Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Enfim o encontro das Personalidades!!!

Pois é apesar de já ter se passado uma semana não posso deixar de registrar aqui no meu cantinho esse evento maravilhoso que foi o encontro da galera do Facerunners no último dia 15/09/11, no espaço Andrômedra em São José dos Campos
Foi um encontro de amigos, companheiros de corridas e principalmente grandes nomes das corridas de rua de São José dos Campos e região, entre eles: Irma, Natanael, Alexandra, Marly, Deise, enfim todo mundo que estava presente tem um papel super importante no cenário de corridas aqui da região.
E esse encontro marcou muito também por ser um encontro de várias equipes em um único evento, pessoas de todas as tribos, sejam elas 100 pódium, 100 juízo, Sem equipe, Runners, Love Run, Energy, todo mundo esteve lá pra confraternizar, se conhecer, dar boas risadas e é claro falar de corridas.
Eu adorei e não posso deixar de parabenizar o querido amigo 100 juízo Ronnie por essa iniciativa de criar a página no face, a Lindinha que é tudo de bom, pessoas que fizeram tudo isso acontecer e acontecer de uma forma tão harmoniosa e bacana,  também ao  Dr. Gisel ,brigaduuuuuuuuuu!!!!

Como foi um evento de Personalidades não podia faltar um jornalista, e não faltou, o querido Aécio Bonani esteve lá registrando tudo pra gente guardar de recordação, e é lógico né gente que eu dei entrevista, kkkkkkkkkk

Pois é personalidade que é personalidade tem que aparecer na televisão, net seja lá o que for,kkk.
Brincadeiras a parte, só queria deixar aqui mais esse registro de um evento de corrida, uma descontração e um encontro muito legal, que eu espero que se repita muitas outras vezes...
Parabéns mais uma vez a todas as pessoas envolvidas nesse evento direta e indiretamente e também a todos que prestigiaram e desfrutaram desse encontro, valeu galera.

                                                    E essa é a galera Facerunners

                                           Eu curto correr e faço parte desse time!!!
                                                                       bjussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário