Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

17ª MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO!!!

Chegou o grande dia , mais uma prova Paulistana, mais uma boa experiência...
Pois é só não pensei que seria tão especial assim...
Saimos de caçapava as 5hs da madrugada pra ir de encontro a família 100 juízo no QG em Eugênio de Melo, casa do capitão, lá já a nossa espera o Busão que nos levaria a SP, no caminho pegamos mais uns malucos do asfalto e lá fomos nós, com bastante sono e muito anciosos...
chegando em São Paulo e já uniformizados fomos até onde seria dada a largada da Maratona, na Foto Oficial faltou eu e a Roseli e a Kogima, estávamos atrás de um banheirinho básico, sem problemas a galera tá ai, hehe...
                                                                           100 juízo

Lá na largada um mundo de gente todos os sotoques possíveis, do Brasil inteiro, ali mesmo a Adrenalina já aumentou...
                                                                   a torre de Babel

Fomos nos alinhar,  a mais ou menos uns 7 minutos de onde estava a Elite da corrida, poses pra várias fotos de amigos e ficamos lá, eu,Kogima, Samurai, Silvio, Tonico, todos meio pertos pra largarmos juntos, e assim foi...
Até ser dada a largada a Patrícia ficou tentando me convencer a correr os 25km com ela, eu estava louca pra isso né, já tinha cogitado a hipótese com a Odila dias atrás, mas como cutela e canja de galinha não faz mal a ninguém, procurei me conter....
                                                              Durou muito pouco...
  Nessa foto eu gritava ao marido a plenos pulmões:   - Se eu não voltar em 1h, resolvi ir para os 25hs....

Na verdade eu já tinha decidido, eu ia para os 25km, kkkkkkkkk, a Kogima achou o máximo e me incentivou o tempo todo... corremos lado a lado todo o percurso, e foi a melhor corrida da minha vida!!!
Queria ter visto a chegada dos Maratonistas de Elite, queria ter visto a galera da equipe chegar também, mas que nada... Quando resolvi correr esses 25km, senti uma força tão grande invadir meu peito e tanta emoção que corri cada km do percurso com tanto prazer que nem dá pra explicar...
É claro que não foi fácil, não estava preparada pra correr 25km, e sim 10km, no km 18km descobri que tinha joelhos, eles começaram a dar sinal de vida, fui a um pace muito light, um pace que me permitiria acabara a corrida sem sofrimento e com muito prazer, e foi exatamente o que aconteceu, quando cruzei a placa dos 21,1km, que emoção.....  a tão sonhada meia maratona estava concluída, pensei no meu pai, na minha mãe e ofereci aquele momento a eles, meu pai não perdia uma exibição de corridas na Tv e com certeza estaria lá tentando me achar no meio da multidão!!! E juraria ter me visto ,kk
Mas ainda faltaria 4 km para finalizar a prova e então fomos nós, conversando e correndo, a Paty muito gentilmente me doou um dos seus gels porque como não fui pra correr 25km estava totalmente desprevinida, aliás era tanta emoção no começo que esqueci tudo no busão, boné, óculos, o tréco de colocar no nariz, mas beleza deu tudo certo graças a deus,kkk.
Quando avistei a placa dos 24km pensei em ir caminhando até o final pra não me desgastar mais, ai a Kogima falou, só mais um Cris e acaba, ai me empolguei e nos 400mts finais arrisquei até um sprint, pena a chegada dos 25 ter sido na USP e não no Ibirapuera como foi a Maratona e os 10km, não teve foto na chegada, ng nos esperava, mas a emoção e a cena com certeza estarão gravadas na minha memória pra sempre!!!
Pegamos o ônibus que levava os atletas de volta ao Ibira , mandei recado ao marido dizendo que estava viva, e os encontrei uns 40min depois por lá...
              Missão mais que cumprida, felicidade total, brigaduuuu pela companhia e pela força Paty!

 Ao chegar no Ibira tive a triste notícia de alguns companheiros da Equipe  que não conseguiram completar o   percurso dos 42,5km, entre eles: Tonico, Wilson e o Samurai, nem acreditei quando meu Marido me falou do Fábio, fiquei super triste pois sei o quanto ele treinou e desejou mais essa Maratona, sinto muito mesmo Samurai, espero que você consiga superar isso da melhor maneira possível, se é que há isso, mas no esporte é sempre assim, só acaba quando termina, a gente sabe como e quando vai começar mas nunca como e  quando vai terminar...
Sinto muito do fundo do meu coração, mas vc continua sendo meu ídolo Mór, te adoro, muito e sou sua super fã viu!!! Força sempre e Bóra cuidar de todas as suas lesões pra voltar a treinar e correr bem!!!
                                                     Os  guerreiros Maratonistas...


Esperamos todos completarem sua prova e conseguimos deixar Sampa por volta de 16:30hs.Apesar do cansaço e das dores nas pernas, só tenho que agradecer a Deus por ter me dado forças e coragem e falta de juízo suficiente pra encarar esses 25km, e ao meu marido que ficou lá tomando a maior canseira...


Adorei ter reencontrado o grande Silvio, companheiro de Equipe que veio de Manaus pra curtir e correr a Maratona ao nosso lado, junto com sua família Linda, parabéns pela prova Silvio...


                                                                     Silvio e Família

Adorei ter corrido ao lado da Paty, adorei ter concluído o percurso e principalmente por ter realizado o sonho de correr os 21km...
Obrigado meu Deus, esse foi o melhor acontecimento de 2011 na minha vida, espero que a partir disso a maré começe a mudar e o sol volte a brilhar na minha vida, na minha casa e na minha família...

Agora é curtir uns 2 dias de preguiça e voltar a treinar depois, vixi pior que essa semana é curta, acho que vou é imendar a semana inteira,kkkkk

Agora que vi, experimentei e gostei vou tentar um patrocínio pra ir na Meia do Rio que dizem ser o máximo,  e também pra volta da Pampulha,kkk ( tô me achando já, hehe) sonhar não custa nada né...
 Mais uma vez Obrigado a todos que compartilharam esses momentos mágicos comigo!!!
bjussssssss

percurso: 25,270 km
tempo: 03:03 min.

8 comentários:

  1. Cris, você é doida!!! No bom sentido da palavra, claro... Que legal que você não deu ouvidos à razão (que nem sempre é o melhor caminho na vida) e encarou esses 25k transformadores. Esteja certa de que seus pais estão te aplaudindo lá de cima, orgulhosos da coragem e da garra da filha. Ontem eu estava tão aborrecido com o que aconteceu (isso passa até dia 17/07...) que nem te dei os parabéns direito, mas estou muito feliz com essa sua grande conquista. Parabéns por ela! E que venham muitas outras, que você certamente irá fazer por merecer.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aeee minha amiga!

    Show de bola !! Parabéns pela participação, e principalmente pela raça, determinação, força de vontade, superação e amor pelo esporte presentes em cada km percorrido na prova.

    Abraços, Ronnie.

    ResponderExcluir
  3. Foi demais Ronnie, vc sabe muito bem do que eu tô falando né,na próxima estaremos juntos com certeza, bj gde!

    ResponderExcluir
  4. Grande Samurai, se alguém aqui nessa equipe tem garra e determinação, esse alguém é vc, faço parte de uma tropa de Elite e tenho que fazer Juz aos malucos do asfalto, totalmente 100 juízo, estava tão confiante que aguentaria esses 25km que simplesmente não pensei, só corri e deixei a emoção dos kms rodados me levarem até a linha de chegada, e foi maravilhoso, a sensação é indescritível, vc é meu exemplo maior de que com determinação e principalmente força de vontade a gente chega lá, tenho certeza que dia 17/07 tudo vai passar e vou ler o relato mais empolgante e incentivador de todos os tempos...Obrigado pelo seu carinho e sua amizade sempre, falo isso não é da boca pra fora não, você é meu ídolo sempre, bj no coração...

    ResponderExcluir
  5. Amiga a coisa é assim: Não, você não esta se achando, VOCÊ É! Assim que devemos pensar e agir, -Manda bala e estou na torcida pelo patrocínio. J´s estou te seguindo, e te convido a passar no meun humilde blog. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaa, pela visita e pelas palavras de carinho, vou te seguir com certeza, super bj, ótimos treinos sempre!

    ResponderExcluir
  7. oi, crisss!!!!

    menina danada!!!
    gosto de ver é assim;)
    seguir o coração é sempre a melhor pedida;)

    perna eu já sabia que você tinha! agora sei que você tem também esta paixão deliciosamente insana que nos faz sonhar sempre com fronteiras cada vez mais distantes;)

    estou torcendo pra que você consiga o patrocínio!
    merece demais!!!

    beijão!
    elis

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Brigaduuuuuuu querida!!! Insana mesmo, totalmente, mas foi delicioso com certeza, a melhor experiência da minha vida!!!
    Obrigado pela visita, pelo carinho e pela torcida.
    super beijo

    ResponderExcluir