Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Enfim meu Longão!!!!

Que delíciaaaaaaaaa, foi na sexta feira dia 10 de junho, depois de um milhão de afazeres, cheguei da escola com a molecada e nem perdi tempo, meu marido disse que sairia pra correr e eu disse, eu também, vou correndo até a academia, vc faz os seus 5k e eu vou fazer uns 2,5 até lá , faço minha aula de funcional e volto pra irmos no aniversário da minha amiga e irmã Gircy em taubaté...
Sai as 18:10hs um pouco antes dele, a noite estava fria, não tanto quanto quinta mas bem geladinha, quando completei os 2,5km olhei o relógio e vi que ainda faltava uns 15min pra começar a aula, resolvi correr mais 500mt, mas eu estava com vontade de correr e a noite também estava boa pra isso, fui correndo e correndo e desencanei da aula, como estava bem de pernas e de fôlego pensei:  acho que vou arriscar uns 9k, um trajeto que marquei a uns meses atrás, mas dai fui indo e indo e vi que dava pra encarar meu primeiro longão, e lá fui eu, hoje que fui percorrê-lo de carro pra ver quanto tinha dado...
13.8km, que felicidade, sai da casa dos 10km e me senti mega bem, poderia ter corrido mais uns 5km tranquilamente...
Agora é treinar sempre e mais pra conseguir o objetivo das 10 milhas de Paranapiacaba no segundo semestre, os 25km da maratona neste domingo não vai dar pra mim, mas para o segundo semestre se deus quiser muitos objetivos serão conquistados e muitos desafios serão quebrados também..
Passei um final de semana iluminada por esse feito, espero ter forças e pernas pra fazer cada vez mais e sempre!!!
Que deus me abençõe!
bjus

3 comentários:

  1. oi, crissssss!!!!

    parabéns!!!

    beleza de longão!!!
    tem dia que a gente fica inspirada, né;)

    planeja uns desafios maravilhosos para o segundo semestre, cris! é tão bom se preparar para conquistar algo!!!

    estou sempre torcendo por você;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou me inspirar daqui pra frente, bjuss

    ResponderExcluir
  3. Delicia Cris, qq coisa mais que 8 km tb me deixa muito feliz!!!!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir