Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

domingo, 19 de agosto de 2012

Corrida de Aniversário de São José dos Campos

Mais um Aniversário da Cidade de São José dos Campos e claro que eu não podia faltar...
Ainda mais em uma corrida Noturna que é tudo de bom!!!!
Fui sozinha, sem a companhia dos meus meninos. Cheguei lá por volta de 18:30  de longe já avistei a tenda da galera da 100 juízo e sua tenda...
Fui na pipoca por isso a demora do relato,kkk na verdade eu ia correr com a inscrição da amiga Adriana ,mas ela também estava sem, mas sem problemas, correr é sempre uma diversão então fui correr....
Primeiro cumprimentar os amigos de todas as tribos e estavam todos lá em peso, a galera facerunner de níver e a festa com cara de seria bem boa...





                                                               Eu, Flan e Rafa

A corrida foi deliciosa, muitos fogos, muita gente, muita música, bem legal...Mas legal mesmo foi encontrar com a Larissa do Facerruner e chegarmos juntas , esporte tem que ser saudável e tem que ser algo que nos faça bem, e nada melhor do que fazer amigos...Valeu La, inesquecível o momento...

                                                                 Larissa
                                                              Eu e Comadre Grazi
                                                          Fabi Faria, Cris e Rafa
                                                             Galera do Bem
                                                               Família Carlo
                                                                     é nóis
                                                   A Campeã da noite, só pra variar,kkk adoroooooooo
                                                         Chiquérrimaaaaaa Paty Pietro
                                                               Mulherada 100 juízo
                         Mesmo indo de Pipoca ganhei a medalha, presente do Diretor Edward, valeu!!!!!

 Distância: 3.11 mi   5km
Tempo:30:57
Ritmo médio:9:57 min/mi
Calorias:446 C 


Nenhum comentário:

Postar um comentário