Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

treino final!!!

Pois é a semana terminou e mais uma vez não consegui cumprir o prometido a mim mesmo de começar uma planilha para rumar os 21 km tão sonhados, a correria do dia a dia, a tarefa de ser mãe, profissional e afins não permite que me dedique tanto quanto eu gostaria para as corridas, mas vamos levando, um dia dá o outro não e eu acabo chegando lá.
Sai para uma corridinha básica de 5km nessa sexta, antevépera de Maratona em Sampa, apesar de estar louca para correr os 25km  vou ficar nos 10km mesmo, ganhei o chip e o número do peito da amiga de equipe Odila, e vou ter pelo mesmo direito a uma aguinha e medalha no final, muito bom pra quem nem se escreveu e ia sair na pipoca,hehe...
 a semana fechou com 2 corridas totalizando uns 13km e 1 aula de bike e 2 de musculação, vamos torcer pra semana que vem ser melhor...
que assim seja, bju a todos os corajosos que enfrentarão a Maratona no domingo , eu vou tá lá pra assistir de camarote,
Boa Sorte.

ps* Boa Sorte e Boa Prova pra amiga Elis em Urubici amanhã, 50km embaixo de muito frio, bjão BALEIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário