Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

domingo, 14 de novembro de 2010

Domingão!

Feriadão é uma perdição , ng merece, tô aqui me contendo, louca pra fazer um bolo de cenoura divino com cobertura de chocolate, um cuzcuz que adoro, um churrasquinho, "Jesus me abana",kkk, na falta de tudo isso comi um arroz parborizado com soja texturizada e salada de soja , brócolios refogado e muito alface, pode???? Não dá nem fome só de pensar nisso na janta,kkkk
Ma ontem fui ao cinema e não resisti a um self service, A dona Joana do shopping vale sul em são josé, comi exatos 546kg de comida, tinha de tudo um pouqinho, pernil, linguiça,strogonoff de carne, arroz com feijão fava, um pingo de macarrão com brócolis, salada de broto de feijão, tabule e 2 ovos de codorna,kkkkk quase morri,kkkkkkkkkk, mas comi tudinho,kkkkkkkkkk.
Fico abusando sem poder treinar , nem ir na academia, não quero nem ver quando eu voltar os 2kg que perdi vou achá-los rapidinho,kkkkkkkk.
Hoje meu tornozelo está doendo bastante e também está inchado, com certeza por conta do meu passeio de ontem a noite no shopping, mas valeu, foi bom pra espairecer e curtir o marido sem os filhotes, e também apreciar o Wagner Moura na tropa de Elite 2, Jesus me abana de novo!!,kkkk Coisa de Louco, lindo de doer, adoruuu!!! O filme; bem violento como o primeiro, um linguajar de doer, mas assistir ao Wagner Moura por 2 hs não tem preço,kkk valeu mesmo assim.
É isso...O maridão morreu de ciúmes , mas elogiar o Wagner foi mais forte que eu, Sorry amore! bjs te amo.

4 comentários:

  1. oi, crisss!

    kkkkkkkkk

    ainda não vi tropa de elite.... mas quero ver.... ainda mais depois de tanta propaganda do wagner moura rsssssss
    ele é um t.... mesmo rsssssss

    e que gulodice, hein, cris, tá paracendo comigo kkkkkkkkkkkkkkk

    ontem caí em tentaçãozinha.... teve sessão de cinema com o marido e os filhotes aqui em casa mesmo, mas rolou pizza e chocolate rssssssssss
    ninguém merece rssssss
    mas eu só me perdi mesmo com o chocolate!
    aff, que tentação!
    delícia demais!

    tomara que você se recupere logo, cris!
    assim que você estiver podendo, a gente combina um longuinho aqui em barueri, viu!
    vamos lá na placa do trópico de capricórnio e depois a gente toma sorvete de milho na tapera da pamonha;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, imagino como deve estra dificil ficar sem correr...mas passa viu!!!

    Tb não corri no fds, fui acampar com a familia e hj só chuva chiva chuva!!!!

    Meu desafio ta chegando, falta menos de 3 semanas pra Pampulha, to tensa rsrsrsrs

    Bjs

    Força na recuperação

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Elis querida, não vejo a hora de me recuperar, hoje sai da fisio com muita dor, agora tá inchando, acho que tenho que ficar usando andador mesmo, porque só de andar em casa tá me lascando... Esse longuinho em Barueri vai ser tudo,e o melhor vai ser o sorvete de milho, adoruu,kkk, meu estômago de gorda é foda!!!!kkkk
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi LÚ, desafio na Pampulha que demais, não fica tensa não você vai arrasar vai ver só, quero te ver na Tv hein,kkk, super beijo, obrigado pela força, tô precisando mesmo e muita, boa semana, bons treinos!

    ResponderExcluir