Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Simulado Eugênio de Melo

Dia 22/08/12 rolou um simulado pra Corrida em Eugênio de mello e lógico que lá fui eu né!!!
Eugênio de Mello é praticamente o quintal de caçapava e eu penso que as reuniões e os treinos semanais deveriam ser todos lá,kkkk...
Tinhamos a opção de 5km e 10 km  como era treino eu fui nos 10km.
A noite estava uma delícia, o pessoal pra variar se perdeu né.. O Edward foi de bike mostrando o caminho mas como o pessoal não gosta de correr tudo junto, sai igual uns malucos do asfalto na frente, disputando contra o tempo sempre...alguns se perderam ai fizeram 9km, outros 11km e assim foi, a verdade é que ninguém fez o percurso certo...
Coisas  de 100 juízo....O pessoal não sabe brincar...estão sempre na disputa...
Eu fui de boa, não atropelei ninguém , nem fui atropelada, graças a deus...errei o caminho só uma vez, mas foi tranquilo....
Valeu o treino e rever a turma que fazia um bom tempo que eu não via!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário