Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Treino no QG de Caçapava

Enfim criei coragem...  Coragem pra enfrentar a galera que treina de 2ª , 4ª e 6ª no QG aqui de Caçapava com o profº Jorge, o companheiro de Equipe 100 juízo Paulo César começou treinar lá e me animei pra ir, mas desde que comecei nas corridas de rua a Querida Célia, corredora da Unimed e  nutricionista me convida, o próprio Jorge já me convidou várias vezes, por ser logo cedo as 7:30 e por eu sempre ter mil coisas pra fazer vim adiando, mas como atualmente minha vida está uma doideira e o único horário disponível pra treinar é de manhã cedo e sozinha não dá o menor ânimo pra ir, resolvi encarar esse desafio e foi bem bacana, adorei o treino e a galera de lá, passei o dia moída, dor na coxa , na panturrilha, enfim, mas adorei e voltarei na sexta com certeza, como postei lá no face, vou baixar esse tempo dos 10km pra 50 min ou não me chamo Cristiane Hallsr, kkkk
É isso ai galera , torçam por mim, bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário