Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Circuito Popular de Corridas de Rua


Nossa mãe, mais um pouco de demora e já não lembro mais como foi essa corrida,kkk, pior que parece que já faz um tempão mesmo, a vida tá tão corrida e tantos acontecimentos sempre, que tô ficando meio maluca, mas vamos lá.
Pois bem o Circuito Popular de Corridas de Rua em São josé foi uma das ótimas alternativas pra pessoas como eu que se encontram na maior pindaiba da história continuar participando de corridas de rua, uma corrida dita por nós "0800", foi bom demais.


                                                           Kleber Wagner e Eu

Nesse mesmo dia e hora ocorreu também a Série Delta etapa Etiópia, para quem tinha bala na agulha uma corrida bem bacana de participar, pensei que seria a maior bagunça e confusão mas graças a deus deu tudo certo.
Acordei mega cedo pois tinhamos que retirar o chip até as 7:30 da madrugada, um frio de rachar a mamona, deixei a molecada na casa da sogra e fomos eu e o maridão, que tá empolgadíssimo com as corridas, chegamos lá umas 6:45hs, a nevoa que cobria o estacionamento do shopping Colinas foi cruel, achei que o Zebra e o Edward já estivessem lá com a Tenda 100 juízo montada, doce ilusão eles chegaram por volta de 7:30, mas deu tempo de montar tudo e se divertir.

Fiquei no carro um tempão tava congelando lá fora, prometi a mim mesma nessa etapa de inverno andar com meu cobertozinho a tira colo porque a coisa tá feia, fico imaginando minha amiga Elis lá em Urubici dia 18/06, uhhh frio demais amiga, vai na fé pra não congelar,kkk...
A tenda 100 juízo teve colaboração coletiva nas frutas e bebidas em geral, até "Vanessa" tinha pro final da prova óbvio né, levada pelo Cap. kkk
A prova ocorreu sem maiores atrasos, o percurso conhecido, a retona lateral do shopping ( deixo os nomes de ruas e placas sinalizadoras pro meu amigo Samurai, sou péssima nisso,kkk), percurso gostoso e tranquilo, para os papaléguas, ótimo para baixar tempo, pra quem corre 10km meio cruel, dar duas voltas no mesmo local ninguém merece, mas os 5km foram bem tranquilos, a corrida "POP" só teve 5km então tive que ir nesse mesmo, é bom correr cinquinho de vez em quando,kkk.


Teve divisão de pelotões de acordo com os tempos dos atletas, isso é bem legal pois evita o tumulto e não atrapalha a galera que sai no pelotão Quênia, eu sai na galera dos 25min. 30min, acho que nesse pelotão saiu uma galera acima de 30min, porque teve uns momentos que tive que caminhar pra ultrapassar a galera que fazia um super paredão na minha frente, mas beleza, pra mim tudo é festa mesmo, já desisti de pódios a muito tempo então é só curtição!!!



Meu marido tá correndo bem e se esforçando bastante pra chegar entre os primeiros, ele saiu no pelotão Quênia, no final dele ,mas foi lá e se deu bem, com um tempo de 23:45, um 14º na categoria e um 51º no geral, ele ficou satisfeito, quer dizer mais ou menos satisfeito né,kkk

   

Eu com meus modestos 28:20, comecei bem e no pique, achei que faria uns 25, mas não consegui manter o ritimo, esqueci meu radinho na tenda e estava sem o relógio que deixei com o maridão, ai fiquei sem saber a quantas eu andava e relaxei um pouco, mas foi tudo beleza.
6º lugar na categoria e 12º no geral feminino, tá bom demais pra quem corre sem maiores pretensões, e com o objetivo de alcançar maiores percursos...


Tem companheiro novo na equipe , ele é aqui de caçapava também e pelo visto vai dar bastante trabalho, o Paulo começou a correr em dezembro, nunca praticou o esporte antes, tá fazendo seus 5k em 19min. e os 10km em 39min.
Nessa prova particularmente fez 19:19, foi 4º na categoria até 30 anos, 9º no geral da prova e 8º no geral masculino, quer mais??? Então aguardem as próximas provas que esse garoto vai voar!!!

Paulinho

E foi isso mais uma vez a galera 100 Juízo fez uma super participação, a maioria correu a Etapa da Delta e todos foram muito bem...
100 JUÍZOOOOOO

Esses caras ai??? Um dia eu pego eles,kkkkkkkkkk, nem na outra encarnação!!!!
ídolos totais!!!

É isso então companheiros, agora é continuar treinado e tentar ir pra Maratona de Sampa, pra correr 10km é claro, se bem que minha companheira Odila tá me atentando pra correr so 25km, correr não né curtir, tirar fotos, caminhar, essas coisas , porque correr ainda não é pra mim não, 25km só em sonho por enquanto!!!
Valeu turma!!!





6 comentários:

  1. Quem vê, pensa que eu conheço tudo quanto é nome de rua... Quem conhece é o Google Maps, eu só escrevo, hehehehe...

    Não vai na onda da Odila não! Andorinha que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo, hehehehe... Faz os seus 10 km esse ano e vai treinando pra correr distâncias mais longas a médio prazo. #FicaDica

    Parabéns pela participação e resultado nos 5 km. E também para o Samir, cada vez mais ligeiro. Sentimos a falta de vocês ontem na Unimed Run.

    Abraços e boa semana!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Camarão que dorme a onde leva né Samurai,kkk a Odila fica botando pilha, mas sei que não tô preparada pra 25 não até tinha isso como objetivo no começo do ano mas não deu pra cumprir, obrigado mais uma vez pela visita. Passei super mau na noite de sexta pra sábado, ai fiquei de molho o fds inteiro.Espero treinar firme essa semana e a outra pr ir curtir com vcs. bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal pela participação e pelo resultado!

    É isso aí Cris, o mais importante é se divertir e se sentir bem para aproveitar ao máximo o bacana que é o ato de correr, o resto que vier é consequencia!!

    Abraços, Ronnie.
    http://ronniealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ronnie, pela visita, e vc como tá? se recuperando bem?
    espero que volte logo para as pistas, abração!

    ResponderExcluir
  5. oi, criss, linda!!!

    cris, quando você estava treinando firme e forte, antes daquela lesão, você corria ligeiro demais!!!! tava pertinho de pegar pódio! se você conseguir voltar a treinar como antes, tenho certeza que um dia leva troféu pra casa;)

    já tô congelando aqui em barueri, imagina lá em urubici!!! kkkkkkkkkk
    não tenho medo da montanha, mas tô tremendo de medo do frio! kkkkkkkkkkkkk

    também tô atrás de mais provas 0800, porque esse negócio de treinar e correr ultramaratona é uma brincadeirinha bem cara! rssssssss

    parabéns pela prova! e que legal que seu marido está participando cada vez mais das corridas! essa paixão pelas corridas vai unir vocês ainda mais;) tô doida pra fazer meu marido ir pra uma corrida dessas comigo, mas dia sim dia não ele tá lesionado, aí nunca tá pronto! acho que ele tá é me enrolando kkkkkkkkkkkkkkk

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis que saudades de vc por aqui!
    Pois é tô bem sem tempo de treinar mesmo, mas tô curtindo essa vida de correr sem maiores pretensões e curtir apenas... acho que seu marido tá te enrolando mesmo,kkk até eu estaria,kkk correr com vc não é nada fácil não tadinho... O meu tá se achando,kk deixa ele, quando começar a correr 10km ai a gente conversa,kkk.
    Obrigado pela visita lindona e vou estar no maior pensamento positivo pra vc lá no sul, me passe seu celular por email pra eu mandar recadinho em tempo real pra vc tá, super beijo...

    ResponderExcluir