Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

3ª ETAPA DE CORRIDAS DE RUA ILHABELA

3ª ETAPA DE CORRIDAS DE RUA ILHABELA
HORÁRIO: 9HS
5KM
TEMPERATURA: 28ºC


Tudo começou as 4hs da manhã quando o celular despertou, na verdade eu nem dormi, pois fui deitar a 1:30 e as 2:30 estava caçando pernilongos no meu quarto,kkk uma loucura...
Ponto de encontro: Rodiviária de caçapava, pois é desta vez não teria a companhia dos meus amigos 100 juízos que estariam também neste mesmo horário rumando para mogi das cruzes, prova essa que também queria ter participado, porém como ainda não consigo me teletransportar tive que escolher uma entre as zilhões de provas que aconteceram neste fds, e lógico que escolhi a melhor para o meu bolso e essa de Ilhabela ganhou disparado,kkk...
Saimos de Caçapava as 5:30 e chegamos na ilha as 9:30hs, bem atrasados mas com a graça de deus a galera por lá sabia da nossa ida e nos esperaram, ufffaaa.
Desta vez participei de uma corrida com o pessoal novo, a turma de atletismo aqui de caçapava o qual eu também pertenço a pouco mais de 1 mês, é uma equipe de treino muito bacana e animada, a gente corre e se diverte demais...
Chegamos lá super em cima da hora então só deu mesmo pra se trocar e sair correndo,kkk literalmente, o sol tava rachando o crânio, mas o percurso foi delicioso...
Essa etapa era a última do circuito de 2011, então teve também premiação da galera do ranking, eu como só participei desta etapa não estava nessa lista, na verdade eu fui lá sem nenhuma pretensão, porém o destino me reservou uma grande e deliciosa surpresa, minha categoria foi de 30 a 40 anos e eu nem sonhava com pódio, mas não é que ele veio, e de 1º lugar ainda,kkk adorei, isso prova que tá valendo o esforço dos treinos puxados durante a semana,e  mais ainda que acordar cedo no domingo pra correr é a melhor coisa do mundo,kkkk...
Como essa foi a última corrida do circuito, fomos presenteados com um delicioso churrasco, a premiação foi muito gostosa também, e a galera de Caçapava arrasou, todo mundo ganhou alguma coisa.

Saimos de lá as 3 da tarde, cansadíssimos mais felizes da vida!
Eu ri demais, acho que tava precisando muito disso, fui sozinha desta vez, sem os 100 juízos e sem a família que preferiu ficar em casa descansando, mas mesmo assim valeu demais, a turma é toda maluca e voltei com dor no maxilar de tanto rir com esse bando de doidos...
Valeu tudoooooooo, tô mega feliz...
Valeu Jorge, meu treinador, chiquérrimo, devagar eu chego lá vc vai ver....
bj galera, até a fila night se Deus quiser!!!

6 comentários:

  1. parabens amiga vc araso ,tamo junto vamo Q vamo...............

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta conquista. Ela é fruto do seu esforço e dedicação. Temos certeza que muitas mais virão. Torcemos por vc sempre!
    Amamos muito vc!!!

    Sam, Pedro e Olavo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amor pelo apoio e por ter ficado com os meninos, vc é muito especial, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Nata, obrigado pela visita, Tamo junto, beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Corredora com C maiúsculo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Samurai com "S" super maiúsculo,kkk bj boa semana.

    ResponderExcluir