Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

domingo, 19 de agosto de 2012

3ª Corrida e Caminhada da Volksvagem Taubaté

3ª CORRIDA E CAMINHADA PELA SAÚDE DA CRIANÇA
TAUBATÉ/SP
19/08/2012
HORÁRIO 09:00HS

Mais um domingão de prova, essa com um horário bem bacana 9hs, que delícia,kkk, adoro! e ainda a 10 km de casa, praticamente meu quintal, meu filho me disse até pra ir correndo, folgado,kkkk.
A corrida tinha como objetivo incentivar a prática esportiva e hábitos saudáveis e esse que foi o grande barato, todo mundo lá pra praticar uma atividade e não competir no sentido literal da palavra!
Cheguei cedo e aos poucos fui encontrando com a turma, primeiro as comadres: Marly, Fabi e cris, o pessoal da 100 juízo, outros do facerrunner como o fábio leite e o Marcelo goulart.
A galera 100 juízo apareceu em número reduzido, mas os que foram fizeram bonito.
Senti falta do Nata que estava representando a Família na meia do Rio, e do Diretor Edward.
A largada foi tranquila e o espírito de participação de todos foi contagiante, também teve apresentações de música e artes marciais com a presença da academia CEEMC aqui de caçapava, Sensei Gilles e companhia mostrando um pouco desse esporte tão bonito.

O céu estava azul, as atrações para a criançada foi o ponto alto do evento, aliás a festa era pra elas né?
O clima foi de bem estar, os domingos são sempre abençoados quando começam inspirados por eventos esportivos, e eu fui contemplada mais uma vez com um domingo maravilhoso.
Parabéns a todos que prestigiaram o evento.
Obrigado Vanda pela companhia no percurso, na próxima eu tento te acompanhar até o fim da prova.
                                                                  Vanda Sales
                       Parabéns Dri pelo retorno, mas vá com calma tá, se cuida, te adoro!
                                                                     Adriana Chaves

                                  Parabéns aos campeões:
                                  Vandeco e Paulinho

                                                                        Vandeco
                                                                     Paulinho

Valeu demais...semana que vem Eugênio de Mello....
Inté!

 Distância:5,30 km
Tempo:31:20
Ritmo médio:5:56 min/km
Calorias:412 C
Temperatura Méd.:24,0 °C

classificação:  Ainda não sei!

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Aee Cris boa pedida esta corrida hein, esses eventos são bons pq leva as pessoas sedentarias a praticarem esportes...Agora e quem disse que o seu filho está errado, já que o evento foi perto de casa era para vc ir correndo se aquecendo...kkk...Agora também muito válido os outros esportes e outras atividades que colocaram para a criançada mas o que faltou também e para fazer jus ao nome da prova tinha que ter a corrida para as crianças também nào é mesmo...Parabéns por mais uma etapa vencida e obrigado pela força que vc tem me dado. Que Deus te abençoe e te ilumine e que vc continue com toda esta motivação toda correndo.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Ultra Jorge, sempre um prazer receber você no meu humilde cantinho...Pois é também não entendi porque não fizeram a corrida para as crianças, eles iriam adorar, acabaram só participando da caminhada, mas tenho certeza que eles adorariam correr, mas devagarinho as provas kids estão aparecendo ainda bem....
    Parabéns por sua prova no rio, e ainda vou te encontrar por ai e tirar uma foto ao seu lado muito orgulhosa de conhecer um Ultramaratonista...que deus te abençoe sempre.
    Bons treinos, ótimas provas!

    ResponderExcluir