Bem Vindos!

A vontade de criar um blog veio da paixão e do vício pelas Corridas de Rua e pelo desejo de compartilhar essa delícia com amigos e quem mais se interessar!!! E principalmente registrar cada momento maravilhoso vivenciado nas corridas!












Quem sou eu

Minha foto
CAÇAPAVA/Ribeirão Pires, SP, Brazil
Alguém que tem sede de Vida, Paixão e Movimento e também Fonoaudióloga , mãe, Cristã, louca por Jesus!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MEIA MARATONA DE SÃO PAULO!!!

Pois bem! Enfim estreei em uma prova paulistana e em nada mais nada menos que uma Meia maratona, é fato que eu não corri os 21km apenas fiz parte da turma que participou dos 6k, mas pra mim valeu demais...
Diante de um ano de 2010 bem conturbado, com gripes homéricas e super duradouras que me tiraram das provas e dos treinos por quase 3 meses logo no meu início de carreira,kkk, e depois minha contusão nos tendões que me tiraram mais 2 meses e meio, voltei devagarinho, mas super disposta pra enfrentar grandes desafios e um deles era justamente participar de uma corrida em SP, e lá fui eu então no dia 27/01/11 saindo de casa as 5hs da madrugada pra encontrar o capitão na casa dele de onde sairia o bus que nos levaria pra Sampa.

´De lá fizemos uma pequena romaria e pegamos alguns integrantes da família pelo caminho, no total fomos em 28 pessoas,( se não me engano)...

Chegmos em Sampa as 7:30, paramos o ônibus uns 2k da praça Charles Müller lugar da largada oficial, lá tinha um mundo de gente é bem do jeito que a gente vê na tv mesmo, uma muvuca, não consegui ver nenhum ídolo, só o Namiuti mesmo,rs.

Nem Marilson, nem Marily, nem rede globo, vi a africana que ganhou passando por mim quando ia pro ônibus buscar minha câmera pra tirar foto do Marilson que pelas minhas contas já tava chegando ,batia 1h de prova, não deu outra, 1:03  e ele passou e eu não tinha pego a máquina mas o vi  passando igual um raio perto de mim! Parabéns pra ele, demais...

Câmera na mão ai voltei pra chegada pra registrar a galera da família que estavam todos correndo os 21km eu fui a única que não tive coragem de encarar, mas beleza , na próxima eu prometo que encaro!!!
Todos sem excessão se sairam super bem, Wagnão tava de perna bamba, mas chegou lá, a indisposição do dia anterior tirou um pouco suas forças e ele foi um guerreiro por ter dado conta da corrida toda, Roseli, show, outra guerreira, e todos os mocinhos, Rafinha, Seneval, Tonico, Toninho, Luis, Fábio Matheus, Michel, Edward( esse foi nos 6k comigo), Mourão, Samurai, enfim a galera toda ,uma verdadeira Tropa de Elite que graças a deus eu faço parte.
Balanço Geral, nota 10, adorei a prova, adorei a experiência e espero correr outras mais por lá.
Fiquei em 10º lugar das 127 meninas da minha categoria e um 43º no geral, adorei, pra quem não esperava absolutamente nada, só diversão, lazer e um domingo pra lá de animado, isso só fechou com chave de ouro!!! OBRIGADO DEUS, e obrigado a todas as pessoas que me apoiam, que acreditam e que principalmente torcem por mim!
Obrigado ao Maurício Tomé, meu patrocinador Foot Company,
Obrigado ao meu marido que torna esse meu sonho possível, me dando apoio moral e financeiro,rsrs!

A segunda foi de day off mas amanhã já começa de novo, e a vida continua, graças a deus!
bjussss

12 comentários:

  1. Cris que legal que voltou as pistas quando vi no meu blog no inicio que vc falando da meia de SP eu pensei que vc tivesse participado dos 21K, mas depois que li todo o relato eu entendi pq vc não participou dos 21K e sim dos 6K mas mesmo assim parabéns por mais um feito e mesmo vc nào estando treinada 100% vc mandou super bem, continue mantendo o foco que muitas vitórias virão.

    PS: A yescom só pecou no quesito MEDALHA eu acho que ela deveria diferenciar as mesmas para quem correu os 21K e os 6K, todos ganharam a mesma medalha.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter corrido 6km, o que importa e não parar que 2011 seja cheio de surpresas agradáveis no seu mundo corrístico!
    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias
    @marlipalugan.blogspot.com
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cris! Muito bacana voltar a ver você postar sobre corridas e não tratamentos médicos. Acompanhar de perto esse seu retorno às provas e as primeiras conquistas dessa nova fase. Seus amigos de 100 Juízo estão todos muito orgulhosos desse seu ótimo resultado. E felizes com a sua companhia nas provas e treinos. Obrigado pelo apoio na reta (ou na curva) final, gostei muito do seu gesto. Um abraço e até as próximas!

    ResponderExcluir
  4. FALA SAMURAI, FUI LÁ DE XERETA SÓ TE DAR UM PUXÃOZINHO DE ORELHA, ANDAR NA RETA FINAL FALA SÉRIO NÉ,KKK, BOM DEMAIS ESTAR COM TODOS VCS, OBRIGADO PELO CARINHO E APOIO SEMPRE, ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. bRIGADU marli, muitas corridas virão se deus quiser, ótima semana pra ti, abração!

    ResponderExcluir
  6. Fala Ultra Jorge guerreiro, obrigado pela visita e pelo carinho, ainda não tenho coragem de enfrentar os 21km mas quem sabe na maratona em junho eu encaro os 25km , só sei que até o final de 2011 vai ter que rolar, afinal essa é a meta,kkk.
    Super beijo ótimos treinos, boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Cris,
    Siga firme em seus treinos que em breve vai poder curtir os 21 km com a gente, não tenha pressa, é só questão de tempo, você já tem a receita certa para chegar lá!
    Achei a prova o máximo, foi uma grande festa e especialmente pela minha estréia em meias maratonas, e ainda pretendo fazer pelo menos mais duas este ano, e quem sabe você pode me fazer companhia.
    E parabéns pelo resultado! Mandou muito bem nos 6 km, uma ótima colocação, imagina quando estiver 100%, ninguém vai te segurar nas pistas amiga.
    Abraços, e obrigado pela visita no meu novo blog!

    ResponderExcluir
  8. Grande Ronnie, mega parabéns pra vc garoto, espero ter a sua coragem em breve, mas é como vc disse, é só se preparar que a coisa rola com certeza, se vc vai fazer duas meias mais esse ano então com certeza vamos correr alguma juntos,kk, mas não tô com pressa não, quero ficar zerada e correr sem sofrer, coloquei na cabeça que corrida é só prazer e alegria o resultado vai ser apenas consequencia dos meus treinos, se rolar que delícia, se não rolar, que eu tenha me divertido muito.
    Parabéns pelo blog, isso aqui é muita curtição eu adoro.
    A gente se vê nas pistas, obrigado pela visita e ótimos treinos pra vc, bj bom carnaval.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, que coisa boa esta corrida na meia!!!!!

    Arrasou na colocação, parabéns???? Fez em quanto tempo???? :)

    Vc vai voar rapidinho, e melhor, se divertindo!!!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu sds de vc!
    Pois é fui tão despretenciosa pra essa meia e tão animada por ser minha primeira corrida em Sampa, acho que por isso que deu tudo certo!
    Se divertir é a melhor parte, sempre.
    E vc já voltou os treinos longos? E as provas?
    super beijo, ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris, hj fiz um longão de 18 km, maravilhoso. Nasci pra isso!!! :) Depois vou contar lá no blog

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir