Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

CORRIDA DO SESI- 28/04/13

CORRIDINHA CHIQUE DEMAIS...


Só que nessa eu não fui nem de pipoca, só de expectadora mesmo, confesso que dá um remorso quando dá pra dar uma corridinha e a preguiça fala mais alto, na verdade eu tinha esquecido da prova, me lembrei no sábado a noite pensei se eu acordar eu vou, se perder a hora paciência...meu marido acordou as 630hs pra trabalhar e como eu acabei acordando, me troquei e fui, sem pretensão de correr sai de casa por volta de 7:20, a largada era as 8hs...era não, foi, cheguei com a turma largando, pensei se encontrar alguém da equipe ainda saindo entro no meio e vou de pipoca, mas até estaacionar, a minha turminha já havia passado, só mesmo os retardatalhos ainda estavam na largada.
A corrida foi bem organizada, colocaram o pessoal da caminha em um correr ao lado da pista o que facilitou os corredores, o pessoal dos 5km também largou com um intervalo de 5min, o que tb ajudou a não tumultuar, quando cheguei no pórtico o jota passou por mim, já estava quase no km 3 da prova e ele ficou em 2º lugar com muito mérito...Fiquei lá de torcedora fervorosa das minhas colegas, comadres, compadres, amigos, enfim, todo mundo que passava eu girtava,rsrsrs.
Encontrei com a Patty Pietro, companheira de jornada corrística que assim como eu está devagar , quase parando, ela na verdade, parada e eu parando, tinhamos fofocado no face um dia antes da prova e nos lamentado bastante das nossas condições físicas, e gordurais,rsrsrs socorrooooooo....
Ver a satisfação e a alegria da galera chegando não tem preço, é bom demais, melhor que isso só chegar junto com eles...
Tinha muita gente conhecida por lá, a galera da Bio sports, 100 juízo, cem podium, tribe of runners, facerunners, enfim a turma toda, encontrei me com a flan, rafael, paulinho, toda a galera de caçapava, foi super agradável estar com todos por ali...
Valeu demais!

EU E PATTY PIETRO LINDÍSSIMAS MESMO FORA DE FORMA, TE ADORO GATONAAAAA

 ROSELI, EU, VANDINHA, GIOVANI,SIMONE, ANINHA, CESINHA E BRAZ
 EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, UNIÃO, AMIZADE E RESPEITO, PARABÉNS A EQUIPE DOS FACERRUNNERS, ADORO VCS, MUITÃO!
 
                                                    100 JUÍZO FOREVERRRRRRRR




Nenhum comentário:

Postar um comentário