Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Corrida da Longevidade 2012



05:45hs- Domingão, um frio de rachar, mas vamos lá é dia de corrida e de festa.
Saímos eu e a trupe aqui de casa, o Olavinho foi dormindo tadinho , só acordou lá ; destino " Parque da Cidade" SJC , 




tento entender porque as corridas no verão começam 9hs 9:30hs  e no inverno eles insistem em começar entre  07:30 e 8Hs isso é muito cruel...mas tudo bem; cheguei lá por volta de 07:15 hs  e a Tenda da Malucada já estava tomada de gente, que saudades que eu estava disso tudo, esse encontro com a turma, aquela falação, todo mundo tirando foto, pulando na frente pra aparecer, uma loucura,kkkkk




A corrida saiu pontualmente as 9hs , eu fui bem tranquila com o Diretor Edward, pois devido meu treino da segunda feira anterior  de 10km com um tênis que já está mais pra lá do que pra cá, aliás estou precisando de um novo urgente...






meu pé doeu a semana toda e eu não treinei mais, e no dia da corrida não estava diferente não, mas eu fui assim mesmo, achei que não conseguiria correr, mas consegui uffa,kkk no km 2 o diretor me disse pra seguir que ele ia caminhar, continuei no meu trotinho de panga , um pace de 6, mas estava tranquila quanto a isso. Faltou muita gente nessa corrida pois havia prova em Pinda e São Paulo, os queridos amigos do Facerunner se dividiram e vi poucos lá no parque, dei um grito pra Paula Soares e tirei  foto com a Pietro, o Fábio Leite também passou na nossa tenda, isso que é legal, tudo junto e misturado...a Paty é uma fofa como sempre...te adoro Paty...




Senti falta de todas as minhas comadres: Fabi, Cris, Grazi, Marly, Deise, Celeste, Alê Maciel..onde vocês estavam????sniffff
E a kojima então????? acho que foi pro Japão, não a vejo nem em foto mais....saudadessssssssss....
...Bom a corrida foi uma delícia, o sol saiu e esquentou bem, depois da corrida, sai pra caminhar os 3km com meus bebês, eles adoraram e se divertiram muito...


Foi mais um domingo maravilhoso ao lado malucos. Parabéns aos amigos premiado do dia: 
Dri, Aninha, Césinha, Rafinha, show de bola e pelas ótimas colocações do Nata, Manuel, Paulinho e todos guerreiros  100 juízo!




                                                  Simone, eu, Dri e Vanda


Eu e o Sam  ficamos assim:


Cris:
6km: 35:49 min
classif. Geral: 145º ( 447)
classif. F.E : 27º ( 69)
Pace: 5:58/km  ( uma "PANGA" de carteirinha,kkkk)


Sam:


6km: 27:42 min
classif. Geral: 238º ( 938)
classif. F.E: 38º ( 110)
Pace: 4:37/km






Valeu demais...até o desafio do Santuário...
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário