Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Corrida EUGÊNIO DE MELLO

EUGENIO DE MELLO  28/08/12


Um mês e tanto depois vamos lá...
Nem tem o que postar né...
A corrida foi massa como sempre....Muita gente, todas as comadres, uma festa alegre, bonita cheia de energia...
Pódios muito chiques, companheiros novos ingressando no mundo corristíco e se dando bem como a Paula Torres.
Fomos em peso, a família toda mas só eu corri...
E corri daquele jeito né,kkkk Fiz os 5km nem me lembro mais em quanto tempo, mas foi em bastante,kkkk.
Bom demais ver a Comadre Deise de volta, ver a comadre Marly no Pódio e a comadre cris também, minhas queridas companheiras....
Vandinha arrasou pra variar e a Roseli também...




A turma toda esteve presente e fez o seu show a parte... valeu demais participar de mais essa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário