatá-la, nenhum dos nossos companheiros de corrida estavam no pique ou melhor, a Dani foi na missa, Livinha tá em um cruzeiro em Angra, Saulo ( Papaléguas) tá em Salvador, (chato né?)  Niltinho lesionado (o dó), Nádia e leandro correram mais tarde, então fomos nós mesmos as guerreiras do sol, kk!!! Cheguei em casa com dores no tornozelo esquerdo senti que corria meio torto, sei lá, acho que meus tênis estão todos uma porcaria pra correr, preciso investir nisso logo, estou esperando o que vai vir da minha patrocinadora da magic feet, mas até agora nada, hoje vi e experimentei uns mizzunos muito deliciosos, bem caros também, mas sei não, se o meu não chegar logo vou ter que fazer umas prestações senão vou estrupiar meus pés e panturrilhas...
Elissss comprei as meias vamos ver se pelo menos me livro das bolhas sábado,kkk...Não tinha mizuno só Lupo espero que sejam boas tbém.
Essa semana pretendo treinar só na quinta com a galera da academia bem tranquila pra não correr o risco de sofrer algum acidente de percurso, hoje tem musculação e GP, amanhã, funcional e corridinha e sexta...descansar os pés e pernas né, afinal também sou filha de Deus...
Por hora é isso vou ver a quilometragem do percurso de ontem, eu corri uns 45min mais ou menos, vamos ver quanto deu isso...
Hoje meu marido foi a SJC e viu o Capitão Zebra treinando na Dutra logo cedo, esse é fera, um dia eu chego lá.
Obrigado pela força e pelos recados das minhas seguidoras Lu e Elis, Beijão pra vcs...
até mais.
Olha eu ai meninas, não disse que sou uma viciada, olha a prova do crime,kkkk  fiz a 2 meses...Amo muito tudo isso!!!
bjus

4 comentários:

  1. oi, crissssss!!!!!

    linda tatuagem! amei! tô morrendo de inveja!
    faz um tempão que me prometo uma tatuagem, e até agora nada rssssssss

    quanto às meias, não precisa ser mizuno, apenas tenta comprar as meias apropriadas pra corrida, com reforço nas partes dos pés onde há mais atrito!

    falei da mizuno porque foi a meia pra corrida mais barata que encontrei! elas vêm até com indicação de qual usar no pé direito, e qual usar no pé esquerdo!

    comprei umas da Wilson que também são boas... uso nos longões e neca de calos ou bolhas! custaram 9 reais!

    essas da mizuno, não compra as que têm no pacote escrito Woman... são muito fininhas... e me deixaram um bolhão na lateral do pé!

    parabéns pelo treino!
    ontem também quase racho a cuca no sol rsssss saí pra correr às 11h e só terminei meu treino às 12h32!

    um abraço!
    nossa, amei a tatuagem!
    linda mesmo!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tb esta Tatu Cris, nossa, e olha que eu nunca tinha pensando em fazer uma hummmm agora vou ficar com isso na cabeça, vou copiar sua foto e guardar...quem sabe um dia???!!!!

    Estou aqui anciosa pela sua prova, parece que sou eu quem vai correr.

    Desejo que vc faça uma prova maravilhosa e depois venha contar tudinho aqui!!!


    Bjs
    Lu
    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Showww a tatoo, parabéns eu tenho uma no ombro o pé com asas.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Jorge eu ia fazer o pé com asas no tornozelo, tava super afins, mas não consegui achar nenhum desenho legal, e eu fui pra fazer uma borboletinha no pé e uma fada nas costas, mas levei uma medalha lá de sapucai mirin com o desenho dos corredores, eu ia fazer dois, ai o tatuador fez esse dezenho com um só, achei que ficou delicado e acabei fazendo essa e uma no braço com o meu sobrenome, mas me arrependi de não ter feito 2 corredores, mas logo logo faço o outro,kkk, adoro tatuagens, queria fazer mais uma meia dúzia!!! Você já tá recuperado da Ultra? com certeza né, guerreiro já tá mais que acostumado,kkk, bjão, bons treinos sempre, bom fds!

    ResponderExcluir