Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Corrida General Salgado- março /2013

Estou super atrasada com minhas postagens aqui no blog e vai acabar ficando tudo fora de ordem, mas vale o relato e a lembrança de bons momentos....
Na general Salgado eu fui de pipoca, essa corrida é bem tradicional aqui em taubaté mas como eu não sabia se daria pra participar ou não , não fiz inscrição...
Pra variar uma multidão, pra variar fui sozinha, mas pra variar muita gente conhecida, legal e que vale sempre a pena encontrar....
                                                      Célinha, Paula, Flancislene e eu
                                                                Rafael e Flan

a galera

Correr é sempre um prazer inenarrável e ao lado da galera então melhor ainda....Estou mega fora de forma e correndo pior que nunca, acho que nem quando eu comecei a correr era tão ruim, mas devagar eu melhoro,tudo a seu tempo...meu quadril ainda grita e os kilos a mais pesam bastante, agora é preciso, força, foco e fé....
que deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário