Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

domingo, 19 de agosto de 2012

8ª Corrida Rústica de Sapucaí Mirim /MG

8ª CORRIDA RÚSTICA DE SAPUCAÍ MIRM/ MG
05/08/2012
horário 09:00

Me lembro da minha primeira participação em Sapucaí, tinha apenas 5 meses de corrida e desses 2 teria ficado de molho por conta da era das gripes H1N1,kkk
Me lembro de ter ido de moto com meu marido e de chegar lá de canelas congeladas, ainda não era integrante da Equipe 100 juízo, mas encontrei a turma toda por lá, tirei foto com o 

zebra e tudo,kkk

                                                           Eu e Zebra 05-09-2010
Bom...mais isso foi a dois anos atrás, agora já sou uma integrante 100 juízo, fui de carro, confortável e com meu pimpolho Olavo a tira colo e também inscrito para correr.Duro mesmo foi acordar as 5hs da matina, mas logo clareou e ai já agradecia a deus por ter tido coragem de acordar tão cedo e pegar estrada.
Ao contrário da minha primeira prova em Sapucaí essa eu correria 10km, totalmente destreinada por falta de tempo e muitos kg acima do meu peso, mas lá fui eu...
Mas antes teve a prova mirin, o Olavinho aqueceu, vestiu a camisa, alinhou, só que na hora da corrida seu boné saiu voando e ele parou pra pegar...viu seus adversários passando e assim como a mãe, stressado que só ele, ficou bravo, bufou e acabou a prova caminhando.


AQUECIMENTO

                                                        Criançada Linda de ver!!!

Logo depois das crianças saimos nós, eu fui bem tranquila, sem stress, curtindo tudo, no km final o companheiro Natanael, Rafinha e Ana Chaves foram me resgatar e me animaram a dar um sprint, foi delicioso, meu tempo foi tão ruim que nem apareceu na lista classificatória , mas já acostumei e nem ligo mais,kkkk, bora correr que é isso que importa.
                                                   Ana, Zebra, Eu, Dri e Roseli
                                                  
A festa foi bem bacana e apesar do stress o Olavinho subiu no Pódio, o seu primeiro 5º lugar, ficou tão feliz que começou a falar em olimpíadas, torço demais que deus abençoe suas palavras....


A FESTA FOI TODA DELE, E A MÃE FELIZ DEMAISSSSS

                                                           
 a EQUIPE MONTOU A TENDA E FEZ UM CHURRAS CAPRICHADO DEPOIS DA PROVA...


                                                  Fiquei mais um pouco e fui embora

                                                              Meu super campeão
       Mas uma vez A corrida de Sapucaí vai ficar na memória, por esse feito do meu lindão.

Ano que vem tem mais!

 Distância:10,00 km
Tempo:1:04:31
Calorias:878 C
Classificação:  Prefiro não comentar,kkkk
 A verdade é que não saiu meu nome na lista, sniffffff

2 comentários:

  1. Olá Cristiane,

    Seu nome esta na lista sim. Confira: http://www.runnerbrasil.com.br/Calendario/2012/0805/Sapucai/Sapucai_F10k.txt

    ResponderExcluir
  2. valeu , obrigado...e parabéns pelo evento!!!

    ResponderExcluir