Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

10 MILHAS DA PUMA JOCKEY CLUBE/SP 24/07/11



Domingo -12ºC  /03:45 da manhã, dia em que a maioria dos mortais "normais" aproveitam para dormir até o meio dia se possível, eu queria muito ter feito isso, porém sofro de um vício incurável ( graças a deus), o de CORRER!!!
Quarta -feira dia 20/07 abri meu face pela manhã e logo vi um recado do Samurai dizendo: Cris vc ganhou a promoção da "PUMA" vc viu?
Eu totalmente em Alfa nem tinha visto, corri lá para conferir e lá estava: eu, Wagner, Odila e Samurai ( lógico que ele ganhou também né imagina,kkkk), os 4 guerreiros 100 juízos premiados... Tratei de mandar logo meus dados por email para confirmar minha participação, depois de recebê-la tratei de correr atrás de carona já que meu companheiro de corridas iria trabalhar.
                                                         Namiute, Odila, Wagner e Eu

Consegui falar com a Odila que prontamente me ofereceu carona, mas só de ida, pois depois das 10 milhas ela iria para o DRINK & RUN da Itaipava , pensem na mistura: Corrida+ gatorade+ vodka, não quero nem imaginar o que virou,kkk mas ela sobreviveu viu gente as fotos estão lá no face,kkkk.
Pois bem confirmei com ela e também ela disse que o kit; um amigo pegaria para nós duas no sábado, valeu D+ querida...Mas tinha um problema: como eu voltaria? Na sexta nem tava mais animada, já estava pensando em pegar o kit com ela em alguma corrida aqui em são josé, pois não iria pra lá sem ter como voltar. Mandei um email para o Wagner pra ver se dava pra voltar com ele e na sexta ele me ligou a noite dizendo que eu poderia ir e voltar com ele se quisesse... tudo resolvido, então era só animar pra correr..depois de 20 dias sem treinar , isso, além de uma perfeita doideira, seria insano como tudo que ando fazendo nas corridas ultimamente,kkk.
Mas como sou viciada, domingão de madrugada lá fui eu e o maridão que me deu uma carona até a casa do Samurai, ponto de encontro para a carona...
Um frio de rachar, só pra variar, e meu inverno que acabou mais cedo, enfim, lá fui eu, chegamos em Sampa as 6:20 mais ou menos, gente pra dedéu na entrada do jockey. Estacionamos meio longe mas sem maiores problemas, problema era só o preço que os flanelinhas estavam cobrando 15,20 até 25 reais pra gente poder estacionar na" RUA", assalto a mão armada , mas fazer o que né, isso é Sampa!!!
                                                     

Lá dentro uma muvuca de gente, muita animação, no caminho da rua encontrei o Cesco, meu amigo de Riba city, corredor da Assessoria Simone Machado e seus amigos de equipe e na entrada do Jockey minha ex-nutricionista Célia aqui de caçapava, que por sinal foi a Campeã junto com sua parceira de corrida a Ana nas duplas dessa corrida da Puma, 2 feras com super patrocínios, merecem muito, pois se esforçam demais, Parabéns pra elas!
                                             Cacau, Namiute, eu Cesco e seu amigo de Equipe

Chegando lá dentro logo avistei a Odila que já havia retirado meu chip, mais uma vez Obrigado querida, os meninos forma buscar o deles, voltamos para o carro pra deixar as coisas e na volta, já sem tempo de aquecer nem nada já fomos para a largada, que aconteceu sem maiores problemas...
                                               
                                                                       olha eu ai,kkk

O percurso foi bem tranquilo, o clima estava ameno e delicioso pra correr, do jeito que estava dava pra ter corrido 25km de novo,kkk tô me achando agora,kkkk, mas foram só 10 milhas mesmo,kkkk, consegui manter um bom ritmo e se não fosse minha estupidez de ter ido com um tênis que não corria com ele a algum tempo e ele ter -me feito bolhas nos pés teria conseguido cumprir a meta de 1:30hs de corrida, pois ainda tinha um pouquinho de gás e queria dar um pique nos 2km finais, mas por conta do solo de areia dura de dentro do Jockey e minhas adoráveis bolhas, sem a menor chance de conseguir dar sprint final, mas consegui completar a prova em um tempo razoável e satisfatório:

percurso: 10 milhas= 16,09 km
tempo: 1:37min.

                                                                         chegada
depois que termina é só curtição, tiramos fotos, esperamos o sorteio da Puma e voltamos pra São josé, apesar de todas as bolhas e das dores que estou sentindo,kkk como disse: essas 10 milhas foram mais doloridas que os 25km, mas assim mesmo tá valendo demais,  tinha muita vontade de correr 10 milhas, achei que só faria uma prova dessa em dezembro em Paranapiaca, mas como comecei tudo ao contrário,kkk primeiro 25km, pra depois os 16km, agora é só se preparar pra fazer a 1:30 em dezembro, e cada vez mais curtir muito cada minuto da corrida...
                                             OLHA A CARA DE PASTEL, FELIZ QUE SÓ...
Corri pra variar ao som do Dream theater que me embalou deliciosamente, toda vez que chego moída digo que ficarei pelo menos um mês sem correr, doce ilusão,kkk se tiver outra semana que vem, eu estarei lá, com certeza, e se não tiver prova, a gente inventa um treino, o importante é deixar a adrenalina e a endorfina correr na veia...

                                  AMO MUITO TUDO ISSOOOOOO, BOM DEMAIS!!!!
                                                              ATÉ A PRÓXIMA!!!

3 comentários:

  1. Valeu, Cris! Parabéns pelas dez milhas, que você correu muito bem, aliás. Obrigado pela companhia. Agora, vê se sai do alfa pra não perder as promoções, hehehehe...

    Bjs, boa semana e até as próximas!

    ResponderExcluir
  2. daeee Cris, show o seu blog! Parabéns pelas 10 milhas! Já sou um seguidor, abraço

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. valeu Tiago, seja sempre bem vindo, abração!

    ResponderExcluir