Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PERSONALIDADES DA MÍDIA,KKKKKKKKK

04/09/11
35ª CORRIDA DUQUE DE CAXIAS- CAÇAPAVA /SP

Domingo de sol e céu azulzinho, um friozinho delicioso de fim de inverno bom pra ficar em casa confesso, mas como uma corrida pra acontecer e em casa, ahhh não dá pra resistir né,kkk.

A semana foi bem cruel, com a cirurgia da minha sogra estou sendo babá , motorista e enfermeira dela e da bisa, missão bem difícil e cansativa já que ela tem 96 anos e sofre de alzaimer, 8 dias de dureza e corre, corre, mas treinos que é bom nada!
Na quinta fiz 30 minutos de esteira e na sexta corri com o pessoal que tá iniciando nas corridas lá na academia, sabadão não parei um minuto, confesso que tô mega cansada, mas eu fui...acordei as 6hs da matina no domingo e fui, as pernas duras, levei a criançada também, lá o dilema, com quem deixá-los??? Os deixei perto do canhão do exército ( achei seguro lá) tadinhos acho que ficaram surdos,kkkk brincadeirinha, quando faltava uns 3min para a largada encontrei a Kátia , mãe de um amiguinho do Pedro que faria a caminhada e levou os meninos pra caminhar pra mim, meus bebês 5km de caminhada e muita disposição...

                                                       UNIFORMIZADOS E TUDO,KKK

Lá na largada encontrei o pessoal da BIO: Dani, Xuxu, josi, Perê, Mayra e Ivan, lá no garguarejo o Vander Maciel, Matheus Leite, um pouco a frente avistei meu marido...Encontrei a Tia Olívia também que estava estreando nas corridas e estava bem nervosa, espero que tenha dado tudo certo, não a encontrei depois pra saber como foi. Lá também encontrei a Odila e a Elisângela Campos e com elas percorri os 10km todo, hora com uma , hora com outra, no km 2 avistei a Paty Kojima, pensei em gritar para ela me esperar, mas preferi tentar alcançá-la, ha ha ha, doce ilusão de Maria Joana né, era uma decidinha das boas e  meu tornozelo não curte decidas, a vi desaparecendo aos poucos e sabia desde então que o 1º lugar na faixa etária seria dela, repetindo o feito do ano anterior, corri ao lado da Elisâsngela, outra concorrente, fomos até o km 6 lado a lado, ai eis que surge a D. Odila, ai pronto né, juntou a fome com a vontade de falar, kkkkk viemos até o km 9 no maior papo, com isso minha concorrente disparou e sumiu na minha frente, na estrada que beirava a dutra dei uma esticada para diminuir a diferença com a Elis, pretendia alcança-la na Manoel Inocêncio, a Odila me passou na subida do Arcadas, na Manoel Inocêncio desci na boa, já disse que meu tornozelo detesta decidas, ele grita,kkk, nem olhava o cronômetro, sabia que já era pra mim, na minha frente estavam Kojima, Elis e a Maria Cristina, que não vi mas que com certeza estava lá e depois da sua performace em Eugênio de Melo," Lord" devia estar no maior pique e adrenalina...ameacei um sprint na Manoel Inocêncio quando vi a placa dos 9km, mais ai logo a frente tinha uma quebrada pra esquerda na rua do Papini que nos levaria até a matriz e de lá retorno para cair novamente na Manoel Inocêncio, tive vontade de chorar, iria fechar em 57 no máximo, mas a voltinha no quarteirão me quebrou e fez meu tempo ir pra 58 e uns quebrados...
Ufaaaa acabou, ouvi um monte de gente gritar meu nome, (ser famosa é fogo,kkkkk), mas confesso que não vi ninguém...
Durante o percurso encontrei muita gente conhecida entre elas a companheira de fé, andréia e também o seu Jair que estava prestigiando os corredores.
Vi a chegada da Perê, minha professora da Bio que estreou nos 10km e mandou muito bem," BUNITA", ARRASOU PARABÉNS...
A galera do Face estava lá também, muito legal encontrar a turma, rolou até fotinho da galera facerunners,kkk


Fiquei lá esperando a premiação pra ver minhas amigas no pódio e não é que pra minha surpresa me chamaram para o 3º andar,kkk, a Elis que já tinha ido embora no 2º e a Maria Cristina em 1º uhuuuuuuuuu, só festa....



Subi lá né, toda feliz com a surpresa, ( que mico),kkk, mas desci pensando: meu deus o que aconteceu com a kojima, vou chegar em casa e ligar pra ela... fui embora logo em seguida pois a molecada estava inquieta, quando estava saindo ouvi o locutor ratificar a premiação da categoria feminina dos 35-39, em primeiro lugar kojima, 2º Cris e 3º Elis, SNIFFFFF o troféu nem esquentou na minha mão,kkk, já avisei a Elis que tá aqui guardadinho e na próxima corrida eu entrego pra ela.

Ainda bem que de consolo veio o troféu de maior Equipe no 3º lugar pra 100 juízo e ai subi lá de novo com o Paulinho pra receber , esse é nosso, ninguém tasca,kkk

Agora é arrumar a agenda e treinar direito para ver se esse tempo baixa um pouco, cuidar do meu tornozelo e esperar os próximos desafios.
Gostaria de parabenizar a todos que participaram dessa corrida e em especial aos amigos queridos e companheiros de asfalto que fizeram muito bonito em todas as categorias em especial as guerreiras:

Fabi:   3º lugar geral 5km
Marly: 4º geral dos 10km
Deise: 6º geral 5km- 1ª por faixa etária
Kojima: 12ª geral feminino 10km- 1ª faixa Etária
Cris Ottoboni: 10ª no geral feminino- 2ª por faixa etária
Perê: 6ª faixa etária
Josi: 2ª na faixa etária

                                                                    Pódio da Fabi


                                                                     pódio da Marly

                                                                     é nóisssssssss


E as meninas que se superaram:
Grazi que baixou 2 minutos no seu tempo, uhuuuuu essa vai dar trabalho
Dani alves
Mayra
Odila que treinou 21km no sábado e encarou os 10km no domingo, afffff


                               Parabenizar a Célia, grande campeã dos 5km no geral, chiquérrima,

Parabéns a toda galera 100 juízo que mais uma vez mandou super bem:

Paulinho: 2º na categoria- 12º geral
Matheus Leite: 1º na categoria- 11º geral
Adriano Tri Vergueiro: 24º faixa etária
Samir: 14º faixa etária

e eu né,kkkk quase 3º na faixa etária mas um 25ª no geral,kkk

Não posso deixar de citar aqui também nesse relato a ausência da Personalidade Mór dos malucos do asfalto Samurai Namiute, que é chique demais e não esteve em nenhuma dessas 2 corridas nem a de CPV nem a de SFX, sabe porque? ele estava lá em campinas, porque cá pra nós esse é o cara mais conhecido do mundo corrístico, foi lá na corrida ecológica, gente fina é outra coisa né, o bom é que teve representante 100 juízo em todos os cantos, Soube também que veio personalidades made in manaus pra prestigiar a corrida de SFX, outro integrante 100 juízo que tá se superando cada dia mais, dá-lhe Silvio Lima, parabéns pela prova em SFX, uhuuuu...
E é isso então galera, escrevi pacas e acho que nem conseguiram chegar até o final do relato azar de quem não ler tudo,kkkk, é que foram vários acontecimentos que não podem ficar de fora,hehe.
A gente se vê logo logo tá, bjusssssss, bom feriado, bons treinos, boa semana!!!!
                                                              família Hallsr Lima
                                                Estamos virando comadres, kkk adoro!!!

                                                             Pingueirooooo e o Maridão
                                                                   Deise super atleta
                                                                    Os 100 juízossssss

                                                                             Coleção






10 comentários:

  1. Parabéns, Cris, Samir e toda a galera que esteve nessa bela festa em Caçapava. Pena mesmo a coincidência das datas, que impediu que a família 100 Juízo estivesse toda reunida.

    Eu fui pra Campinas mesmo, só que no outro final de semana, o último de agosto, viu? Nesse domingo estava com a galera em São Chico. É corrida demais, nem eu sei direito onde fui, entendeu agora porque é que eu escrevo, hehehehe???

    Bjs, bom feriado e até as próximas!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu relato. Obrigada pelo estímulo, eu continuo treinando e tentando me superar a cada dia. Grande beijo, bons treinos e até a próxima corrida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog Cris... Excelente relato da corrida Duque de Caxias...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Que festa bacana Cris e ainda melhor no quintal da sua casa. Parabéns pela participação e pelo ótimo resultado. Quanto ao pódio, mesmo que só simbólico, é motivo de se orgulhar por ele, você fez por merecê-lo, continue assim, subir ao pódio novamente e de forma legitima é apenas questão de tempo. Quem bom que os FaceRunners se fizeram presente e alegraram o evento, a fotinha ficou show de bola. Espero contar com a sua presença no evento de entrega dos uniformes do nosso Grupo de Corredores de São José dos Campos e Região. Abraços, Ronnie.

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Cris parabéns pelo novo layout do blog, mas já que aonde vc mora não neva, então seria melhora vc por outro fundo de seu blog e esse todo frio não combina com corrida...arrrggg eu nào gosto do frio...rsss...Eita semana agitada que vc teve hein guerreira, espero que sua sogra já esteja melhor estou na torcida por ela e vem cá só teve troféu para a primeira colocada na faixa etária? Pelo que eu li aqui o seu blog deu a entender isso, se foi isso mesmo é um absurdo teria que dar para as 3 no pódio, mas mesmo assim mesmo vc cansada vc fez bonito PARABÉNS guerreira, continue firme e forte mantendo o seu foco.

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa mãe até eu estou perdida no tempo então Samurai, jurei que vc foi pra campinas nesse fds, tá vendo só tô ficando maluca,kkk mas vc é chique do mesmo jeito,kkkk, obrigado pela visita e pelo carinho de sempre, bjão.

    ResponderExcluir
  7. Grazi querida, parabéns pra vc minha linda, super beijo, e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Grande Ronnie, obrigado querido pela visita e pelo carinho de sempre, vc faz muita falta, espero conseguir ir ao evento, vais er show de bola com certeza, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita Matheus, bjão bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  10. Grande Ultra sempre um super prazer receber vc aqui no meu blog, é verdade que não combina neve com corrida, mas achei tão clean e tão chique, mas logo, logo eu mudo, sou meio camaleoa, todo mês tem novidade,kkk.Teve premiação até o terceiro sim Jorge, é que esqueceram de computar a 1ª colocada, ai quando viram o erro e a colocaram lá a 1ª foi pra 2º, a 2º pra 3º e eu pulei de 3º para 4ª, mas tá valendo como eu disse pra quem teve a semana que eu tive, aliás o ano que estou tendo, até que estou indo bem,kkkk, Dia melhores virão tenho certeza, e a maior gratificação é encontrar a galera toda e ter muita história pra contar... Super beijo campeão, até mais, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir