Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Corrida da Longevidade Bradesco 2011



Mais um domingão de corrida, acordei as 6hs da matina um frio de doer .. deu uma vontade de ficar na cama, e olha que quase me rendi ao pedido do maridão em ficar embaixo da coberta com ele, mas criei coragem levantei e fui...jurando pra mim mesma que essa será a última corrida do inverno, chega de acordar cedo nesse frio de matar pra correr isso é coisa pra doido, tô fora,kkkkkkk, tenho certeza que isso só vai durar até a próxima corrida mas tudo bem,kkkk.
Passei na casa do Paulinho pra seguir atrás dele pois fui sozinha nessa prova e não sabia direito como chegar ao Parque da Cidade em São josé...
De longe já avistamos os laranjinhas mesmo com toda neblina e até um sereno...
havia menos corredores do que no ano anterior, pelo menos eu acho né,kkk, cumprimentamos a tropa de Elite e logo chegou o amigo João que estava aniversariando, cantamos parabéns é claro e fizemos aquele barulhinho básico dos 100 juízos,kk


A largada se deu com 5 min de atraso e com uma garoinha fina que logo passou graças a deus é claro que a Elite saiu na frente e junto com eles, Zebra, Wagnão, Tri, enfim os poderosos né, eu como uma boa "Panga", me coloquei no meu lugar e larguei tranquila, a companheira Roseli queria que eu a acompanhasse, ha ha ha eu disse, até parece que guento vc Rô, a amiga Deise dos 100 pódium tbém achou que eu a encontraria na corrida, doce ilusão dessas meninas, eu agora sou só participação especial,kkk, encontrei a Deise e a Marli só no final da prova e pra variar elas subiram ao pódio, parabéns sempre pra vcs meninas!
                                                              foto oficial da tropa

A turma estava em peso como sempre e todo mundo se divertindo também como sempre, o companheiro Silvio estava lá também fazendo sua última corrida antes de embarcar para Manaus na noite do domingo, estava com a família para a despedida, nem encontrei com ele no final pra dar um tchau, mas aqui vai Silvião, obrigado pela companhia nessas provas, espero encontrá-lo em breve e ótimas provas pra vc ai em Manaus, vc vai fazer falta na equipe viu, beijo no coração meu amigo e guerreiro!
       Silvio totalmente 100 juízo: 10km na quinta, 30km na sexta, mais sei lá quantos no sábado e 6km no domingo, é guerreiro ou não é?
                                                                   Euzinha na largada
O parque é um lugar perigoso pra correr, a solo é muito cheio de buracos e pra virar o pé é facinho, facinho, corri bem na miuda, tão na miúda que fiz 33min, um horror, deus do céu, mas contando o vinho e a pizza do sábado até que fui bem,kkk ( desculpinha esfarrapada,kkkkkkk).

                                                                       A largada
                                                     Eu e meus míseros 33min.

Apesar do tempo não ter sido nada bom, fui lá e fiz o que gosto de fazer correr, mesmo prometendo não correr mais enquanto não acabar o inverno já estou inscrita na prova do dia 17/07 no aniversário de São José,kkk, não sei se irei pois estarei em Ribeirão e dependendo de como estiver lá  talvez não volte dia 16/07 mas veremos,kkk..



Achei a medalha linda, a camiseta apesar da mesma cor do ano passado, tem uns detalhes diferente e bem bonitos, no geral a prova foi boa, bastante hidratação, sinalização nota 10, organização , tudo bem tranquilo, só acho bem chato eles não premiarem a categoria "com categoria "como fazem com os classificados na geral, vc pega o troféu na tendinha e sobe no pódio extra e pede pra alguém da equipe tirar foto, muito sem graça, acho isso a maior falta de consideração, mas  fazer o quê  né  ? pra eles é só a Elite que importa mesmo, quem sabe um dia isso muda!!!

Mas um desafio, depois de mais uma semana bem tumultuada e sem conseguir treinar , consegui ir lá e fazer o melhor que podia no dia!
Valeu turma, até a próxima, bjusssssss




2 comentários:

  1. Tá ficando exigente, hein, corredora? 33' é um bom tempo nesse percurso, que parece tranquilinho, mas puxou o tapete de muita gente boa ontem. Parabéns pela sua participação e resultado. Bom te ver por lá. Quando é que acaba mesmo o inverno? Domingo que vem???

    Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Já acaba domingo que vem, ai meu deus que pena, tava curtindo tanto esse friozinho,kkk não tô sabendo de domingo que vem não ainda bem, por enquanto pra mim acaba dia 17/07,kkk.
    obrigado pela visita Samurai, beijo gde, bons treinos e boa semana.

    ResponderExcluir