Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!











Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga e Corredora!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Inicio dos treinos agora com a planilha certa,kkk!!!

Pois é mais uma semana de treinos se inicia, seria meu 3 dia da planilha porém comecei a perceber que os treinos estavam bem punks , 10km de olho nos 50 min. era o que estava escrito em cima dela, porém embaixo em letras nem tão minusculas mas que passaram desapercebidas pela pessoa que vos escreve: Seus primeiros 21k- tabela para o corredor que já concluiu com tranquilidade provas ( ou distância de 10km nos últimos 6 meses), kkkkkkkkk!!!!
A pessoa fica quase 3 meses parada, ai quando volta resolve seguir planilha pra treinar bunitinho, só que quer começar com uma planilha pra 21k sem nem ter passado pelos 10k, fala sério??? só rindo mesmo!!!
Ai então resolvi selecionar uma planilha mais adequada para o meu condicionamento físico atual,kk, queria começar com uma para correr 10 milhas, mas acho melhor não abusar e começar pelos 10km mesmo!
Então lá fui eu, embaixo de um sol de 35º em plena 14:30hs da tarde, único horário que conseguiria treinar, fui lá no campo do clube.
                                                  MEU CT- CAMPO DA MAFERSA/CPV

A planilha mandava fazer 40' RC, beleza até que nada mal depois de um dia de descanso, porém debaixo de uma lua radiante em 35º o máximo que consegui foi míseros 32'.

Depois desses míseros 32', corri colocar meu bikini e cair na piscina pra refrescar, uma pena que nessa hora o sol já tinha ido embora, dei um mergulho e fiquei lá um pouco relaxando, delícia, voltei renovada,kkk.

                                            alegria para os meus olhos depois de tanto calor!!!
Hoje a planilha é Off, ( Uffaaa) pq o sol continua raiando forte..., mas a noite vou tentar ir na academia fazer meu treino de musculação, vamos ver se me animo, odeiooo musculação!!!
Por hora é isso, domingão não tem corrida ( prova), mas o povo maluco do asfalto marcou um super treino coletivo, pena que eu vou estar viajando e não poderei ir,snifff!!!, mas vou correr com certeza lá nas terras mineiras, sabadão minha planilha pede mais 40' RC, vamos ver se lá eu consigo,kkk.
Inté então, bom treino pra galera 100 juízo, bjusssss.

2 comentários:

  1. oi, criss!!!

    menina corajosa: treino debaixo de sol de rachar o ânimo!!! tá poderosa;)

    só caindo nessa piscina maravilhosa para esfriar o corpo! deu até vontade de dar um mergulho, porque mesmo agora, 10h da noite, ainda tá quente! aff!

    também não gosto nadinha de musculação, cris, mas estou indo pra academia de segunda a sexta, pra ver se fortaleço mais o corpo!

    boa viagem!
    e aproveita mesmo aquelas paisagens lindas de minas pra correr!

    boa sorte com a nova planilha!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, voltar as corridas é que nem rapadura...doce, mas né mole não!!

    Vc evolui muito rápido ano passado,daqui pouco vc estará nos 21 km sem sentir. Tb quero estreiar nesta quilometragem este ano.

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir