Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Corrida de verão 100 juízo

Aprontamos mais uma e desta vez uma das boas....
Corrida de verão 100 juizo..Todos unidos em um unico objetivo, fazer  uma super corrida, super no sentido das pessoas se sentirem bem, seguras e dispostas a confraternizar conosco um momento tão especial...
E foi assim a nossa sonhada corrida...
Organizada
Festejada
Unida
Um por todos e todos por um...
Teve cafe da manhã, teve red bull, teve medalha da melhor qualidade com patrocinador e tudo, teve amigos felizes, trabalhando e organizando tudo pra que os amigos corredores presentes se sentissem bem e com vontade de estar numa proxima...e ela ja´ tem data dia 15\12\13 ....e a gente conta com todo mundo de novo, organizadores e corredores...
E eu so´ tenho a agradecer a deus por fazer parte de tudo isso...valeu demais!!!

                                                                     Eu, Vanda e Simone
confraternizando


                                                                    100 juízo

Nenhum comentário:

Postar um comentário