Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!

Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

domingo, 9 de outubro de 2011

ATAQUE AO CUME!!!

08/10/11
DESTINO: PICO DO ITAPEVA- CAMPOS DO JORDÃO/SP
DISTÂNCIA: 10.4KM DE MORRO!!!
TEMPO: 01:35:20
TEMPERATURA: 26ºC
ALTITUDE: 2035 MTS

E lá vamos nós , rumo a mais uma maluquice encabeçada pelos Malucos do Asfalto e mais precisamente pelo maluco mór Samurai!!!
Sai de caçapava rumo ao QG do capitão Zebra pra buscar a turma de Van que lá nos esperava para a jornada rumo ao Cume, cheguei lá por volta de 6:30 da matina e já estavam esperando o Wilson e o Mateus Leite, aos poucos chegaram outros malucos, Mário, Camilo, Michel, ainda pegamos no caminho Edward e Nata...Rumamos a Campos e por lá encontraríamos ainda mais alguns malucos e malucas...
Antes do ataque as fotinhos básica né, só pra descontrair e animar...

Odila, eu e Ana ...As meninas super poderosas!!!!

Apesar de ter assistido a um video no You tube para ver o Pico, não consegui ter a noção global do seu grau de dificuldade, tive apenas uma idéia de que nada seria fácil por lá....
Mais algumas fotinhos, as oficiais pra constar nos altos e lá fomos nós...
                                                           macacada reuninda!!!!!

Logo nos primeiros 100metros já vi que o negócio era feio... Nem bem comecei a correr e já perdi o fôlego, a inclinação da pista já dava os sinais de que o buraco era bem mais em cima, mas quem tá na chuva tem se molhar né e quem sai pra correr tem que correr , seja lá onde for, e foi o que eu fiz , mesmo porque se eu amarelasse ia morrer de ódio de mim,kkkk!!!!

Aqui foi bem no comecinho, ainda corria na companhia da Odila, que depois do 1km disparou na frente e nunca mais a encontrei só no pico mesmo,kkk, corri a maior parte do tempo sozinha, a minha frente estava o Edward, sempre o avistava mesmo que ao longe e atrás de mim vinha Analydia, kleber e outro companheiro que não sei o nome, o percurso foi bem cruel, me lembro de ter começado a participar de corridas porque tinha lido algo sobre Corridas de Montanha e tinha achado o máximo, então comecei a praticar esse esporte na pretensão de um dia correr uma prova destas, até então não tive a oportunidade de participar de nenhuma e depois desse treino ao Cume descobri que não tenho fôlego pra isso, minhas pernas estavam firmes, mas meu coração parecia saltar pela boca, e se tem uma coisa que me dá desespero é correr e começar a faltar o ar, não nasci pra desafiar esse tipo de limite meu, sei lá ,deve ser coisa de outras vidas, quando me falta o ar entro em pânico e tiro o pé do acelerador pra voltar a respirar normalmente e isso na montanha realmente não funciona...Mas ...tudo bem!!!!
Continuei no caminho, andei bastante durante o percurso principalmente nos picos colossais, aproveitava os pedaços menos íngrimes pra tentar avistar alguém porque alcançar sabia que era sem chance,kkkk.
Fiquei meio triste por ter corrido sozinha boa parte do percurso achei que seria um treino ao qual fossemos juntos, mas como disse o Matheus cada um tem um ritmo, sei que é dificil permanecermos todos ali pertinho, mas correr sozinha realmente não foi legal...Até porque nem sabia o caminho e um pouco antes de chegar no pico faltando sei lá uns 2km encontrei o Edward voltando pois achava estar no caminho errado, voltei com ele porque também não sabia onde era, encontramos a Ana e o kleber na volta, ele correu na nossa frente pra ver se estávamos indo na direção certa ou não ,enquanto isso caminhamos esperando o seu retorno, ele avistou o pessoal no lago e voltou pra nos dizer que estávamos indo na direção certa!!!
                                                                O Lago

Os Picos colossais.....kkkkkkk

A chegada dos perdidos e abandonados.....sinffffff
                               O  sorriso da satisfação do dever cumprido!!!!

Foi uma experiência diferente, um percurso diferente e desafiador, foi muito gostoso rever os companheiros de Equipe, e o melhor foi sentar na beira do lago com eles depois de toda canseira e fazer um belo piquenique .
Valeu Samurai por ter nos proporcionado esse desafio!!!
Obrigado a todos os companheiros e até mais ver!!!