Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Semana de treino pra meia!!!

A semana foi razoável, depois de ficar de boa desde quinta feira 17/02, por conta de vários compromissos médicos com a mama, essa semana consegui colocar um ritmo melhor de treinos.
Tudo bem que comecei na terça mas tá valendo, foi funcional , bike e musculação, quarta corridinha com a companhia do maridão o qual estou tentando levar para as pistas mas acho que ele tá com medo de não me acompanhar,kkkk ( brincadeirinha) ele tá fazendo 5k em 25min e  acha que não tá bom, coisa de ex atleta sempre querendo ser o super!!!, fiz um tempo legal 26,17min, lembrei dos meus bons tempos e boa forma , kkk, na quinta peguei mas pesado um pouco, 30 min. de funcional+ 50 min. de corrida 8.3km+ 50 min de bike ( RPM), pensei que hj não conseguiria andar mas tá tranquilo, a noite depois de um banhinho morno, massagem especial do maridão nas pernas, ( uiiii) ,ai tranquilo né, renovei,kkkk, hoje, só um funcional pra não ficar sem fazer nada, amanhã só na engorda pra ter pique de correr 6k no domingão.
Mudei de nutricionista e estou amando a minha nova dieta, ela aumentou 750 kcal, e estou me sentindo bem, mais disposta, não tava aguentando correr nada e a minha fadiga tava demais, tenho uma dieta semanal e outra para competição 2 dias antes das corridas começo no acumulo de energia, até bolo posso comer, ameiiiiii né,kkkkkkkk!!!
É isso, tô mega anciosa pra domingo, minha primeira corrida em Sampa City, deve ser demais ver aquele mundo de gente correndo, não vejo a hora! espero correr bem, sem maiores problemas e torço pra que todos os companheiros da 100 juízo e outros amigos blogueiros que lá estarão se deêm super bem.
Então até domingo com o relato da super "Meia maratona Internacional de São Paulo"...
Vem mais Eu!

4 comentários:

  1. boa corrida, cris!!!

    divirta-se muito! estarei torcendo por você;)
    ah, capricha no bolo;) delícia!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda vc não vai nessa não?? Como vc tá? ainda fazendo terapia?
    Vou comer um bolinho básico mas que adoro de laranja,kkk.
    Espero me divertir mesmo, muito, super beijo, sds!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cris, estou passando na corridinha rápida para conferir seu post e te desejar um maravilhoso final de semana. Boa prova estarei na torcida!
    \o/ simbora correr,
    \o/ Bons treinos,
    \o/ Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado marli, ótimos treinos pra vc também, super beijo!

    ResponderExcluir